capítulo-06 | desejo

425 26 25
                                    

Eu passei mais algumas semanas saindo com ele e sim,nos beijamos várias vezes, mas nada além disso.

A minha relação com a minha mãe está a mesma,e eu já tinha meus 19 e estava pensando seriamente em fazer habilitação,para ela não me carregar mais aonde eu quero.

Eu então começei a fazer,mesmo que eu tivesse um pouco de medo,eu não quero ser independente das pessoas,e perder esse medo bobo.

Naquele mesmo dia Jungkook me convidou pra sairmos de novo,mas para um restaurante um pouco mais chique dos que ele já me levou,tava rolando um clima,e ele era tão durão perto dos outros que achava estranho essa forma que ele se revelou pra mim.

Mas eu gostava,era praticamente como se ele agisse assim "só pra mim".

Eu fui.

Eu estava apaixonado. Eu iria me arrepender por isso,mas não vou me negar de amar,são fases da vida,e mesmo que não der certo,é história pra contar,são memórias importantes,eu quero me sentir amado,eu quero viver.

Eu me arrumei cedo,e me arrumei mais do que antes,como de costume muito brinco e acessórios feminino,porque eu me senti bem com eles,por ser tão lindos e delicados,uma calça jeans larga da cor bege,e uma camisa sem manda de estrelas,um casaco bem brilhante por cima,e um tênis preto.

Fiz maquiagem leve,e passei chapinha no cabelo.

Pronto finalmente,eu iria pedir o uber,mas recebi uma mensagem.

"Posso te buscar?"

Como negar?Era impossível.

Fui discretamente para que minha mãe não desconfiasse que estivesse alguém me levando pra algum lugar.

Fui para fora, mas com a demora, sem conseguir ficar quieto, andei até a próxima esquina e logo vi o carro preto vindo na minha direção,ele parou do meu lado,e eu rodei até o outro lado,assim que abri a porta do carro,senti o cheiro forte do seu perfume,que era muito bom,e o cheirinho de carro limpo.

Olhei pro lado e tremi,ainda mexia comigo.

Não trocamos muitas palavras, o caminho foi silêncioso,e isso me deixava mais tenso.

Chegamos lá e ele abriu a porta primeiro,o lugar era muito chique,nunca tinha ido em um restaurante daquele,realmente eu já comecei a pensar no preço.

Eu estava falido se ele não pagasse,foi dito e feito,assim que peguei o cardápio levei um choque,era assustador como tudo era de 100 pra cima.

Graças à Deus ele me disse que eu poderia escolher qualquer coisa,pedi sushis já que eu gostava muito,e pedimos uma barca já que ele também preferiu.

Comi muito e conversamos diversas coisas sem sentido,que por algum motivo me fazia bem,e era bom já que agente ria muito.

-ei Jungkook, qual seu segundo nome?

-não sabe?

-sabe o meu?

-é Jeon.

-Park.

Assim que ouvi aquele nome, percebi de imediato que era o mesmo nome do homem que minha mãe havia traído meu pai.

Isso era muito estranho.

Tentei não pensar nisso, porque poderia ser qualquer coisa.

Pedi de sobremesa milk-shake de morango e ele de banana.

Eu estava muito feliz em passar tempo com ele assim e comer de graça,olhamos mais coisas da cidade,e comi balas de menta,e fomos para o carro.

-vamos ir embora?

WRONG LOVE - jikookWhere stories live. Discover now