26 -

27 3 4
                                    

Olha eu aqui 😊
Esperam que vocês estejam bem 😘
Mais um capítulo para vocês...
Espero que gostem...
Boa leitura !



Jimin


Já se passaram 2 meses desde que a Ivy se foi, a Yumi tem sentindo muita falta dela, sempre chama por ela e as vezes acorda chorando, infelizmente desde que a Ivy se foi ela vive constantemente com febre eu e o Jungkook levamos ela ao pediatra que explicou que a febre dela era emocional e isso tem me preocupado muito, por falar no Jungkook ele tem se dedicado totalmente a Yumi, sempre está com ela, levando ela para a escola, sempre saímos para passear, passamos tanto tempo juntos que praticamente todos os sites de fofoca falam que somos um casal, eles nos chamam de Jikooks, eles já tentaram de tudo para saber da identidade da Yumi, mas nós decidimos deixar que eles pensem o que quiserem, eu particularmente acho fofo nosso shipper, mas a verdade é que ainda não conversamos sobre nós, nesses meses nossa única prioridade é a Yumi, até os meninos têm ajudado a cuidar dela, falando nisso a Yumi agora adora esses três, principalmente o Tae que faz todas as vontades dela

Decidimos lançar o MV já que tínhamos adiado o lançamento por causa da morte da Ivy, então estamos trabalhando muito para que isso aconteça e hoje eu não posso ir com o Jungkook deixar a Yumi na escola, sempre vamos juntos, mas hoje acordei atrasado.

JM - Bom dia pessoal

Falo entrando na cozinha e o Jungkook já tinha chegado, esses dias ele sempre toma café com a gente.

JN/NJ - Bom dia filho (Eles respondem juntos)

YM - Bom dia papai. (Vou até ela e dou um beijinho em seus cabelos.

JK - Bom dia Jimin-ssii

Ele vem até mim e beija minha testa, esse tipo de comprimento se tornou frequente entre nós, mesmo que ainda não tenhamos conversado sobre nossa relação, a primeira vez eu me surpreendi mas agora eu já me acostumei, ele também me chama assim agora, algo que eu acho super fofo.
Me viro para olhar para os meus pais que me olhavam com a expressão interrogativa em seus rostos, era sempre o mesmo olhar desde a primeira vez que viram o Jungkook fazer isso.
Tomamos café e o Jungkook foi deixar a Yumi na escola, claro que ela queria que eu fosse também, mas tive que explicar que eu não poderia porque tinha muito trabalho a fazer.
Me despedi deles e fiquei terminando meu café, até que percebi que meus pais me olhavam.

JM - O quê?

JN - Filho … você e o Jungkook já conversaram?

JM - Ainda não…(Não deixei ele prosseguirem com a conversa, porque eu sei o que eles iriam falar.) Omma, pai desculpa, depois conversamos, estou super atrasado.

Falo e me viro para sair quando eles me param.

JN - Minnie espera !

Me viro para olhar para eles

JM - Sim .

JN - Mais tarde eu e seu pai vamos para um evento fora da cidade é uma premiação em que a nossa agência está concorrendo.

JM - Ok …tudo bem, não se preocupe, eu venho ficar com a Yumi.

JN - O Jungkook vem almoçar aqui?

JM - Acho que sim, já que sua neta exige isso dele praticamente todos os dias.

Sim, isso é outra coisa que vem acontecendo com frequência, nós vamos para a gravadora e na hora do almoço voltamos e almoçamos com a Yumi, na verdade o Jungkook praticamente está quase morando aqui, só falta mesmo dormi.

Falo saindo da cozinha.

Eu vou direto para a gravadora, chegando lá encontrei os meninos na minha sala, comprimento a todos.

For You Where stories live. Discover now