02 -

89 3 1
                                    

Oiê, olha eu aqui de novo, eu disse que os capítulos seria postados todos os sábados, mas a escritora aqui é muito ansiosa e como eu tenho 5 capítulos prontos resolvi adiantar esse para vocês ☺️😂 Aproveitem 😉

Hoje vamos conhecer um pouco sobre os pais do Jimin.

Kim SeokJin, 35 anos, uma pessoa que passou Por um grande trauma, mas hoje se tornou alguém alegre, de bem com a vida e as vezes um pouquinho dramático.
Um homem que é capaz de tudo por sua família

Kim NamJoom, 35 anos, no primeiro momento você pode se assustar com a aparência séria e fria, mas ele é a pessoa mais amável desse mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kim NamJoom, 35 anos, no primeiro momento você pode se assustar com a aparência séria e fria, mas ele é a pessoa mais amável desse mundo.
Faz todas as vontades do filho e isso ele não esconde de ninguém

Faz todas as vontades do filho e isso ele não esconde de ninguém

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook

Eu não sei se acredito no amor ou não, mas eu sempre achei que em nossa vida, nada acontece por acaso e as pessoas que passam por ela, sempre deixam marcas, sejam marcas que nós iremos lembrar com um grande sorriso no rosto ou marcas que se tornaram cicatrizes que nos mudará para sempre.

Talvez tudo que sei sobre o amor esteja errado e o que vi e ouvi sobre isso eu tenha entendido totalmente errado, falo isso por que passei a minha adolescência vendo minha mãe chorar com as infidelidades do meu pai, ele foi infiel a ela até no dia em que morreu. Ele sofreu um acidente de carro com uma mulher que logo descobrimos que era sua amante, mas não achem que isso parou por aí, dias depois de sua morte recebemos a visita de um
garoto de 12 anos dizendo que era filho do meu pai e que a mulher que morreu com ele era sua mãe, na época eu tinha 18 anos e no primeiro momento eu me perguntava por que aquilo estava acontecendo, mas minha mãe disse que já esperava que algo assim acontecesse, foi aí que ela resolveu adota - lo já que ele não tinha ninguém e eu era seu único parente, ele não era culpado pelos os pais que tinham.
No começo eu tentava ignorar a presença dele, mas logo nos tornamos amigos e criamos uma forte ligação, e hoje eu amo demais o Tae, mesmo ele sendo um chato e enchendo meu saco na maior parte do tempo eu sou muito grato por ele ter nos encontrado, ele e minha mãe se dão muito bem e somos uma família estranha e feliz.
Estava analisando uns documentos em meu quarto quando meu lindo irmão entra, sem bater é claro, se não, não seria ele né.

For You Where stories live. Discover now