capítulo 02

417 38 3
                                    

Casa de maraisa:

Maraisa- quando olhei pela porta vi a imagem da mulher que estava lá no auditório eu pedi ajuda mas ela mandou eu ficar quieta e ela gravar toda a cena depois ela veio até mim e deu um murro nele que caiu no chão surpresa , fui abraçar ela como ainda estava nua ela pediu para mim vestir Danilo tava se levantando e de repente ela deu mais eu fiquei impressionada com a força daquela mulher ela ficou muito atraente assim me defendendo eu desci correndo e chamei a polícia eles vieram e Marília mostrou o vídeo a eles daí ele saiu de lá algemada eu fiquei muito feliz por ter escapado dele só que ele é a única fonte de renda que eu tinha e agora eu não tenho trabalho porque ele não deixava eu trabalhar não tenho como manter a casa. Tinha que de alguma forma pedir ajuda alguém.

Marília - tá tudo bem com vc!! Marília falou tocando no braço de Maraísa.

Maraisa - tô obrigada pela atenção... - é que eu não tenho emprego porque o Danilo não deixava eu trabalhar não tenho como sustentar a casa.

Marília - eu posso te ajudar com isso...-se você quiser pode trabalhar na minha empresa no lugar do Danilo se você tiver alguma faculdade feita -você é formada?

Maraisa -sou sim..-fui formada em direito.

Marília -já que é assim pode trabalhar na minha empresa no lugar do Danilo você começa amanhã..-tudo bem para você?

Maraisa - sim!..- muito obrigado mesmo a senhora!

Marília -não precisa me chamar de senhora Marília já tá bom!.

Maraisa -fiquei muito feliz a moça saiu pela porta da frente os policiais tinham levado Danilo para delegacia no outro dia eu tinha que fazer um boletim de ocorrências mas era de noite porque eu tinha que começar de manhã a trabalhar. Eu começava as 8:00 e ia até 20:00

Mendonça indústri:

Maraisa- quando cheguei lá eu recebi muitos olhares dos funcionários alguns colegas do Danilo que descobriram que ele foi preso estava com cara de ódio e ao mesmo tempo com cara de dó só não me importei muito eu falei com a pessoa da recepção ela foi muito legal comigo!

luana- Bom dia!...- como posso ajudar? Ela fala olhando para o computador.

Maraisa - bom dia!..- me chamo maraisa, tenho uma entrevista de emprego com Marília Mendonça.

Lauana- A sim!...- é lá no décimo andar, uma porta grande e preta.

Maraisa - obrigada!..disse maraisa indo até o décimo andar

  Quando eu cheguei no décimo andar fiquei apavorado tinha uma porta gigante e preta quando estava passando algumas pessoas olharam para mim mas eu nem liguei quando eu cheguei eu bati duas vezes e uma voz rouca e sexy pediu para que eu entrasse

Marília - entre!!

Quando ordenei para pessoa entrar tomei um susto era a mesma mulher que iria fazer a entrevista comigo a mulher do Danilo na verdade na verdade ex-mulher do Daniel ela estava com a saia preta e bem justa como uma blusa manga social dava para ver seu sutiã eu fiquei com os olhos fixos na mulher ela ficou meio envergonhada ficou quando você achar as ousadas mas ela estava incrivelmente sexy no momento imaginei ela usando lingerie.

Maraisa - bom dia senhora!!... Maraisa responde acuada de vergonha de ter sido comida com os olhos fixos a ela.

Marília - bom dia maraisa!!...- já te disse para me chamar só Marília.

Maraisa - desculpa Marília!..- eu vim para trabalhar de que mesmo a senh...que dizer dona Marília a senhora falou comigo ontem mas não explicou direito dó que eu iria trabalhar?.

Marília - vc vai trabalhar como minha secretária!...-eu ia te deixar no cargo do Danilo só que o cargo de secretária ganha muito mais do que o carro do Danilo então resolvi deixar você como minha secretária já que eu tava tão necessitada a outra era incompetente.

Maraisa - tudo bem..- por onde começo?.. falou maraisa surpresa com cargo que teria.

Marília - pode começar revisando esses papéis...- e pode fazer um favor para mim?...- me traga um café por favor.

Maraisa - já trago dona Marília!!... Falou maraisa saindo sala.

Marília - quando vi Maraísa sair rebolando da minha sala eu não consegui tirar o olho dessa mulher faz uns dois anos que eu não me relaciono com ninguém desde que a minha ex-esposa me traiu ela era muito interesseira nunca gostei dela bom claro que a minha irmã Naiara se vingou dela agora tá na merda não tem nenhum  trabalhar nem onde cair morto e se tiver alguma dúvida Naiara é o meu braço direito ela também é mafiosa igual toda a nossa família ela é casada com Maiara que é uma grande amiga minha.

Maraisa - aqui dona Marília o café que a senhora pediu!..- quando fui colocar o café na mesa da senhora derramei toda a sua blusa e fiquei apavorada pensando que ela ia me demitir por causa disso mas é o contrário ela disse que foi sem querer eu acabei tropeçando uma caneta no chão e quase caí quando eu vi o sutiã dela estava transparente mostrando o peito dela eu fiquei olhando e ela desapontou a blusa na minha frente fiquei sem reação e não sabia o que fazer.

Capítulo pequeno gente eu sei mas amanhã eu posto mais um se aqui tiver 10 comentários.

Só Minha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora