Blindfolded

252 49 5
                                    

Pete

"Por que diabos você está sorrindo como um idiota?!" Porsche gritou comigo.

Estávamos em uma pequena sala suja, estava sentado no chão, apoiado em uma pilastra de ferro. Ele estava andando por aquela sala e tentando abrir a porta, mas eu sabia que era uma perda de tempo. Nossas mãos foram algemadas na frente, mas estávamos livres para nos mover, eu estava olhando para aquele lenço azul em um dos meus pulsos.

Não conseguia parar de sorrir, ele era um garoto fofo, eu com certeza vou sentir falta dele, acho que já estou sentindo falta dele. Estranho, né?! Nunca senti isso na barriga antes e não sei o que é.

"Eu não posso acreditar, como diabos você pode sorrir assim?" Porsche questionou novamente e, desta vez, o considerei completamente.

Ele estava falando muito alto e isso estava perturbando meus pensamentos.

"Não me diga que você quer aprender a sorrir fofamente como eu." Perguntei calmamente, mas ele não foi estúpido o suficiente para deixar de notar meu sarcasmo.

Ele olhou para mim antes de atacar em minha direção, se ajoelhou na minha frente naquele chão e me encarou furiosamente.

"O que você pensa de si mesmo?"

"Você acha que sua cara feia pode me intimidar?" Perguntei encolhendo os ombros.

"Esses caras vão descobrir que você mentiu para eles e eles vão nos matar em breve. E você, seu idiota, está relaxando aqui?!" Gritou comigo novamente, Deus, por que diabos ele está gritando?

"Quem disse que eu menti?!" Gritei de volta, Porsche congelou, seus olhos se arregalaram antes de falar.

"Então você está permitindo que eles tenham aquele pendrive de volta?"

"Eu tive que salvar sua bunda."

"Mas e aquelas crianças?" Suspirei. Abaixei meus olhos dele, de repente, algo passou pela minha cabeça.

"Vegas e seu irmão estavam conversando com Tawi mais cedo..." murmurei para mim mesmo.

Eu estava pensando, pensando tão profundamente. Vegas estava falando sobre seu irmão mais novo e... o que ele quis dizer com diagnóstico? Qual é o negócio entre Vegas e esse doutor? Ele está...

"Ele está..."

"Ele...? Quem? E o quê? Que diabos você está murmurando como uma aberração?" Porsche bateu na minha cabeça e o encarei, afaguei minha cabeça.

"Acho que o irmão dele está em perigo." Eu disse.

Porsche ficou super surpreso ao me ouvir.

"Irmão de quem?" Perguntou.

"Vegas" respondi.

"Vegas, não é aquele homem frio que te sequestrou? Por que diabos você está se preocupando com o irmão dele? E o irmão dele estava lá, ele não parecia estar em perigo."

"Awwww! Você notou Khun Macau!!!" O provoquei, e levei outro tapa dele.

"Ayyaa... não me bata." Bloqueei sua mão quando ele tentou me bater novamente.

"Então pare de falar besteira." Ele disse.

Olhei para ele quando afaguei minha cabeça novamente, ele se sentou na minha frente, nós dois ficamos em silêncio por alguns segundos.

"Eu não estava falando sobre Macau, eu ouvi ele perguntando sobre seu irmão mais novo para Tawi." Disse, Porsche suspirou de frustração.

"E daí?"

Issues | Vegaspete Onde histórias criam vida. Descubra agora