Capítulo 135

89 8 4
                                    

Tinha sido uma piada tão maldosa que ele até achou cruel.

Mikhaelis ficou um tanto ressentido com Eve, que não sabia de seus sentimentos. Ele se sentia sufocado pela constante falta de bom senso de sua vida passada.

Foi então que ele pensou que não poderia ser derrotado em seu jogo. Ele decidiu ser tão travesso quanto Eve para ser vitorioso.

Mikhaelis observou Eve sem dizer uma palavra e sem expressão. O tempo passou lentamente.

"..."

"..."

Com o passar dos segundos, houve um silêncio constrangedor entre os dois. Envergonhada, Eve tentou retribuir o clima caloroso, enquanto mordia o lábio.

"Sinto muito. Eu estava brincando..."

Mas então, como se a impedisse de fugir, Mikhaelis inclinou a parte superior do corpo para baixo.

"Huh..."

Eles estavam muito perto. Mas era muito cedo para entrar em pânico. Mikhaelis respondeu entusiasmado:

"Eve."

"...Ah."

Mikhaelis não estava mais com o rosto na frente de Eve como um momento atrás. Seu rosto, habilmente virado para o outro lado, estava nivelado com a orelha esquerda de Eve.

Graças a isso, sussurrando ressoou o tom suave e profundo nos ouvidos de Eve.

'Ugh, isso é um pouco ...'

Ela nunca pensou que ele iria sussurrar para ela assim. O rosto de Eve ficou vermelho. Ela não conseguiu controlar seu constrangimento com o súbito ataque surpresa. Mikhaelis aproveitou a oportunidade.

"Eve, Eve... Eve."

Essa voz era doce, derretia na boca. Eve podia até sentir sua respiração sua orelha.

Eve ficou tão surpreso que pulou na cama, segurando a orelha esquerda com uma das mãos. Observando Mikhaelis, seu rosto ficou vermelho como uma fruta madura.

"O-o quê?"

"..."

Mikhaelis fingiu não entender. Em vez disso, ele gentilmente pegou a mão de Eve, sem responder.

Porque Mikhaelis era seu cavaleiro, Eve naturalmente desistiu de sua mão mesmo nessa situação. Ela percebeu tardiamente que tinha sido um erro, porque Mikhaelis já havia arrastado a mão de Eve para sua boca.

"Eve..."

Quando nem o beijo nas costas da mão, nem os beijos subsequentes nos dedos funcionaram, Mikhaelis decidiu tentar algo novo. Desta vez, ele beijou a palma da mão dela.

"..."

A sensação dos lábios de Mikhaelis esfregando em uma área sensível era evidente. As cócegas emocionantes deixaram Eve sem fôlego por um momento.

Mas a situação não acabou aí.

Ficou claro que Mikhaelis sabia como utilizar instintivamente seu belo rosto.

"..."

O rosto de Mikhaelis, de olhos fechados, parecia concentrado no beijo.

Era como se ele estivesse beijando da forma mais charmosa e romântica do mundo os lábios dela e não a palma da mão dela.

'AAAAHH.'

Um grito interno ecoou em Eve, que não conseguia emitir nenhum som. O coração da Sétima Princesa batia forte em seu peito.

The Princess Imprints The Traitor (Novel PT-BR)Where stories live. Discover now