13 - Especial TaeHyung

27 2 0
                                    

Oiê ! Eu sei que eu estou super atrasada, mas eu ultimamente  estou meio desanimada, mas vai dar certo. 🙂

*Obs:.
Aqui nós vamos vê a visão do Tae sobre tudo e como ele vai ser importante para esse momento da história, espero que não fique muito confuso.

Mais uma coisa eu dividi em duas partes porque ficou grande 😁

Boa leitura 😊


TaeHyung

Eu sempre soube que meus pais escondiam alguma coisa de mim, mas jamais imaginei que eu seria filho da amante do meu pai.
Meu pai nunca estava em casa, sempre estava viajando, mas quando estava em casa até que nos davam bem, ele sempre brincava comigo, trazia presentes, mas sempre estava viajando, por esse motivo
nunca participava de nada na minha escola e não gostava de sair com a gente, só depois eu descobri o motivo.
Uns meses antes da morte dos dois eles começaram a brigar muito e em uma dessas brigas eu escutei a minha mãe falar sobre a esposa dele e sobre o filho dele e foi aí que eu descobri que meu pai era casado e que eu tinha um irmão, eu fiquei feliz porque eu sempre quis ter um irmão e resolvi  perguntar minha mãe sobre isso, mas ela só falou que eu tinha entendido errado e que isso era coisa de adulto.
Eu sempre fui muito curioso e tentei de todas as formas descobrir se o que eu tinha escutado era verdade ou não. Às brigas continuaram e mais uma vez eu escutei minha mãe falar sobre procurar a esposa dele e  foi aí que tive absoluta certeza que tudo que eu ouvi na primeira vez era verdade, questionei minha mãe mais uma vez.
TH - Mãe, não minta para mim, eu ouvi e tenho certeza que é verdade, meu pai é casado e eu tenho um irmão, não é?
MT - Tae, filho  nesse momento eu não posso dizer nada, mas eu quero que fique com isso (Ela me entrega uma caixa) se acontecer qualquer coisa comigo, você abra essa caixa, dentro tem uma carta, faça tudo que estiver escrito lá, ok.
Como se ela já soubesse o que ia acontecer, em poucos dias o acidente aconteceu e eles morreram, até hoje nunca ficou claro o que realmente aconteceu no dia do acidente, algumas testemunhas falam que eles discutiam enquanto meu pai dirigia e isso foi a causa do acidente, mas nunca foi confirmado.
Depois que ela morreu eu abri a caixa e fiz exatamente o que ela pediu, na caixa tinha uma foto da esposa do meu pai e uma foto do meu irmão, lá tinha o endereço deles e na carta minha mãe passava minha guarda para ela e lá ela  pedia para que eu o procurasse e foi isso que eu fiz, no fundo eu tinha medo que  esposa do meu pai não me aceitasse, mas ela me aceitou, ela disse que já sabia da minha existência e que eu não tinha culpa dos pais que tinha, já meu irmão não gostou da minha presença, no começo eu mantive distância dele, eu achava que logo ele me aceitaria, mas não foi o aconteceu meses se passaram e ele sempre me ignorava ou brigava comigo e isso já estava me deixando com raiva, até porque eu não era culpado por o que nosso pai e minha mãe fez, nesse período eu também comecei a implicar e ignorar ele.
Depois de quase um ano que eu morava com eles, uns garotos da minha escola começaram a implicar comigo e quase todos os dias eu brigava na escola, um dia eu cheguei em casa com o rosto machucado e o Jungkook pela primeira vez na vida veio falar comigo.
JK - Ei garoto, o que está acontecendo com você? Pensa que não vejo, quase todos os dias você chega estranho em casa, não me diga que anda brigando na escola?
TH - Agora você lembrou que eu existo? O que foi, tá preocupado comigo?
JK - Não estou preocupado, só não quero que você traga problemas para minha mãe.
TH - Não se preocupe, eu jamais traria problemas para a tia.
JK - Então me diga o que foi isso ?
Tenta tocar no meu rosto e eu desviou.
TH - Não é da sua conta!
Saio e vou para meu quarto.

No outro dia fui para a escola como de costume no final da aula os garotos mais uma vez estavam me esperando para mexer comigo.

XXX - Olha o Orfãozinho.

For You Där berättelser lever. Upptäck nu