09- Quando Alfas Agem

2.7K 264 288
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O fim desse capítulo...aiai, lobinhos

Esse capítulo ficou maior do que os outros, então espero  que gostem e sejam pacientes com o Félix. 

👑👑

     O jantar estava servido e, para a alegria de todos, Choi e Seoyul haviam se ausentado para fazer seja lá o que fosse fora do palácio. Não que alguém ligasse, Christopher então...

— Vocês também perceberam ou sou só eu? — Questionou aos presentes à mesa.

— O que, hyung? — Jisung quis saber, parando de cortar um pedaço de carne para fitar o mais velho sentado à sua frente.

— Lá vem. — Hyunjin soltou, já entendendo tudo antes de voltar a atenção para Félix que parecia distraído demais com a própria comida, como se não quisesse encontrar seu olhar por muito tempo.

— Esse ar leve novamente, ou vai me dizer que não notou o quanto o Choi queimou oxigênio com tanto fogo que ele soltava pelo nariz toda vez que ficava furioso com você defendendo sua ômega... — Jisung riu junto a Jeongin e Yuqi da fala do ruivo que alternou o olhar entre os mais novos para acrescentar: — Eu 'tô dizendo que uma hora dessas ele vai entrar em combustão e explodir de tanto ódio... tenham certeza. — Avisou, antes de enfiar uma garfada de bife na boca.

— Convenhamos que não faria falta a ninguém, né?! — Jisung deu de ombros, trocando um olhar cúmplice com Jeongin que riu do que ele dissera junto a Chris e até mesmo Minah e Changbin que estavam no canto do salão, às ordens para qualquer pedido.

— Não digam coisas assim, os dois. — Hyunjin tentou ser o irmão sensato, ainda que tivesse prendido a vontade de rir. — Mamãe sempre dizia que não devemos desejar mal ao próximo, pois ele sempre retorna.

— Queria saber quando ele vai colher o dele, então, já que faz anos que está no cargo de Conselheiro Real, sendo um insuportável que não mede a língua quando quer ofender alguém. Amém que não é ele o rei, ou Thunderous estaria voltada às ruínas há muito tempo. — Christopher declarou, o tom sendo tomado pela seriedade do momento reflexivo.

— De fato. — Jisung concordou, logo encontrando o olhar sempre alegre e curioso de Jeongin diante da conversa que os irmãos compartilhavam.

    Quando os pares de lumes se encontraram mais uma vez, ambos esboçaram um sorriso como vinham fazendo desde mais cedo, quando se conheceram na biblioteca e Jisung saiu pelo castelo mostrando melhor o lugar para o de cabelos rosados.

     Não, eles não haviam notado. Ainda.

     Só sabiam que estavam gostando daquela sensação de ficar perto um do outro, assim como das mãos estranhamente suando um pouco e os pares de olhos sempre ansiosos demais para se encontrarem a cada poucos minutos.

The Royal Omega - ABO - Hot e fluffyOnde histórias criam vida. Descubra agora