capítulo 20

275 31 0
                                    

Maraisa POV

Já fazia uma mês que estávamos em Georgia e nenhum sinal do pai de Marília, a mesma fez questão de mandar alguns de seus seguranças vigiar o seu pai de perto para saber cada movimento dele e se o mesmo estava planejando algo.

Nesse momento estou na cama mechendo no celular enquanto Marília iria ver nossa filha que a poucos minutos estava pelando de febre, demos remédio e nada da febre melhora já estava ficando preocupada. Tentei dar peito para ela e só assim minha filha conseguiu dormir, mas depois de um tempo ouvimos um chorinho baixo vindo do quarto dela e Marília foi ver o que era.

Estava tão focada no celular, tentando achar um vestido que eu tanto queria que não reparei quando Marília entrou no quarto com minha pequena em seu colo, a mesma estava com os bracinhos em volta do pescoço da mãe e com a cabecinha encostada em seu peito, minha filha estava com os olhinhos vermelhos de tanto chorar e as buchas gordinhas toda molhada.

Maraisa - o que aconteceu minha pequena?- pego minha filha no colo que enfiou suas mãozinhas no meu peito por dentro da minha blusa, e de imediato entendo o que ela queria

Marília - acho que ela está com fome. - Marília fala se aproximando de nós duas e sentando da meu lado na cama.- eu medi a temperatura dela e ainda não baixou. - Marília fala acariciando a cabecinha de nossa filha que estava com os olhinhos pequenos de tão inchados que estavam por conta do choro.

Helô - quelo mama mamãe. - minha filha fala esfregando sua boquinha no meu peito que estava coberto só com uma blusinha fina branca.

Abaixei minha blusa e minha filha logo tratou de começar a mama, Marília só observava acariciando a cabecinha e as bochechas da pequena, que não demorou muito para cair em um sono profundo.

Me deitei e coloquei minha filha encostada em meu peito, Marília estava do outro lado da cama mechendo no celular tentando conversa com a pediatra de nossa filha.

Depois de alguns minutos eu peguei no sono e só acordei quando já era de tarde, olhei para o lado e Marília estava dormindo abraçada com nossa filha que mesmo junto da mãe mantinha sua mansinha no meu peito.

Levantei e fui ao banheiro Tomar um banho, vestir uma roupa confortável e desci as escadas indo direto para a Cozinha, fiz um sanduíche e tomei um copo de suco. Quando terminei voltei para o quarto e encontrei Marília e minha filha assistindo televisão.

Marília - aonde estava?- Marília me perguntou, levantando da cama com nossa filha nós braços.

Maraisa- fui comer alguma coisa. - falei me aproximando dela e pegando minha filha no colo.

Marília - de banho nela e se arrume, vamos em um restaurante hoje, era o meu preferido, quando vinha aqui.- Marília falou me dando um selinho e entrando no banheiro. Fui para o quarto de Heloísa, dei banho nela penteei o cabelo dela e coloquei um roupa confortável, arrumei sua bolsa, colocando apenas o nescessário, que era uma mamadeira com água, uma chupeta e lenço umedecido.

 Fui para o quarto de Heloísa, dei banho nela penteei o cabelo dela e coloquei um roupa confortável, arrumei sua bolsa, colocando apenas o nescessário, que era uma mamadeira com água, uma chupeta e lenço umedecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Só Minha Where stories live. Discover now