Capítulo-02 | começo de tudo.

449 37 11
                                    

Eu passei as semanas morrendo de ansiedade para aquela festa

Enquanto estava dormindo na sala esperando a aula começar,ouvi uma voz femenina falar alegremente com as pessoas

Quando eu levantei a cabeça vi Tifanny vir em minha direção

-Jimin!você é um cara legal né?tem muitas pessoas que falam sobre você sabia?venha também pra minha festa!

-serio que falam de mim?claro Tifanny irei sim

-me passa seu contato Jimin,vou te passar o endereço

-ah ok
Peguei seu telefone, e anotei meu número

-vai ter muitas gatinhas lá Jimin! Você vai amar conhecer!

-ah..
Bom eu não tinha contado pra ninguém que era gay,não achei necessário contar, até que me perguntassem, então confirmaria.

Finalmente eu era oficialmente convidado

O meu intuito lá ,seria comer, beber até cair e pegar muitos caras gostosos,era por isso que amava festas

Mas claro que meu maior motivo de ir para lá é que eu eu estava muito afim do Jeon,pelo menos uma ficada com um cara gostoso oque poderia dar errado?

Confesso que também queria conhece-lo melhor.

Eu queria ficar com ele ,mas ele tem muita cara de hetero,então eu não queria chegar perguntando se ele gostava de homens, eu tinha medo que ele me zoasse na frente de todos,então eu estava com medo.

estava esperando por esse momento já tem um tempinho Jimin!não desista de repente!
Disse para mim mesmo.

Falta 1 dia,a festa é amanhã anoite,e eu ainda não sei que roupa usar,é uma festa mais simples ou é chique?muitos acessórios ou poucos? Eu sou tão complicado!

Passei a noite brigando comigo mesmo,apaguei de cansaço,mas quando acordei as roupas do quarto roupa estavam todas bagunçadas,várias no chão e encima da cama,tava uma zona,eu precisava arrumar tudo aquilo,e confesso que passei a maioria da tarde pra arrumar todas aquelas roupas.

Quando eram de noite, fui para o banho e finalmente me arrumar,coloquei uma calça rasgada preta meio larga,blusa manga comprida com gola alta preta e um casado de couro e um tênis,e por fim joias, eu amava joias então exagerei mesmo.

Peguei meu celular e pedi um uber, e desci as escadas para ir direto para o portão de entrada da casa dos meus pais

Afinal eu ainda morava com eles meus pais sempre teve uma condição boa, e meu pai sempre preferiu pagar minha faculdade para não me esforçar para sair de casa e arrumar um emprego,então ele preferiu que eu continuasse em casa até terminar a faculdade e assim ele alugaria uma casa para mim.

Mesmo que no fundo eu nunca concordei com essa ideia,eu sempre quis ter minha própria casa minha própria vida e meu próprio dinheiro,mas meus pais sempre pensaram diferente,eu poderia levantar a voz e sair de casa,afinal eu podia eu já era maior de idade,mas não queria chatear meus pais ,eles falaram para mim fazer isso para ser mais fácil para mim e no ato de me ajudar.

Então eu nunca consegui fazer oque eu sempre quis, pra mim mesmo,nunca pude fazer oque sempre tive vontade.

Era mais pro lado do meu pai,minha mãe não se importava tanto comigo assim, ela nunca me deu amor e carinho o suficiente que toda mãe deveria dar,ela só queria saber de eu me formar em modelo e se gabar para as amigas e depois me obrigar a dar metade do meu dinheiro para ela,porque no fim ela vai dizer que eu ter me formado foi por causa dela,era assim, e é assim que mamãe é.

WRONG LOVE - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora