33 -

31 2 0
                                    

Oiê 😊
Como vocês estão...
Esse será o penúltimo capítulo meu coração está feliz demais ...
Espero que gostem ...🥰
Boa leitura...

Jungkook


Não vou mentir, eu amei vê o Jimin com ciúmes de mim, eu também sei que vacilei em não apresentar o Jimin a Nari assim que entramos na sala, o problema é que fiquei muito feliz em rencontrá-la, não que eu já tenha pensado nela como mulher jamais, para mim ela é uma Noona que sempre cuidou de mim e dos meninos.

*Aut:
Noona (누나) = Honorífico usado por homens para mulheres mais velhas

Nesses últimos meses eu e o Jimin estamos mais unidos do que nunca, a minha pequena está crescendo muito bem e ter ela na minha vida é sem explicação, ela é a criança mais esperta e amorosa que já conheci e não tem quem não goste dela.
Eu estou praticamente morando na casa do Jimin e isso tem me incomodado um pouco, é por isso que eu resolvi pedir ele em casamento, então resolvi pedir ajuda aos meninos, mas antes eu preciso conversar com os pais dele, por isso hoje acordei cedo, tenho que inventar uma desculpa para não ir com o Jimin deixar a Yumi na escola para poder conversar com eles sem o Jimin saber.
E nesse momento estou tentando acordar o dorminhoco.

JK - Amor (faço carinho nos cabelos dele, mas ele não se mexe) Jimin-ssii, hora de acordar.

JM - Hum, eu não quero (fala ainda de olhos fechado) me deixa aqui, tá tão bom

JK - Vamos amor acordar, você tem que levar a Yumi para a escola.

Continuo cutucando ele, até que ele abre os olhos

JM - Que horas são?

JK - são 6:00h, vem levanta vida.

Beijo o rosto dele e ele me olha

JM - Espera, você não vai comigo levar a Yumi na escola?

JK - Hoje eu não posso, eu vou me encontrar com um amigo meu que está me ajudando com os arranjos da nova música que estou compondo.

Ele fica me olhando de forma estranha, em parte eu não estou mentindo, ele só não sabe que esse amigo é o Suga.

JM - Você está compondo uma nova música? (Ele se senta) Eu quero vê, assim eu posso te ajudar.

JK - Sinto muito mas você não pode (Ele fecha a cara) Quando estiver pronta eu te mostro, prometo.

JM - Você pediu ajuda a outra pessoa, esqueceu que eu também sou produtor?

JK - Eu sei bebê, mas dessa vez é diferente. (Ele faz um bico) Oh mas é muito fofo com esse bico

Começo a dar vários beijinhos pelo o rosto dele, até que ele rir, quando eu estava prestes a beijar ele, alguém bate na porta e nós nos olhamos, pois pela batida sabemos quem é, isso foi algo que ensinamos a Yumi, sempre bater antes de entrar, pois outro dia ela viu a gente se beijando, não que eu tenha vergonha de mostrar o nosso amor para ela, independente de sermos dois homens eu quero que ela aprenda que o amor tem várias formas e que ela nunca sinta vergonha de ter sido criado por dois homens, quero que ela se orgulhe pois ela teve uma mãe que a amou muito e agora tem dois papais, é bom ela aprender que é educado sempre bater antes de entrar em qualquer lugar que ela esteja.
A nossa pequena está enorme, o cabelo dela também está, ela ama os penteados que o Jimin faz, ela é super independente, mas faz questão que ele arrume seus cabelos porque eu não levo jeito para isso.
Depois que ficamos prontos fomos tomar café, entramos na cozinha e encontramos o Jin e o Nam lá, começamos a tomar café, a Yumi não gostou de saber que eu não iria com ela hoje, assim que ela e o Jimin sairam eu fiquei na mesa calado e o Jin me olhou.

For You Where stories live. Discover now