18 -

28 3 5
                                    

Oiê 😊
E aí vocês estão bem?
Mais um capítulo, a história vai entrar em uma fase de muitas revelações e
vou adiantando que vem muitas emoções por aí 😉
Boa leitura!

Jungkook

Como o Jimin e o Tae estavam demorando me levantei e fui ao banheiro, na volta ouvi choro vindo da sala do Tae e me aproximei, foi aí que eu ouvi claramente o Tae agradecer o Jimin por ter salvo a minha vida, fiquei paralisado, eu sempre quis saber quem foi o doador do sangue que me salvou, eu jamais pensei que seria ele, na época eu perguntei a minha mãe sobre isso e ela disse que não sabia quem era, então foi o Jimin, mesmo depois de tudo ele me salvou. Voltei para a sala pensativo e o HoSeok percebeu.

JH - Jungkook está tudo bem? Você está sentindo alguma coisa? (Ele vem até mim)
SG - É cara, você está pálido.
JK - Eu estou bem, não se preocupem.

Vou para meu lugar e me sento, um tempinho depois o Jimin e o Tae estavam de volta, os dois com os olhos vermelhos sinalizando que choraram. Assim que os dois entram o HoSeok vai até eles.
JH - Vocês se resolveram?
TH - Não se preocupem, acho que depois da minha ameaça esse mocinho não vai mais a lugar nenhum .
O Tae olha para o Jimin, começa a rir e nós ficamos sem entender nada
JM - Besta… (Mostra a língua)
JH - Aí eu não acredito que vocês se resolveram. (Abraça os dois)
Eu fiquei feliz, pelos menos eles conseguiram conversar e se entender, coisa que não vai acontecer entre nós, já que o Jimin agora tem a família dele. A reunião seguiu com um clima totalmente diferente e os dias seguiram e a gravadora voltou ao clima alegre de 4 anos atrás, esses caras mesmo estando quatro anos mais velhos continuam do mesmo jeito, sempre implicando ou tirando sarro um do outro, eu sempre estava observando o Jimin, ele permanecia com as mesmas manias fofas de antes, sempre fazendo bico quando estava concentrado ou surpreso, passa a mão pelos cabelos várias vezes sem perceber e quando está feliz fica dando vários pulinhos, mesmo que o clima na gravadora tenha mudado, eu e ele continuamos do mesmo jeito, apenas nos comprimentamos como dois estranho, já a Ivy está sempre do lado dele, estão sempre conversando ou brincando, ela está sempre ou escorada nele ou sentada no colo dele, os dois estão sempre sorrindo ou de segredinhos.
Eu tenho tentado falar com ele para agradecer, mas sempre acontece algo que me impede.
Estávamos encerrando mais um dia de trabalho.
JH - Aí eu tô morto.(Fala se espreguiçando)
TH - Jungkook, você ainda não resolveu a questão dos bailarinos?
JK - Ainda não, o gerente viajou, mas segunda vamos nos reunir.
SG - Estou muito feliz, a música e o arranjo já estão prontos e a coreografia está quase toda decidida.
JM - O bom é que estamos bem adiantados.
EV - Ji referente ao lançamento, podemos fazer uma live anunciando a parceira.
JH - Eita que quando descobrirem que o Scorpion X está na Coréia vai ser um alvoroço.
TH - Estou pensando nisso viu, estou preocupado com isso também, temos que está preparados, não podemos cometer nenhum erro.
Esses dias o Tae tem trabalhado muito, está finalizando a faculdade, se preparando para a formatura e trabalhando com o Jimin no MV dos meninos, às vezes eu brigo com ele para ele poder descansar.

TH - Ah gente vocês estão lembrando que minha formatura é neste sábado né ? (Começa a entregar os convites) Eu quero todos vocês lá…(Vai até o Jimin) Aqui para você e a Ivy e esse é para seus pais, levem a Yumi estou ansioso para conhecer ela.

JM - Oh eu nem acredito que nosso Taetae vai se formar .

JK - Sim, eu estou orgulhoso de você irmãozinho (Bagunço o cabelo dele)

TH - Gente, não esqueçam que o evento é privado, a faculdade resolveu fazer assim por conta da mídia, então tentam muito discreto.

JH - Como se isso fosse possível!

For You Where stories live. Discover now