IFV: Cap.38

426 95 18
                                    


IFV: Cap.38

Vamos voltar duas horas e meia atrás. Os adultos da família Ji foram para o terceiro andar para uma reunião, deixando apenas um grupo de crianças e Ji Zhong brincando no primeiro andar.

Ji Zhong era viciado em seu jogo. Desde o momento em que se sentou, começou a jogar com grande interesse.

Quanto à tarefa de cuidar das crianças, Ji Zhong não achava que algo pudesse acontecer em sua própria casa, então ele não se importava com isso.

Antes de vir, Lin Luoqing estava com medo de que Lin Fei ficasse entediado depois de chegar na casa Ji, então ele arrumou uma pequena mochila especialmente para ele. Continha o iPad que ele comprou para Lin Fei e um pouco de comida.

"Você tem que comer com Xiao Yu." Lin Luoqing o ensinou.

Lin Fei assentiu. "Eu entendi."

Então, neste momento, Lin Fei pegou o iPad e naturalmente perguntou a Ji Leyu se ele queria assistir a um vídeo.

Ele estava assistindo Animal World, que ainda não havia terminado de assistir. Este episódio foi sobre chitas.

Ji Leyu olhou para os animais com manchas fofas na tela. Ele lembrou que antes de sair, Ji Yuxiao disse a ele que Lin Fei estava vindo aqui pela primeira vez e ele tinha que cuidar mais de Lin Fei. Era melhor segui-lo o tempo todo. Portanto, Ji Leyu não recusou. Ele pegou o fone de ouvido da mão de Lin Fei e assistiu com ele.

No meio do caminho, Lin Fei queria ir ao banheiro, então pausou o vídeo e perguntou a Ji Leyu: "Onde fica o banheiro aqui?"

Ji Leyu levantou a mão e apontou. "Vá em frente e faça a curva."

"Vou acompanhá-la," ele disse docemente.

"Não há necessidade." Lin Fei entregou o iPad para ele. "Me ajude a cuidar do tablet e da bolsa, obrigado."

Ele terminou esta frase e acrescentou: "Tem comida na sacola. Você pode comê-lo se quiser."

Ji Leyu apenas perguntou casualmente. Nesse momento, Lin Fei recusou e também ficou feliz. Ele acenou com a cabeça e deixou Lin Fei ir sozinho.

Sentou-se sozinho no sofá e não tinha nada para fazer. Ele se lembrou do que Lin Fei acabu de dizer, então tirou um saco de batatas fritas do saco e comeu devagar.

Enquanto ele comia, a neta de Ji Zhencai, Zhao Zhu, correu e perguntou a ele: "Você quer brincar de esconde-esconde conosco?"

Ji Leyu respondeu com indiferença: "Não".

Seus olhos se moveram para o terceiro andar. Se pudesse, preferiria ir até o terceiro andar para escutar a conversa dos adultos.

Se fosse sobre Ji Yuxiao, ele queria saber. No entanto, Lin Fei definitivamente não escutaria. Quando chegasse a hora, ele estaria espionando sozinho e seria ruim se Lin Fei voltasse e contasse a Lin Luoqing.

Ji Leyu não era estúpido. Ele naturalmente sabia que escutar não era bom. Tudo que tinha a ver com roubar era ruim.

"Vamos jogar juntos." Zhao Zhu ainda estava tentando persuadi-lo. "Esconde-esconde é divertido se houver muitas pessoas. Irmão Xiao Yu, você deveria jogar também."

Ji Leyu continuou comendo as batatas fritas com uma atitude firme. "Não."

A boca de Zhao Zhu se achatou quando ele terminou de falar como se ela estivesse muito desapontada.

Neste momento, os adultos não estavam aqui e nem Lin Fei. Ji Leyu estava com preguiça de fingir, então ele a ignorou como se não a visse.

Ele tinha ficado quieto por dois segundos quando Ji Xin correu.

Eu sou o pai do vilão Vol.1 [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now