capítulo 14

252 28 4
                                    


Heloísa POV

Quando acordei, estava no meu quarto, é bom ter um quarto. Aonde eu ficava eu dormia no chão sujo, não tinha água nem comida , as vezes o homem mal me dava a comida do Bob , um cachorro que ficava na frente do porão onde eu ficava

Saí do quarto e fui procurar tia maraisa, mas vi uma porta com o meu nome e entrei, eu vi um bocado de brinquedo,entrei e peguei um ursinho roxo que era muito bonitinho, mas depois de um tempo eu coloquei de volta no lugar, não era meu , na verdade eu nunca tive nada.

Marília pov

Ver Heloísa na quelé quarto despertou algo materno em mim , amanhã vou entrar com o processo de adoção de minha pequena maraisa também concordo em ser mãe da menina fiquei muito feliz. Ela ainda não tinha percebido que estávamos alí, quando virou e nós viu e ficou com a expressão preocupada como estivesse fazendo algo de erado.

Marília - sabia que esse quarto é da minha filha? - falei me aproximando dela. Que ainda possuía uma expressão de medo.

Helô - d... desculpa tia Marília é que eu achei muito bonito , me perdoa não queria pegar sem pedir. -Falou com uma expressão chorosa , não entendi porque ela sempre ficava assim, mas lembrei tudo o que ela passou.

Maraisa rapidamente se aproximou de nós e se abaixou ficando na altura da menina.

Maraisa - não precisa pedir desculpas querida ! - maraisa falou acariciando o rosto da pequena.- na verdade esse quarto e os brinquedos são seus.

Helô - verdade? - a menina rapidamente esboço um sorriso que me desmontava inteira.

Marília - sim! São todos seus e daqui à alguns dias os outros quartos de brinquedos estarão prontos para você. - falei, e imediatamente maraisa olho para mim com uma expressão dizendo " ainda tem mais , você não está exagerado".

Helô - obrigada tia Marília! - a menina falou me dando um abraço apertado. Mas fiquei confusa porque ela não tinha me chamado de mãe igual da outra vez.

Marília - por que não está me chamando de mãe? - perguntei, e a menina abaixou a cabeça.

Helô - o...o homem disse qu.......- à interrompe na mesma hora.

Marília - ele não sabe de nada ! - eu sou a sua mãe agora e não vou deixar ninguém mudar isso.- falei olhando para seu rostinhos. - tudo bem?

Helô - sim..m.. mamãe!- falou ainda com a cabeça baixa.

Marília - então, vamos? - preciso mostrar os presentes que comprei para você e para sua mãe.

Maraisa - que presente Marília Mendonça? - maraisa fala me encarado como se eu tivesse feito algo de errado . -Não tem nada de errado em querer agradar sua filha e sua futura mulher ,pois ainda não pedir maraisa em namoro.

Marília - vamos? - eles estão lá em baixo.

Maraisa pegou Heloísa no colo e me acompanhou até o lugar que eu tinha pedido para deixarem os presentes.

Maraisa POV

Seguir Marília até aonde ela disse que estava os presentes, para mim não tinha necessidade de ela compra nenhum presente . Mas como sei que ela não está nem aí para o que eu falo mesmo.

Quando cheguei meu queixo só faltou caí, meu Deus essa mulher é bilionária? , tinha tantas marcas caras, me surpreende, ainda mais com os presentes que ela comprou para nossa pequena era um mais lindo que o outro.

Presente de maraisa

Presente de maraisa

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Só Minha Donde viven las historias. Descúbrelo ahora