capítulo 17

257 34 1
                                    


Marília POV

Depois de ter comprado tudo , fomos para casa nos arrumar para ir a casa dos meus pais , eu estava muito nervosa mas não queria transparecer esse nervosismo para Maraisa.

Ela estava dando banho em nossa filha , aproveitei que ela estava ocupada e fui arrumar minha bolsa sei muito bem o pai que tenho , ele vai tentar tirar minha filha de mim , mas não vou deixar ele encostar um dedo nela. Coloquei minha arma e um comunicado se eu precisar dos meus seguranças , vou levar apenas dois seguranças comigo , não quero atraí atenção indesejada.

  Depois de arrumar tudo foi até o quarto de minha filha que já estava pronta, usando uma calça e uma blusa rosa com bolinhas roxas e tênis, estava a coisa mais linda. Minha dama como gosto de chama- lá, estava usando uma calça jeans , uma bota cinza e uma blusa parecida com a de nossa filha.

Marília - vocês estão tão lindas combinado! - falei chegando perto de minha filha que estendeu os bracinhos em minha direção e eu  prontamente a carreguei no colo.

Maraisa - você também está linda querida! - eu tava usando um de meus ternos , não sei dizer me sinto poderosa vestida desse jeito. 

Marília - obrigada!- vamos? Já estamos atrasadas.- fui para o carro, já estava nervosa e suando frio, minha pequena foi na frente com a mãe dela, já que ela tinha acordado cedo para ir à pediatra e não dormiu quase nada.

Maraisa POV

O caminho foi um completo silêncio, percebi que Marília estava nervosa mas deixei pra-lá , estava muito ocupada admirando a beleza de minha filha que tem o costume de sempre que saímos de carro ela dormir em meu colo com a chupeta e a mãozinha no meu peito , ela ficava acariciando a região com se fosse a coisa mais macia do mundo. Não via a hora de conseguir produzir leite para poder amamentar minha pequena.

Estava tão distraída em meus pensamentos que nem reparei quando Marília estaciono em frente a uma mansão que me arrisco a dizer que era um pouco maior do que eu esperava, já que Marília desse que os pais dela só estavam de passagem e que não iriam ficar por muito tempo.

  Marília - vamos?- Marília perguntou-me fazendo com que eu voltasse a realidade.- sai do carro com Heloísa nos meus braços a mesma já estava acordada, coçando seus olhinhos e com a chupeta na boca.

Marília tocou a campainha, que logo foi aberta por um senhor alto e forte parecia um dos seguranças da casa. Ele deu passagem  para entrarmos.

Marília POV

Estava suando frio estava sentada no sofá junto com maraisa e com minha filha que estava olhando para todos os lados curiosa. Avistei meu pai e minha mãe descendo  as escadas , os mesmos quando avistaram Heloísa no colo de maraisa , o meu pai já à olhou com cara de nojo.

Mário - é essa a menina que seu irmão me falou Marília?- ele estava olhando a minha filha com  o rosto vermelho de raiva, o que fez com que minha filha se encolhe-se no colo da mãe.

Marília - sim pai essa é minha filha, Heloísa Pereira Mendonça e a minha companheira Carla Maraisa Henrique pereira.- falei em tom séria não queria que meu pai visse meu nervosismo.

Mário - eu não acredito Marília, pelo que seu irmão me contou você achou essa garota e resolveu a adotar como filha?- falou ainda mais vermelho.- eu quero que você pegue essa menina e a coloque em algum abrigo ou orfanato ou até mesmo à larga no meio da rua para  que se vire sozinha tanto faz, mas não vou deixar você humilhar a história da linhagem de nossa família, com  uma menina carente e estranha parece anêmica nem teria força para governa o nossa império.- quando ele falou isso eu quase vou em cima dele nas sinto a mão de maraisa em meu ombro , me acalmei e falei em alto e bom son .

Marília - eu vou falar só uma vez pai!- cheguei bem perto dele.- Heloísa é minha filha e minha primogênita e herdara do meu império, minha fortuna ,legado, tudo e o senhor não vai poder falar nada pois o senhor não tem mais esse poder.- sair da casa com maraisa atrás de mim acompanhado os meus passos.

Já estava dentro do carro, indo em direção a minha casa , pensei em passar no galpão mas estava estressada e precisava relaxa um pouco.

Maraisa POV

Estávamos dentro do carro indo para casa , dentro de carro estava o maior silêncio e até preferia assim, quando chegamos em casa eu converso com Marília.

Chegamos em casa , Marília abriu a porta primeiro e desse, pegou a bolsa de nossa filha e véi em direção a mim , pegou Heloísa de meu colo que já estava dormindo, então pude sair do carro. Entramos em casa e já subimos, Marília me entregou nossa pequena e disse que iria tomar um banho para jantar, aproveitei e acordei Heloísa que estava manhosa por causa do sono , mas ela não podia dormir agora tínhamos que jantar para poder da o remédio dela e eu também pra conseguir amamenta- lá como a pediatra desse.

Gente desculpa a demora estava em época de teste e estava muito corrido, mas aí um capítulo para vocês meus amores 💖🥺

Só Minha Where stories live. Discover now