Capítulo 88

1.5K 70 1
                                    

Quando Majú abre a porta do banheiro já dá de cara comigo, empurro ela para dentro do banheiro novamente e sem pedir permissão já vou beijando ela.

Porra! Que saudade dessa boca, eu beijava ela com tanta vontade que tinha certeza que a boca dela ia ficar vermelha, ela corresponde o beijo e envolve as pernas ao redor de minha cintura, pressiono ela contra a parede e me esfrego nela.

Alguém bate na porta do banheiro, uma, duas, três vezes e não dava para ignorar aquilo, eu tinha que sair dali com ela.

— Temos que sair daqui! Digo ainda beijando ela.

— Meu apartamento é dez minutos daqui, quer ir pra lá? Ela pergunta me encarando e ainda no meu colo.

Desço ela do meu colo e abro a porta do banheiro, o pessoal reclama mais não dou ouvidos, eu não queria perder tempo, só queria ficar a sós com ela.

Caminho no meio daquela multidão de mãos dadas a ela, chego no prédio que meu carro está e ligo o mesmo seguindo o caminho de sua casa.
**
Estou sentado no sofá da casa dela com ela sentada no meu colo rebolando e me beijando, minha mão desliza por cada centímetro do seu corpo e ele continua do jeito que eu gosto, delicioso.

Ela tira minha blusa e passa a mão pela cicatriz da cirurgia, abaixa a cabeça e beija o local.

— Não foi sonho neh! Você estava lá! Digo me referindo o dia que achei ter sonhado com ela.

— Todos os dias, até ter certeza que você ficaria bem. Ela diz beijando mais uma vez a cicatriz.

— Por que foi embora? Questiono. — Por que ninguém me contou que você esteve lá?

— Precisava ser daquele jeito Lyon, eu pedi para não te contar.

Deslizo a mão por debaixo da blusa dela e a tiro, deixando-a só de sutiã preto. Puxo seus seios pra fora e começo a chupa-los, ela joga a cabeça pra trás e geme gostoso enquanto dou atenção aos meus queridinhos.

Me levanto do sofá e subo as escadas até o seu quarto, jogo ela na cama e já vou arrancando meu tênis, minha blusa e minha calça ficando apenas de cueca.

Arranco a saia e o mini short que ela veste deixando ela só de calcinha e sutiã.

Cada momento ali com ela foi mágico, cada beijo em seu corpo, cada carinho, cada estocada, cada gemido saído da sua boca, cada gota de suor deslizando em sua testa... Tudo passava em câmera lenta a minha frente e eu não queria que acabace nunca mais ela gozou logo e eu não aguentei ouvir seu miado de prazer e gozei logo depois.

Estou deitado na cama com ela em meus braços enrolados em um lençol fino, estamos em silêncio tentando entender o que aconteceu... Meu celular toca e pego o mesmo do bolso da minha calça que estava em uma cadeira ao lado da cama, na tela aparece o nome da Camila e caralho, tenho certeza que ela viu. Olhei a hora e já eram 15 horas eu tinha que ir me encontrar com Camila na concentração.

— Vou tomar um banho! Quando sair fecha a porta direito! Ela diz se levantando sem me olhar nos olhos.

— Como a gente fica agora? Pergunto sentado na beirada da cama vendo ela seguir para o banheiro.

— Não existe “a gente” Lyon, você agora é comprometido e tudo bem! Eu estava sem sexo a muito tempo e não queria que fosse com qualquer um... Você apareceu e eu aproveitei a oportunidade. Eu quis, você quis, somos adulto... Não esquece de fechar a porta, você tem uma madrinha para acompanhar. Ela diz e entra no banheiro.

Parece que não sou só eu que andava stalkeando ela...

Fico ali sentado tentando resolver essa confusão na minha cabeça... Mais está difícil, por mim eu jogo tudo para o alto agora só pra ficar com ela mais será que ela quer ficar comigo? E a Camila, como dispenso ela assim do nada?

Meu telefone volta a tocar e minha vontade é tacar ele na parede, mas resolvo desliga-lo, que se foda!

Espero o banho dela acabar e quando ela saí do banheiro enrolada na toalha vejo que ela chorou, sei por que seu nariz tah vermelho e ele sempre fica assim quando ela chora.

— O que foi? Perdeu alguma coisa? Ela olha aí redor do quarto como se procurasse algo.

— Não! Estava te esperando sair do banho para conversarmos.

— Não complica as coisa Lyon, só vai!

— E se eu não quiser ir? Se eu quiser ficar com você? Pergunto esperando sua resposta.

— Nossas vida seguiu rumos diferentes Lyon, você seguiu em frente e está namorando aquela que você sempre gostou... E eu, estou aqui seguindo a minha, querendo continuar com a paz que eu encontrei.

— Vou te fazer uma pergunta e quero que seja sincera... Você me ama? Ela fica em silêncio e desvia olhar. — Olha nos meus olhos e diz que não me quer e eu vou embora e não volto mais!

— Vai fazer alguma diferença a minha resposta? E rebate. — Você seguiu em frente Lyon, você não pode dispensar Camila como um saco de lixo, se é que você queira dispensar ela.

— Eu quero que Camila se foda! Pra mim faz toda a diferença a sua resposta por que eu amo você Majú, eu já te disse isso centenas de vezes... Sou louco por você e largo tudo só para estar ao seu lado novamente.

Me aproximo dela e agarro sua cintura.
— Diz que você me ama e eu nunca mais te largo, juro por Deus!

— Promete! Ela diz chorando.

— Prometo! Respondo sorrindo sabendo já sua resposta, arranco aquela toalha dela e empurro ela pra cama novamente ....

Já passava das duas da manhã e Majú estava dormindo agarrada a mim, como se não quisesse que eu saísse dali, peguei o telefone dela com cuidado para não acordar ela e desbloqueia ele para mandar mensagem para Fael, como sei a senha de desbloqueio dela? Eu sou Daniel Barreto, eu sei tudo sobre Majú!

Não mandei mensagem do meu por que sei que no momento que eu ligar ele, as mensagens não vão parar de chegar, Camila sabe ser insistente quando quer.

Mensagem on...

Lyon: Tá tudo bem aí? Lyon Aki.

Fael: Tudo suave! Tá me mandando mensagem do telefone da Majú por que? Questiona ele.

Lyon: Camila! Desliguei o meu, se eu ligar o meu tú já sabe neh?

Fael: Podes crê... Ela já me ligou dezenas de vezes hoje, tah atrás de tú. Se prepara que amanhã vai dá merda.

Lyon: Tô ligado! Mais vou ter que enfrentar esse b.o, não largo minha pirralha por nada mais!

Fael: Tô felizão por vocês... Agora vê se não vacila!

Lyon: Não vou!  Nos despedimos e finalizo a conversa.

Complexo de Israel ( Morro)Where stories live. Discover now