IFV: Cap.152
Ji Yuxiao estava lendo em casa. Era raro ele terminar o trabalho que tinha em mãos e ter algum tempo livre. Sua esposa e filhos não haviam retornado, então ele planejou pegar os livros que não tinha lido antes e lê-los.
Ele estava lendo quando ouviu tia Zhang relatar a ele: "Senhor, seu pai está aqui".
No início, quando Ji Yuxiao se feriu pela primeira vez, o Pai Ji brigou com ele nesta casa. A partir de então, o Pai Ji teve que informar tia Zhang se queria entrar novamente na casa de Ji Yuxiao e Ji Yuxiao teve que permitir que ele entrasse.
Portanto, assim que tia Zhang terminou de falar, ela naturalmente perguntou: "Você quer deixá-lo entrar?"
Ji Yuxiao ficou um pouco surpreso. O que seu pai estava fazendo neste momento?
Desde que se mudou depois de se formar na faculdade, seu pai raramente ia à sua casa. Além disso, houve aquela discussão depois do acidente de carro e ele não tinha estado aqui nenhuma vez nos últimos seis meses. O que aconteceu?
"Deixe-o entrar", respondeu Ji Yuxiao.
Ele estava um pouco curioso. Seu pai veio visitá-lo nessa época. Não deveria ser para mostrar a bondade e piedade filial de seu pai, certo?
Ji Yuxiao empurrou a cadeira de rodas para fora do escritório. Ele entrou no elevador e foi até a sala do primeiro andar.
Pai Ji correu com raiva, mas foi parado no portão de ferro e seu rosto ficou azul.
Tia Zhang viu e sentiu que ele era um pouco assustador. Ela abriu a porta para ele com medo e foi encarada pelo Pai Ji. Ela apenas reclamou em seu coração: 'Por que você está me encarando? Se você não tivesse discutido tão ferozmente antes e dito que nunca mais voltaria aqui, o Sr. Ji poderia me dar tal ordem?'
Ela pegou o dinheiro de Ji Yuxiao e teve que ouvir Ji Yuxiao. Afinal, Ji Yuxiao deu muito. Onde mais ela poderia encontrar um empregador tão generoso?
Tia Zhang fechou a porta silenciosamente e entrou com o Pai Ji.
Pai Ji entrou rapidamente. No momento em que entrou pela porta, viu seu filho saindo do elevador.
Ele ficou atordoado por um momento. Foi só nessa época que descobriu que Ji Yuxiao havia instalado um elevador em sua casa.
Isso mesmo. Com sua aparência atual, era naturalmente mais conveniente ter um elevador.
Ele pensou nisso e realmente lembrou que sempre que Ji Yuxiao voltasse para a velha casa, Lin Luoqing teria que carregá-lo para cima e para baixo.
Seu filho era uma pessoa muito orgulhosa. Agora ele não conseguia nem subir e descer as escadas livremente e deve estar muito triste.
Pela primeira vez, o Pai Ji sentiu que estava negligenciando Ji Yuxiao.
O acidente aconteceu muito repentinamente e ele ficou muito chocado na hora. Depois de se recuperar, ele ficou ocupado cuidando dos assuntos de Ji Yuling. Assim que os assuntos de Ji Yuling estavam quase resolvidos, o testamento de Ji Yuling apareceu de repente. Ele queria as ações de Ji Yuling, mas Ji Yuxiao se recusou a entregá-lo. Combinado com sua aparência autoderrotada, o Pai Ji ficou chateado. A frequência das discussões aumentou e no final ele até se esqueceu de uma coisa tão pequena.
Pai Ji raramente se envergonhava e não conseguia deixar de sentir um pouco de amor paternal. Ele perguntou preocupado: "Você melhorou recentemente?"
Ji Yuxiao foi questionado por ele e pensou que o Pai Ji estava aqui para descobrir sua condição física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o pai do vilão Vol.1 [Tradução PT-BR]
RomanceEu sou o pai do vilão [Tradução PT-BR] I am the Father of the Villain [Tradução PT-BR] - Ano: 2021 Autor: Lin Ang Si/ 林盎司 Gênero: Comedia Romance Shounen Ai Yaoi Transmigração BL Idioma: Chinês Status do Original: 126 capitulos (Em Andam...