capítulo-17 | não mais

156 7 0
                                    

Contado por Jungkook.

Tudo que havia de acontecer foi como um aprendizado para mim.

Quando Jimin simplesmente quis terminar, eu entrei em desespero, afinal ele era tudo pra mim.

Eu fiz errado por não ter afastado o Tae, mas ele era amigo de infância eu não queria simplesmente afastar ele, eu ainda queria ser amigo dele, mas eu percebi que Tae já estava esgotando, e eu concordei com o Jimin achar ruim, mas eu meio que fiquei encurralado, só daí que eu percebi que Tae estava dando encima de mim.

Quando o Jimin discutiu com o Tae, eu fiquei muito estressado principalmente pelo jeito que o Tae falou com ele, e quando o Jimin saiu, eu acabei gritando com o Tae.

-VOCÊ TA LOUCO TAE??

-não é minha culpa, é seu namorado que é louco !

-CARA, OQUE VC TA FAZENDO, POR FAVOR VAI EMBORA !!

ele foi embora imediatamente, e eu nem queria imaginar o quanto eu estaria encrencado, liguei pra ele e procurei ele em todo o lugar, perguntei para um moço se ele viu alguém com as características dele por aqui, e por sorte ele me mostrou por onde ele foi.

Chegando lá, eu só queria levar ele pra casa, para resolver com calma e eu iria afastar do Tae imediatamente.

Mas que por minha surpresa ele quis terminar, que me pegou de surpresa, eu imaginava tudo menos isso, e eu tentei falar com ele, mas ele já estava decidido, ele me disse o quanto estava mal, e eu me senti muito culpado, porque eu que deixei chegar naquele ponto, mas eu ainda achava que não tinha do porque Jimin acabar com tudo agora, já que eu nunca trai ele, era algo que poderíamos ter resolvido com calma.

Seu rosto estava inchado de tanto chorar, e ver ele se levantando e indo embora acabou comigo.

Ele não queria nem pisar mais em casa, mas no outro dia eu levei as coisas dele que ele havia deixado tudo para trás, que foi doloroso fazer aquilo.

Jimin ficou sumido, tentei falar com ele pelo celular, mas ele ignorava tudo, e eu deixei ele em paz.

Mas aquilo me machucou muito, eu nem conseguia me concentrar no trabalho, e ver aquela casa com tantas memórias, eu amo tanto ele.

Fiquei sabendo que teria dança na próxima semana na boate, que eu queria tanto ve-lo, que imaginei que ele iria, já que ele me disse quando ainda estava aqui, que em breve dançaria na boate, no caso seria sua primeira vez no polly dance se apresentando.

Eu fui, e que por certo ele estava lá,meu coração saiu pra fora, era tantas emoções que senti ali, ele estava tão lindo dançando, incrível como sempre.

Nossos olhos transaram.

E depois que acabou ele saiu correndo, e eu também corri atrás dele, mas ele desapareceu.

Fui pra casa, sem conseguir evitar mandei uma mensagem.

-estava lindo hoje.

Mas ele acabou ignorando.

Que depois disso, acabou que troquei de número, e nem sequer peguei o número dele, isso me faria lembrar ou acabar mandando uma mensagem, mas Jimin não queria saber mais de mim.

Já em casa a campanhia tocou, e eu abri mesmo já sabendo que o único que poderia ser era o Tae.

Tae entrou em silêncio.

-tudo bem Jungkook?

-sim.

-Jimin está?

-terminamos Tae.

WRONG LOVE - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora