Capítulo 70

1.5K 66 0
                                    

Kadu estava visivelmente irritado, me afasto de Amanda e antes de responder ele volto minha atenção para ela e digo:

— Pode ir! Tah liberada.

— Eu não sou suas putas pra você me liberar Lyon, vou por que eu quero! Não me liga mais, não me procura, apaga meu contato da sua agenda e eu espero do fundo do meu coração que ela nunca mais volte para você!!! Ela fala e é possível sentir o ódio em suas palavras.

— VAZA!!!! Grito. Ela sai da minha sala batendo a porta e logo depois Fael se retira também.

— Vou meter o pé Lyon, vou ligar pra Marina e vê se ela sabe de algo. Ele me cumprimenta, cumprimenta Kadu e saí.

Olho para Kadu que está parado próximo a porta e volto a falar com ele.

— Voltando a sua pergunta... Ela foi embora, fugiu de mim!

— Sinto muito lhe informar meu irmão, mas você perdeu uma garota espetacular, uma garota direita, de princípios, que pensa no futuro. Infelizmente você vai terminar a sua vida muito provavelmente ao lado de putas, todas te disputando mais nenhuma te amando de verdade.

— Eu amo aquela garota kadu... Me agacho encostando na parede e choro. — Preciso dela de volta.

— Sinto muito Lyon, mais do jeito que ela me ligou, tenho certeza que ela não volta... Mais quem sabe com o tempo?!

Fiquei ali sentado um bom tempo, mesmo depois que Kadu foi embora.

Decido ir até o apartamento dela mas ela não estava lá, como não podia fazer plantão ali, deixei dois seguranças meu lá e quando ela voltasse pra casa eles me ligariam.


**

Dois meses depois...

Esses últimos dois meses estão sendo foda pra mim, Majú não voltou para o seu apartamento e também não voltou para a faculdade, foi quando eu me dei conta que havia perdido ela de verdade, se ela abandonou o curso dela é por que realmente ela não queria mais me ver!
Minha vida atualmente se resume em: Cuidar dos negócios do morro, transar nos tempos vagos com várias putas e usar um pouco de cocaína. Isso mesmo, a cocaína é a uma substância que consegue tirar essa dor que sinto. Fael e Kadu ficam pegando no meu pé por causa disso, mais eu não ligo, só quero tirar essa coisa daqui de dentro, só quero tirar ela da minha cabeça.
Majú nunca mais me atendeu e olha que ligo praticamente todas as noites para ela, tenho certeza que Kadu e as meninas sabem onde ela está, mais eles dizem que não sabem, lógico que é mentira, não sou tão burro assim mais sei que mesmo sobre tortura eles não me contariam.

Tá sendo foda dormir e acordar sem ela, todos os dias eu me arrependo pelo que eu fiz, talvez seja castigo já que quando Majú foi sequestrada eu prometi a Deus que iria na igreja agradecer e até hoje eu não fiz isso.

— Haaaaa, inferno! Tú é um otário Lyon. Digo pra mim mesmo sentado na minha cama de cabeça baixa.

Complexo de Israel ( Morro)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora