capítulo 08

291 32 1
                                    

 
Marília pov

Acordei com o telefone tocando quando conseguir abrir os olhos tratei logo de atender para não acordar Maraisa

Ligação on

Henrique - patroa? Desculpa te acorda tão cedo, é surgiu um imprevisto aqui no balcão.

Marília - que imprevisto Henrique? Não me diga que roubaram mais em lote ? Marília fala com irritação na voz.

Henrique - não senhor! É que achamos a pessoa que nós roubou da última vez, já recuperamos tudo , mas achamos uma coisinha no balcão onde ele se escondia .

Marília - que coisa Henrique? Marília fala curiosa.

Henrique - tinha uma criança, toda machucada aparentemente desnutrida, é uma menina tem apenas quatro anos, o que agente faz com ela? 

Marília - é filha dele?

Henrique - não senhora! Perguntamos a ele , e fizemos um teste de DNA.

Marília - leve a criança até nossa galpão, de comida e água a ela , e prende esse desgraçado no porão.

Henrique - sim senhora.

Ligação of

Quando olhei pro lado vi maraisa me olhando com uma cara de sono , não queria deixar ela mas precisava ir até o galpão .

Maraisa - tudo bem Lilia? Maraisa pergunta preocupado com Marília pois a mesma estava com a cara nada boa.

Marília - eu vou te que sair maraisa, mas dá que apouco eu volto. Marília fala se levantando e indo até o banheiro.

Maraisa - posso ir junto? Maraisa pergunta receosa .

Marília - melhor não Mara . Marília fala vendo a cara de decepção de maraisa.

Maraisa - tudo bem. Maraisa fala triste , pois queria muito saí com Marília.

Marília - e..eu posso te levar , mas antes de você ir preciso te contar uma coisa. Marília sala com medo da reação de maraisa a saber que ela não era só uma empresária.

Maraisa - pode falar! Maraisa fala um pouco mais animada .

Marília - e..eu também s..sou uma mafiosa Muito poderosa e importante!, e  nesse exato momento eu vou para o galpão, lá é perigoso então você vai ter que dizer que é minha esposa, minha dama.

Maraisa - s..sua esposa é.. é está bem. Maraisa fala impressionada com o que Marília disse por um momento ficou com medo de Marília, mas sabia que à mesma não faria nada com ela.

Marília - vá se arrumar! Esteja pronta em 30 minutos, ok? Marília fala saindo de seu closet com um de seus ternos super sexy.

Maraisa - tudo bem! Marisa fala se dirigindo ao banheiro, se arrumar.

Maraisa pov

Depois de alguns minutos eu já estava pronta estava apenas usando um vestido preto colado no corpo com decote um scarpin preto nos pés e a minha bolsa com o meu celular e os meus documentos depois o que aconteceu com Danilo nunca sai sem documentos vai que ocorre um imprevisto e eu tenho que fugir de novo dele

Marília estava sentada na sua poltrona com seu terno incrivelmente sexy não me julgue aquela mulher parecia uma deusa quando ela disse que era mafiosa eu fiquei com os olhos arregalados por um momento fiquei com medo de ela fazer alguma coisa comigo mas sei que a mesma nunca trocaria um dedo em mim sem minha permissão ela disse que ocorreu um imprevisto em seu galpão fiquei surpresa quando ela disse que eu teria que fingir ser sua esposa e sua dama quando eu olhei a mesma disse que eu parecia uma dama de preto.

Fomos até seu galpão em seu carro quando chegamos avistei 10 seguranças do lado de fora com armas e fuzis e que apavorada e coloquei a minha mão junta de Marília e apertei forte a mesma percebeu e disse que enquanto estivesse por perto dela não viria acontecido comigo , entramos quando quando entramos no lugar fiquei apavorada com o que vi uma criança completamente machucado com o rosto e marca de dedo em seu rosto marcas também em seu braço e nas coxas e pernas a mesma parecida está desnutrida sem comer a vários meses ou até dias tinha uma cara de sofrimento e olhava sempre para baixo me aproximei dela com cuidado e com receio.

Maraisa - oi meu nome maraisa ! Qual seu nome minha princesa? A menina olho para maraisa com medo.

Marília - está tudo bem pequena, ninguém aqui vai te machucar. Ele falou se aproximando  da menina.

Xxx- m..meu..n..nome é Heloísa. A menina falou encolhida e com dificuldade para falar pois o frio se fazia presente.

Maraisa - que nome lindo! V... você está com frio ou fome? Maraisa fala se aproximando mais da garota.

Heloísa - s..sim estou com frio e sede . A mesma fala se encolhendo mais ainda.

Marília - Henrique? Marília ó chama

Henrique - sim senhora?

Marília - traga roupas de criança, um casaco e uma garrafinha de água. Marília fala tirando seu casaco e cobrindo a menina que se encolheu com o toque da mesma.

Marília - leva maraisa e Heloísa para meu escritório, eu vou resolver uma coisa no porão e já volto. Marília fala se dirigindo até o porão.

Henrique - venha senhora maraisa?

Maraísa pega a menina no colo que se encolhe com o toque da mais velha e a leva até o escritório de Marília acompanhada de Henrique. Ela colocou a menina sentada e pediu para Henrique trazer as coisas que Marília pediu queria dar um banho na garota pois a mesma estava muito suja.

Maraisa - posso te dá um banho? Maraisa fala receosa .

Heloísa - é.. é sim , mas po..pode me dar água pr...primeira , é que estou com muita sede.

Maraisa - Henrique foi buscar a água , enquanto ele não volta podemos logo tomando banho, o que acha? Você perguntou levantando e estendendo a mão para garota

Heloísa - tu..tudo bem. A menina pegou na mão de maraisa que se dirigiu até o banheiro.

Quando estava tirando a roupa da menina Maraisa ficou surpresa e com medo e raiva de como uma pessoa tão cruel poderia fazer isso com uma criança de apenas 4 anos ela tirou a roupa da menina com cuidado pois a mesma estava reclamando de dores tinha ferimentos abertos ,machucados ,roxos, marcas de dedo e de mordidas seus olhos encheram de água quando a menina começou a beber a água do chuveiro a mesma disse que estava com muita sede e pediu desculpas ,maraisa  disse que não precisava pedir desculpas quando Henrique chegou com as coisas Maraísa pegou a roupa o casaco e a garrafinha de água que o Henrique tinha trazido e deu para garota beber ,a menina  bebeu  a água tão rápido disse que estava com muita muita sede que tinha vários dias sem beber água.

Maraisa - Henrique? Onde está Marília? Maraisa pergunta preocupado pois Marília estava demorando muito.

Henrique - ela está resolvendo alguns assuntos senhora, disse que já vinha para levá-las embora.

Maraisa - Marília vai levar Heloísa com agente? Maraisa fala supre e alegre ao mesmo tempo pois poderia cuidar da garota.

Henrique - sim! Ela disse que já mandou alguns de seus funcionários construir um quarto para menina .

Maraisa - que bom! Maraisa fala alegre.

Gente por favor comenta e dar estrelinhas 🥺

Só Minha Where stories live. Discover now