18. intrusive thoughts.

2.4K 262 768
                                    

Notas da autora: enlouqueci.

Outra nota: está sem betagem.

🥀

Aprendi a ser dramático e negativo.

A vida leva isso quando não tem nada de bom a oferecer mesmo que você tente muito.

O drama me acompanhou, mas era um ensaio feito por mim mesmo em silêncio.

"Como você é miserável, Namjoon."

"Sua vida é uma merda."

"Eu gostaria de te apedrejar em praça pública para poupar tanto sofrimento que me causa pena."

Pensamentos intrusivos causados por mim mesmo para ter mais noção da realidade.

De certa forma, funciona.

Dramaticamente, eu anseio, pela noite ou pelo dia que meu coração finalmente irá parar. Eternamente ou provisoriamente.

Anseio pelo dia que o beep na minha cabeça estoure as bolhas de sangue que crescem nas entradas dos meus ouvidos.

Anseio pelo dia que a ilusão do descanso possa ser menos íngreme que uma montanha.

Anseio esquecer aqueles enormes olhos que me puxam sem realmente fazer.

A cada piscada, uma dor se firma em pontos específicos do meu corpo.

Interminavelmente, nossos olhos guerreiam ferozmente em um campo de batalha. Tento desviar, ou me esconder nas trincheiras, mas ele me busca de novo, tocando meu rosto para que continuemos a guerra.

Tolos guerreiam. Sábios mandam esses tolos guerrearem.

Estou guerreando, de forma promíscua, pela minha vida e pela da minha família.

Meu cérebro trabalha rápido, enganando a si mesmo, dizendo que pode achar uma brecha no fundo daqueles olhos e ver um escape, uma falha.

Mas eu recuso a luta, porque ele não pisca. E eu sei que em segundos, uma mosca irá pousar em suas retinas abertas e ele ainda não irá se mover.

— Como... — Suspiro, sustentando o corpo com o braço. Ele está embaixo de mim, nu, ainda vagando para o outro lado do mundo. Agora ele não está mais inquieto, e eu aprendi que o fim do mundo não começa com um estrondo e, sim, com o silêncio. — Seus olhos...

Gemo baixo, desviando de novo. A luz do lado de fora está baixa, entrando pelas persianas em tons quentes e aconchegantes que a produtora a24 adoraria usar nas fotografias do roteiro da minha história contada em um filme ruim. Também estou nu. Demorou uma eternidade para eu tirar a roupa, e foi nesse momento, que o sorriso dele desapareceu.

— Eles te incomodam? — Sua pergunta ainda sai branda, mas seus lábios mal se abrem. A porcelana de seu rosto parece nunca ter encontrado uma ruga sequer de preocupação na vida. — Meu olhos te incomodam tanto assim?

Eu até posso ser dramático, coitado, mas gosto de fazer silêncio.

Jungkook prefere o drama cantado em um espetáculo da Broadway.

Não preciso conhecê-lo muito para saber disso.

— Ou eles sempre te incomodaram? — Seu tom muda. Ele abre mais as pernas, me puxa pelo braço e os roda no meu pescoço. Rosto com rosto. Pavor e trapaça.

Sim, eles sempre me incomodaram. Antes era mais fácil de se lidar. "Dó" era a palavra chave para descrevê-lo quando criança. Agora... eu sinto falta de sentir isso.

Paranoid | namkookOnde histórias criam vida. Descubra agora