Capítulo 31

2.2K 98 2
                                    

Fiquei na piscina enquanto Lyon preparava um churrasco pra gente, o rádio dele toca e ele fica conversando com Fael que não demora muito chega com Marina, Kadu e Lôh chegam também e o que era um domingo só nosso virou um domingo com os amigos.

— O que você tem? Questiona Marina.

— Nada! Respondo sentada na espreguiçadeira pegando um sol.

— Diz logo o que aconteceu, você foi embora do pagode ontem cedo, Gabriel foi embora de cara fechada e Lyon ficou ligando para Kadu o tempo todo. Diz Lorena.

— Não é nada, é só que Gabriel fez minha ficha cair...

— Fala logo Majú, não enrola! Lorena já estava sem paciência.

— A gente sabe de quê os meninos vivem. Digo olhando pra Marina. — E sabemos o fim deles neh? Digo com a voz engasgada.

As duas se entre olham e se viram pro sol sem dizer nada, elas sabem o que vai acabar acontecendo e preferem não dizer nada, acho que para não me deixar mais apavorada.

Por volta das 17 horas o pessoal vai embora e eu subo para tomar um banho, separo minha roupa que trouxe em uma mochila e assim que tiro meu biquíni Lyon entra no banheiro.

— Vai, desenrola aí! O que está acontecendo? Ele está encostado no batente da porta me encarando.

— Acontecendo o que? Pergunto já entrando no box.

— Majú vamos parar com esse joguinho, você está estranha desde ontem e sei que tem a ver com aquele Zé ruela, então diz logo!

— Impressão sua Lyon, tah tudo bem! Digo passando o sabonete em meu corpo. Sem que eu perceba já que estou de costa para ele sinto ele me abraçar.

— Cara, você não está bem e eu não vou sossegar enquanto não souber o que lhe incomoda, nem que pra isso eu tenha que ir atrás do mané e obriga-lo a me contar. Resolvo falar logo antes que isso renda mais.

Me viro de frente pra ele e abraço ele forte.

— Não quero perder você!

— Mais quem disse que você vai me perder? Eu tô amarradão na tua pirralha, tú já me laçou.

— Lyon... Eu sei o que você faz da vida... Sei qual é o fim disso. 

— Então é isso! Ele diz e depois fica em silêncio por algum tempo, ainda me abraçando e acariciando meu cabelo ele continua. — Esse é o meu mundo Majú e esse é o risco, juro que vou fazer de tudo para ficar bem, mas você vai ter que se acostumar com esse fato.

— Mas... Ele me interrompe mais uma vez.

— Vamos esquecer esse assunto, ok? Eu estou aqui não estou? Então vamos aproveitar.

E foi ali debaixo daquele chuveiro que Lyon mais uma vez me teve, com as duas mãos apoiada no vidro do box ele se encaixou em mim por trás e com estocada forte e firme Lyon me fazia gemer, seus lábios beijavam meu pescoço e ao mesmo tempo sussurrava em meu ouvido.

— Eu amo você pirralha!

E aquela palavrinha mágica foi o fim pra mim, me desmanchei toda. Me segurando firme para eu não cair por que minhas pernas já estavam fracas, Lyon me penetrava sem parar até que ele saí de dentro de mim e goza em cima da minha bunda.

Complexo de Israel ( Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora