Capítulo 89

78 9 1
                                    

Na vila de Lapiss, um quartel foi construído para Eve residir. Os quartéis coloridos ocupavam a frente da entrada da cidade, impressionando os homúnculos.

Eve não voltou para a residência do Barão Parnell e ficou no quartel.

Todos os dias ela inspecionava o canteiro de obras e ajudava com feitiços. Enquanto realizava o treinamento, ele até escreveu um relatório para enviar a Desmond II.

"Alven é bom nisso. Mas não pode ser evitado, porque meu pai quer que eu o informe sobre o situação."

A vida de Eve tornou-se agitada, mas ela ainda não se esqueceu de supervisionar a expedição da nova mina. Uma vez por dia ele vai à ravina de Zelkatos, que fica a uma hora de carro. Lá ele usou a alquimia para verificar se os golems de busca estavam fazendo um bom trabalho. E Natasha Emrick, a feiticeira da torre mágica, o informou sobre tudo relacionado ao trabalho de reconhecimento.

"Sir Emrick parece estar passando por um momento difícil por causa do Conde Sanchez ultimamente."

Natasha não contou diretamente a ela, mas Eve percebeu só de olhar para o ambiente. Todos os dias Hossen ia ao canyon e criticava o trabalho de exploração sem contribuir em nada. Infelizmente, Eve não podia fazer nada para impedir isso ainda.

"Espero que aguente um pouco mais, Sir Emrick."

Eve amarrou seu cabelo loiro limão em um rabo de cavalo e pegou uma pena. A carta endereçada a Desmond II começou a encher com sua caligrafia elegante.

Quatro dias se passaram desde que Eve se estabeleceu na cidade. O poder da magia e da alquimia usados ​​juntos é incrível. Em apenas alguns dias, houve uma grande mudança na vila Lapiss.

Primeiro, construíram um moinho e um forno. A fábrica foi construída na periferia da cidade. Uma enorme pedra era usada para debulhar e moer o grão, que foi projetado para ser movido por duas grandes rodas d'água. Uma horizontal e outra vertical. No momento, a equipe pode operar a roda horizontal.

Alven mostrou-lhe o plano de construção e disse-lhe:

"Posteriormente, ligaremos o aqueduto e aproveitaremos a água que cairá. Isso facilitará a debulha com a roda na vertical."

"É uma forma muito tradicional."

"Sim. Hoje em dia, os moinhos de vento podem girar as rodas usando cristais de mana. No entanto, em Lapiss é proibido usá-los, então não temos escolha a não ser usar mão de obra ou força natural."

Era completamente absurdo que o uso de cristais de mana fosse proibido na cidade mineira encarregada de extraí-los. Eve suspirou pesadamente.

"Na situação atual, faremos o nosso melhor esforço. Bom trabalho Alven."

Fornos comunitários foram construídos a uma distância considerável do moinho em caso de incêndio. Estes tinham a forma de um pequeno iglu com chaminé, cerca de cinquenta foram construídos. A capacidade deles era proporcional à população de homúnculos de Lapiss.

Havia fornos suficientes para alimentar toda a população. Os fornos também eram tradicionais, então usavam lenha em vez de cristais de mana.

Eve observou o local onde a lenha foi colocada. Então Alven rapidamente interveio novamente:

"Existem canos enterrados no chão. Assim, quando a água for abundante, faremos um banho ao ar livre nas proximidades para fornecer água quente. Será de grande ajuda para a gestão de higiene da cidade."

“Sim, uma casa de banho. É muito importante."

O olhar de Eve era nostálgico. Não é de admirar, porque ele não consegue tomar um banho adequado há quatro dias.

The Princess Imprints The Traitor (Novel PT-BR)Where stories live. Discover now