Cap.193

96 19 12
                                    


Cap.193

Ji Leyu adormeceu na aula. A professora o viu e não sabia o que dizer. Se as notas de Ji Leyu não fossem boas o suficiente, ela teria ficado com raiva e o acordado. No entanto, eles não eram ruins e, em vez disso, eram muito bons, então ela não disse isso. No entanto, não parecia certo se ela não dissesse nada.

A professora de matemática estava prestes a chamar ele para responder à pergunta, insinuando-o com tato. Mas antes que ela pudesse falar, ela viu Lin Fei levar o dedo indicador ao lábio.

A professora de matemática, "????"

No final, este era seu aluno favorito. A professora de matemática olhou para ele desamparada e finalmente não acordou Ji Leyu.

Assim que a aula terminou, a professora de matemática finalmente disse: "Lin Fei, venha aqui".

Ji Leyu acordou e abriu os olhos confuso. Ele pensou que a professora iria fazer perguntas extras para Lin Fei novamente.

Ele esperava que houvesse menos perguntas desta vez porque Lin Fei o mandaria fazer isso depois que terminasse de responder. Foi muito cansativo, ok? Esta pessoa cansada da escola condena veementemente isso!

"Veja o estado de Ji Leyu nos últimos dois dias. Mesmo se você for irmão dele, você não pode protegê-lo tanto. Não é ruim se as notas dele caírem?" A professora de matemática dirigiu-se ao escritório enquanto educava Lin Fei com boas intenções.

Lin Fei estava muito calmo. "Não, vou ensiná-lo quando voltarmos."

A professora de matemática, "..."

"Então, e se suas notas caírem enquanto você dedica todo o seu tempo a ele?"

"Isso não vai acontecer."

"Você está bastante confiante." O professor de matemática riu.

Lin Fei ainda tinha uma expressão casual. "Todo artigo é muito simples e não há razão para cair."

A professora de matemática que acabou de ser informado pelo líder do ano que as provas de matemática para o exame intermediário deste ano eram muito difíceis, "..."

No entanto, também era verdade. Ela não queria admitir, mas para Lin Fei, cujas reservas de conhecimento eram obviamente muito maiores do que o currículo do primeiro ano, esses trabalhos podem ser muito simples.

"Então eu vou te dar um que não é tão fácil mais tarde. Volte e faça isso. Me dê isso amanhã ou depois de amanhã."

"Sim", Lin Fei respondeu calmamente.

A professora de matemática viu seu rostinho inexpressivo e pensou no pequeno gesto de 'shh' que ele fez para ela na aula agora há pouco. Ela sentiu que ele tinha um lado inesperadamente infantil e fofo.

Ela estendeu a mão para tocar a cabecinha de Lin Fei, mas foi evitada por Lin Fei.

A professora de matemática, "..."

A professora de matemática retirou silenciosamente a mão. Contanto que ela não estivesse envergonhada, nenhum deles ficaria envergonhado.

De qualquer forma, Lin Fei definitivamente não ficaria envergonhado.

Quando Lin Fei e a professora de matemática foram ao escritório para pegar as novas questões de matemática, Ji Leyu encontrou Ma Shuai, que veio se vingar de Lin Fei.

Ele foi atingido por Lin Fei e sentiu dores por muito tempo. Finalmente, ele voltou e trouxe seu irmão, apenas para ver Lin Fei segurando Ji Leyu e persuadindo-o.

Eu sou o pai do vilão Vol.1 [Tradução PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora