Capítulo especial Gabriel

1.5K 63 2
                                    

Gabriel...

Oi pessoal, como vocês sabem eu sou o Gabriel tenho 21 anos e sou louco pela Majú. Depois de ter beijado ela no dia do seu aniversário eu fiz milhares de planos para tê-la pra mim, só que competir com Lyon é covardia. Lyon é o bam bam bam do complexo de Israel, o cara que salvou a vida dela e eu também não sou doido de bater de frente com ele, várias vezes ele tirou ela de mim sem muito esforço e eu já havia desistido dela lá no dia da boate, até que ela me liga pedindo minha ajuda.

Desta vez eu estou disposto a lutar, com Lyon longe vou fazer de tudo para conquistar o coração dela. Ontem quase coloquei tudo a perder com aquela cena patética de ciúmes mais ainda bem que consegui me redimir.

Eu vou conquistar essa garota ou não me chamo Gabriel Sanchez!

Acordo cedo e depois de tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais vou até a cozinha conversar com Vera.

— Bom dia! Comprimento ela dando um beijo em sua testa.

— Bom dia meu menino, acordou cedo hoje?

— É... Vim conversar com você sobre a Majú.

— Ela parece legal Biel e parece que você está encantado por ela. Ela rir ao falar isso.

— Ela é legal sim Vera e você vai ama-la. E sim, eu só não estou encantado por ela como tenho planos de até me casar com ela no futuro.

— Nossa! Parece que alguém vai sossegar. Ela rir e eu também.

— Vera, Majú tem diabetes tipo um então sua alimentação é um pouco mais restrita, vou conversar com meu pai e trazer a listra das coisas que ela pode comer.

— Faça isso meu menino, que vou deixar tudo organizado para ela.

Saio da cozinha e vou até seu quarto mais antes envio uma mensagem para o meu pai falando sobre a dieta da Majú.

Bato na porta e entro depois de ouvi-la mandar eu entrar.

— Dormiu bem? Pergunto vendo ela sair do banheiro de cabelos molhados.

— Dormi sim. Vou precisar ir lá em casa... Quando ela diz isso meu coração quase para, ela surtou só pode!

— Fazer o que em seu apartamento Majú? Você não pode voltar pra lá!

— Preciso de roupas Gabriel, se eu vou ficar aqui por um tempo, não tenho como andar por isso tudo só de roupa de dormir.

— Vou pedir a Thuane para te emprestar algumas roupas.

— Gabriel... Ela tenta falar alguma coisa mais eu a interrompo.

— Ela te empresta só por hoje e entramos em um site para comprarmos tudo novo, meu presente pra você.

— O problema não é dinheiro Gabriel, eu posso pagar mais não vou comprar se tenho um monte em casa.

— Majú, se você for para o seu apartamento ele vai saber. Com certeza colocou alguém para vigiar seu apê, sua faculdade, casa dos seus amigos... Tudo!

Ela fica pensando por um tempo e depois de respirar fundo se dá por vencida.


**

Um mês depois...


Tem um mês que Majú está morando aqui em casa, ela e minha irmã viraram melhores amigas e eu agradeço aos céus por isso, só assim ela se afasta das amigas dela principalmente a que namora o Kadu, essa tem contato direto com Lyon e para eu ter alguma chance com ela a amiga tem que estar longe.

Estamos na piscina eu, Majú, Thuane, as duas estão na água conversando e rindo e eu estou em uma espreguiçadeira deitado, vejo quando Thuane sai da piscina e caminha para dentro de casa.

Me levanto e sem ela perceber já que está de costa pra mim dou um salto mortal na piscina fazendo a água se espalhar toda, Majú toma um baita susto e depois do berro vem pra cima de mim me bater.

— Seu maluco!! Que susto! Ela grita me estapeando.

Fico rindo e seguro suas duas mãos tentando evitar seus tapas, puxo ela pra mais perto de mim grudando nossos corpos, ela para de tentar me bater e fica quieta me encarando.

— Como uma pessoa pode ser tão gata assim? Pergunto a encarando também.

— Assim como? Ela sussurra passando a língua em seus lábios me deixando completamente louco.

— Assim brava... Encosto o corpo dela na borda da piscina e deslizo meu polegar no canto de seus olhos limpando uma gota de água que estava prestes a cair em seus olhos.

— Gabriel... Ela começa mais eu a interrompo.

— Shiii... Vamos deixar acontecer e depois vemos o que vai dar. Insisto.

Aproximo meus lábios dos seus e puta que pariu, já havia me esquecido como é bom sentir o gosto da sua boca. Nosso beijo é suave e calmo, nesse momento eu só quero sentir cada pedacinho da sua boca, minha língua desliza por todo canto de seus lábios, morto, chupo... Aperto meu corpo sobre o seu e meu amigão começa a dar sinal de vida no momento em que ela envolve suas pernas ao redor de minha cintura, seus braços circulam meu pescoço e aquele beijo calmo e suave vai para o espaço.

Minhas mãos começam a explorar cada pedaço do seu corpo, sua bunda arrebitada e durinha, seus seis pequeno e perfeitos, sua barriga chapada e quando vou me aproximando da parte mais desejada por mim escuto um pigarrar de garganta.

— Ran ram... Não vão transar na minha piscina se não, não entro mais aí! Thuane está em pé próximo a borda da piscina de braços cruzados e nos olhando com um leve sorriso nos lábios.

Majú saí do meu colo de imediato e totalmente constrangida pede desculpa e saí da piscina indo em direção a casa.

— Filha da p... paro antes de completar a frase por que lembrei que a mãe dela é minha também.

— Atrapalhei algo irmãozinho? A sonsa pergunta.

— Porra Thuane, assim tú me fode né! Um mês eu tentando arrumar o momento certo e quando enfim eu consigo tú vem e estraga tudo!

— Sofia sabe disso? Ela me pergunta seria agora.

— E por acaso eu tenho alguma coisa com Sofia?

— Não, mais...

— Então não fode, Thuane! Não cruza o meu caminho, não atrapalha meu lance por que passo por cima até de você pela aquela garota! Aponto pra casa.

— Vai se foder Gabriel!! Depois não me procura chorando!  Ela saí dali em passos apressados e com raiva, dou um soco na água demonstrando minha raiva.

Complexo de Israel ( Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora