Capítulo 75

81 9 0
                                    

Fingindo estar conversando com Eve, seu olhar mostrava interesse em Mikhaelis. No final de seu discurso, o olhar de Rosenite não deixou o dele.

Eve não queria que Mikhaelis fosse incomodado, então ela simplesmente sorriu.

Mas ela notou algo interessante. Mikhaelis abaixou a cabeça e fingiu não notar o olhar penetrante que Rosenite estava dando a ele. Naturalmente, ele manteve a boca fechada, fingindo que a pergunta não era dirigida a ele. Graças a isso, fez-se um silêncio muito incômodo no jardim.

"Oh, Senhor Agnito?"

Finalmente, quando Rosenite o chamou envergonhada.

Mikhaelis respondeu: "Você me chamou, Sua Alteza Oitava Princesa?"

"Você não vai responder a minha pergunta?"

"Sinto muito. Achei que fosse uma conversa entre as Princesas, não pensei que Sua Alteza estivesse me pedindo diretamente, um Cavaleiro Pessoal."

As palavras de Mikhaelis deixaram Rosenite ainda mais envergonhada, porque sua resposta foi justificada pela etiqueta imperial. Eve estava prestes a cair na gargalhada, mas conseguiu se conter e disse:

"Os Corações Dourados floresceram esplendidamente, então viemos vê-los. O tempo voou, então vamos embora agora. Até a próxima, Rosie e Lord Millard."

"Sim, Alteza, pode vir quando quiser."

Sylvestian disse adeus no lugar da envergonhada Rosenite. Eve e Mikhaelis caminharam leve e apressadamente para fora do jardim.

Quando chegaram a um lugar tranquilo, Mikhaelis com uma expressão sombria, disse:

"Acho que te envergonhei, princesa. Peço desculpas se minha atitude foi inadequada como seu Cavaleiro Pessoal."

"Ah tudo bem. Em vez disso, cuidado com os outros membros da Família Imperial, especialmente com meu pai."

"Claro. Eu não vou causar problemas a você com o resto."

Algo nas palavras de Mikhaelis me deixou em dúvida, então ele perguntou:

"Então você está bem com os outros membros da Família Imperial? Isso significa que você não gosta de Rosie em particular?"

"..."

"Está bem. Fique à vontade para conversar."

"...Sinto uma grande repulsa pela Oitava Princesa. Mais do que com o Imperador."

Os olhos de Eve se arregalaram de surpresa com a confissão de Mikhaelis.

Entretanto, depois de falar, Mikhaelis sentiu-se bastante perturbado. Porque ele não conseguia entender por que sentia tanta rejeição e repulsa pela Oitava Princesa, Rosenite.

Foi então, enquanto Mikhaelis refletia pensando 'O que há de errado comigo?' e Eve estava pensando 'O que há de errado com Mikhaelis?' que uma ideia fugaz passou pela cabeça da Sétima Princesa...

'De jeito nenhum, é a consciência da vida passada?' O pensamento cruzou suas mentes ao mesmo tempo. Eve pensou:

'Mikhaelis seduziu Rosie para usá-la. Embora ele tivesse um ódio profundo pela Família Imperial, os sentimentos que ele deve ter experimentado ao fingir amor e lealdade para com a Família Imperial não devem ter trazido nada de bom. Papai e Rosie até testaram sua lealdade pedindo tudo dele... tipo de coisa para Mikhaelis.'

O ódio acumulado ao longo dos anos era suficiente para explicá-lo. No entanto, de repente, outra ideia veio à mente de Eve:

'Quando Rosie me envenenou, isso o afetou?'

The Princess Imprints The Traitor (Novel PT-BR)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ