Capítulo 3 - Coração Ranzinza
Emmett ouviu o chorinho contido da pequena Júlia durante todo o trajeto até a casa de seus pais. De maneira alguma ele quis levá-la para seu apartamento. Estava a ponto de entrar em erupção, tamanha sua irritação com aquela criança.
Estacionou em frente à mansão onde seus pais residem. Saiu do carro deixando a porta aberta. Irritado abriu a porta traseira arrancando a pequena Júlia do banco com tamanha brutalidade fazendo-a tremer dos pés a cabeça enquanto era colocada de pé na calçada como se fosse um fantoche.
Retirou a mochila de Júlia do banco traseiro, só então fechou ambas as portas, com força desnecessária. Quando voltou olhar para a criança ela estava tremendo. Seus olhinhos extremamente assustados, as mãozinhas entre as pernas enquanto uma poça de xixi crescia abaixo dos seus pezinhos.
– Que merda, Julia – esbravejou, logo em seguida cerrou os lábios em uma linha reta, tentando controlar sua raiva.
A garotinha olhou para cima buscando seu olhar, e então se desculpou.
– Di... Diculpa..– soluçou ela.
Emmett a ignorou e foi tocar a campainha. Julia continuou onde estava sem mover um único músculo.
– Mãe – disse Emmett através do interfone. – Se você quer conhecer sua neta essa é sua única chance porque irei despachá-la para o primeiro colégio interno que encontrar.
Chocada, Esme não disse uma única palavra, apenas permitiu que o portão fosse aberto enquanto ela se encaminhou até a entrada da mansão.
Emmett observou o portão sendo aberto, mas não se atreveu a passar para o outro lado. Levou alguns segundos até que Esme chegasse onde ele estava.
– Onde ela está? – questionou Esme, ainda no meio do jardim.
Emmett permanecia do lado de fora, embora o portão estivesse aberto. Sem mencionar uma única palavra ele apontou na direção oposta a qual estava.
Esme aumentou o passo até sair das dependências de seu lindo jardim de flores viçosas. Assim que olhou para o lado oposto ao que Emmett estava, ela a viu. Ao notar o estado em que a garotinha se encontrava tudo o que Esme quis foi pegá-la em seus braços e niná-la com muito amor.
– Ah meu Deus! O que você fez Emmett? – questionou, se encaminhando até a criança assustada. Ao pegá-la em seus braços, Esme murmurou. – Meu pedacinho do céu. Está tudo bem, a vovó está aqui agora..– passou uma das mãos no rostinho de Julia, secando as lágrimas em seguida lhe beijou ambos os olhinhos.
– Diculpa... Diculpa..– murmurou Julia entre um soluço e outro.
– Está se desculpando porque meu pedacinho do céu? – questionou Esme enquanto observava os bracinhos e as perninhas de Júlia, como se quisesse ter certeza de que estava tudo perfeito.
Do outro lado da calçada Emmett esbravejou um tanto incomodado.
– Não quero ficar com ela – seu tom de voz estava extremamente alterado. Esme já não reconhecia a seu próprio filho.
Enquanto isso, a pequena Júlia sussurra para Esme.
– Xixi...
– Está tudo bem, meu amor. A vovó vai cuidar disso – Julia maneou a cabeça positivamente.
Segurando a neta em seus braços ela se aproximou de Emmett.
– O que você fez? – seu timbre de voz era acusatório. – Porque ela tem tantos hematomas pelo corpo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gotinha de Amor
FanfictionEmpresário do ramo de hotelaria, Emmett McCarty, é casado há cerca de três anos com a jovem Rosalie. O casal enfrenta, no momento, uma crise conjugal, pois Rosalie tem o anseio de adotar uma criança, após anos em tentativas frustradas de engravidar...