15- Ômegas e Seus Dilemas

2K 169 171
                                    

Gente, as separações de parágrafos eu arrumo depois pra não bugar o capítulo pq essa plataforma pelo cel é um kuurr! Então pfvr, ignorem a ausência deles por agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, as separações de parágrafos eu arrumo depois pra não bugar o capítulo pq essa plataforma pelo cel é um kuurr! Então pfvr, ignorem a ausência deles por agora. Era isso ou fazer vocês esperarem mais um dia.


#OmegaReal

👑👑

Changbin se encolheu, fosse por constrangimento devido ao quanto se sentia exposto, fosse para reprimir a raiva que era resgatada através das lembranças que vivia buscando afugentar de sua mente.

— Eu estou certo, não é? Seu pai é mesmo um filho da puta. — Christopher era outro com raiva, o sangue fervia em suas veias.

— Você pesquisou bem minha vida. — O ômega riu soprado, sem humor algum. — É, é isso mesmo o que você disse, ele foi preso por espancar minha mãe quando ela o encontrou me batendo sem parar naquele dia só por estar com raiva de algum esquema sujo dele que deu errado. — Confirmou por fim. — Foi assim que ela entrou em coma.

— Ele já te batia muito antes disso acontecer? — Dessa vez, Christopher se contentou mais, a entonação de voz tornando-se mais cuidadosa, ele precisava manter a calma, mesmo que quisesse sair dali e ir direto para a penitenciária onde o desgraçado que tocara em seu ômega se encontrava apodrecendo.

Changbin engoliu em seco com aquela pergunta, encolhendo-se mais ainda em seu assento, trazendo o café que havia escolhido para mais perto de si ali na mesa que os dois dividiam.

Os dois se encontravam em uma cafeteria, a maior e mais conhecida da capital, um dos lugares preferidos do alfa que toda vez que ia lá, o espaço era reservado para si, e enquanto Chris tomava tranquilamente alguma bebida, mais de vinte guarda costas o cercavam, tornando cômica a visão das pessoas que passavam por perto. E dessa vez não era diferente, Bin se sentia tímido com tantos seguranças ao redor deles.
— Não, geralmente ele me agredia mais verbalmente, o que pudesse dizer para tentar me diminuir, ele fazia. — Respondeu baixinho. — No máximo eu recebia uns empurrões e um tapa ou outro, diferente da minha mãe que vivia com marcas roxas pelo corpo…

— É por causa dele, não é? — A pergunta veio de repente, e mesmo que estivesse incompleta, Changbin prendeu a respiração ao encontrar o olhar sério do ruivo. — É por causa daquele lixo que você tem medo de se envolver com alfas… — Chris bufou, pois a expressão pesarosa do ômega já lhe dava a resposta. — Eu cheguei a achar que tinha lhe feito alguma coisa, ou passado a impressão de não ser uma boa pessoa com alguma das minhas ações impulsivas… sei que nem sempre ajo de forma sensata, mas…

Antes que Christopher pudesse continuar, a mão menor do outro cobriu a sua, segurando-a, fazendo ambos se fitarem profundamente.

— Apesar dos meus problemas quanto a alfas, isso nunca me impediu de perceber a pessoa boa que você é. Mesmo tendo aberto mão de governar o reino, você se mantém ao lado de Hyunjin, o guiando e o aconselhando para que ele tome as melhores ações para com o povo. E, diferente do que sei que você pensa de si mesmo, sobre achar que foi uma atitude irresponsável negar a coroa, você só fez o que achou melhor pelo reino, e se isso incluiu acreditar que Hyunjin seria um bom líder, você fez a escolha certa ao torná-lo rei. — Sussurrou.

The Royal Omega - ABO - Hot e fluffyOnde histórias criam vida. Descubra agora