IFV: Cap.37
"OK." Lin Luoqing assentiu.
Ji Huan não estava disposto a deixar Ji Leyu ir e gritou na hora. "O assunto ainda não foi resolvido. Como ele pode sair agora?!"
Lin Luoqing olhou para ele e o convenceu. "Ji Xin também pode ir com ele para trocar de roupa primeiro."
"Descubra a verdade primeiro!"
Ji Huan terminou de insistir e olhou para Lin Fei.
"Diz! Todo mundo vai ouvir ", Ji Huan disse a ele.
"Seu pai está aqui. Você sabe, bons garotos não deveriam mentir. Seus pais não vão gostar de você se mentir."
Lin Luoqing, "......"
"Antes de tudo, sou tio dele. Em segundo lugar, sempre vou gostar dele. A maneira como você educa seu filho não tem nada a ver comigo, mas não fale bobagem com meu sobrinho."
Lin Luoqing ficou sem palavras quando terminou. Ele estava prestes a persuadir Lin Fei a ignorar essa pessoa quando ouviu Lin Fei perguntar em seu tom calmo de sempre: "Você acreditará em qualquer coisa que eu disser?"
Lin Luoqing imediatamente engoliu suas palavras e olhou com desconfiança. Lin Fei queria dizer alguma coisa?
Ji Yuxiao e Ji Leyu também olharam e Ji Leyu não pôde deixar de franzir os lábios.
"Claro." Ji Huan sorriu. "Você é uma criança honesta, certo? Você vai crescer um nariz comprido se mentir. Você não quer um nariz comprido, certo?"
O coração de Ji Leyu se apertou e ele rapidamente abriu a boca: "Apenas diga, irmão."
Sua voz era suave e pegajosa, doce e agradável quando ele gritou 'Irmão'.
Ele queria lembrar a Lin Fei que ele estava mais próximo de Lin Fei do que de Ji Xin.
Ele baixou os cílios e parecia lamentável, sua voz não mais vigorosa: "Nunca ajudarei os outros no futuro, caso eu seja injustiçado por eles e tenha que deixar que outros testemunhem por mim".
Muitas pessoas pensaram que era o fim desse assunto quando ouviram essas palavras e viram a aparência calma de Lin Fei.
Ji Leyu não empurrou ninguém. Era por isso que ele estava tão magoado e Lin Fei estava tão calmo.
Ji Leyu era uma criança tão boa e sensata. Ele sorria docemente em tempos comuns e era educado e atencioso com todos. Como ele poderia empurrar as pessoas para a água?
Ji Xin deve ter caído acidentalmente na água da piscina. Ele estava com medo de ser repreendido por seus pais, então ele transferiu a culpa.
Ji Yuxiao sentiu pena dele e implorou para que ele viesse.
Ji Leyu se aproximou e Ji Yuxiao o abraçou e persuadiu.
Lin Luoqing viu isso, mas sentiu que essa frase era como um lembrete. Isso lembrou Lin Fei e pediu que Lin Fei ajudasse a testemunhar por ele.
Todo mundo pode pensar um pouco mais se essa frase vier da boca de um adulto, mas Ji Leyu era apenas uma criança, então ninguém pensou nisso. Além disso, ele era uma criança simples e fofa que geralmente se comportava de maneira agradável.
Foi muito poderoso. Lin Luoqing disse. Se Ji Leyu realmente pressionou Ji Xin, então sua série de performances e a mentalidade de se disfarçar sem entrar em pânico foram realmente impressionantes.
Não era de admirar que no romance ele pudesse crescer entre esses parentes sem afeto familiar depois que Ji Yuxiao morresse. Então ele conseguiu se sentar na posição mais alta da família Ji e se vingar daqueles que o machucaram e a Ji Yuxiao.
YOU ARE READING
Eu sou o pai do vilão Vol.1 [Tradução PT-BR]
RomanceEu sou o pai do vilão [Tradução PT-BR] I am the Father of the Villain [Tradução PT-BR] - Ano: 2021 Autor: Lin Ang Si/ 林盎司 Gênero: Comedia Romance Shounen Ai Yaoi Transmigração BL Idioma: Chinês Status do Original: 126 capitulos (Em Andam...