As compras

68 13 1
                                    

Passamos vários dias confinadas no palácio, eu e minha mãe, até que tivemos a grata surpresa da visita dos meus tios e amigos. Foi um dia super alegre, ficamos conversando e dançando, as comadres mostrando como fazer a dança de forma sensual e eu fingindo que não sabia dançar. Minha mãe sabia que eu estava brincando, pois cada vez que tentavam me ensinar, eu derrubava algo. Estava fazendo isso porque um dos empregados estava filmando nossa dança e não podia mostrar todas as armas ao meu oponente.

As horas passaram muito rápido, até que Camila veio me informar que amanhã poderemos ir às compras, e o sheik também está a par do programa. Dei a notícia a todos que teríamos o dia das compras amanhã, todas as meninas gostaram, menos Agostinho, que não ficou feliz, pois sabia que teria que carregar sacolas como sempre.

Agostinho: "Vou pagar todos os meus pecados de 10 anos em poucas horas. Também sou o único culpado por toda esta situação com você, Dassy. Nunca irei me perdoar".

A sala ficou gelada, pois todos sentiram pena dele. Seus olhos se encheram de água, e seu jeito todo forte estava frágil. Sabia que ele se sentia culpado, mas a ideia de vir aqui foi minha. Fiquei falando do país da minha mãe, da beleza e tudo mais, acabei os incentivando a virem aqui, por isso também sou culpada.

Passamos vários dias confinadas no palácio, eu e minha mãe, até que tivemos a grata surpresa da visita dos meus tios e amigos. Foi um dia super alegre, ficamos conversando e dançando, as comadres mostrando como fazer a dança de forma sensual e eu fingindo que não sabia dançar, mas minha mãe sabia que eu estava brincando, pois cada vez que tentavam me ensinar, eu derrubava algo. Estava fazendo isso porque um dos empregados estava filmando nossa dança e não podia mostrar todas as armas ao meu oponente.

As horas passaram muito rápido, até que Camila veio me informar que amanhã poderemos ir às compras e que o sheik também está a par do programa.

Dei a notícia a todos que amanhã teríamos o dia das compras. Todas as meninas gostaram, menos Agostinho, que não ficou feliz, pois sabia que teria que carregar sacolas como sempre.

Agostinho: Irei pagar todos os meus pecados de 10 anos em poucas horas. Também sou o único culpado por toda esta situação com você, Dassy. Nunca irei me perdoar.

A sala ficou gelada, pois todos sentiram pena dele. Seus olhos se encheram de água e seu jeito forte estava frágil. Sabia que ele se sentia culpado, mas a ideia de vir aqui foi minha. Fiquei falando do país da minha mãe, da beleza e tudo mais, acabei incentivando-os a vir para cá. Por isso, também sou culpada.

Dassy: Agostinho, meu querido, por Allah, era meu destino. Você foi apenas um veículo para o poder alcançar. Acredito que tudo já estava escrito, kan maktuban. No início, estava infeliz, mas agora estou feliz, me harmonizando com meu emir. Ele é duro e calmo, gentil e exigente. Enfim, ele tem suas qualidades. Pelo menos nunca mais irei passar por aquilo novamente na vida, pois tenho alguém que vai me proteger com sua vida. Os árabes protegem suas mulheres de tudo, mesmo.

Mudando de assunto, irei presentear a todos com relógios de ouro que mandei fazer para nós. Cada um tem um estilo diferente, mas os dramas são iguais, só diferem nos dos três cavalheiros que terão o dobro do nosso.

Papsi: Epah, espera aí. Isso tem injustiça aí, vamos à guerra de almofadas aqui.

Aí, começou a chover almofadas para todos e ríamos, parecíamos crianças. Meus tios estavam em outro cômodo com minha mãe, que teve que vir por fim ao barulho e nos dar um sermão.

Mãe: Parem já. Não são mais crianças, pois deviam todos ficar de castigo por Allah.

Fátima: Foram eles que começaram. Eu só me defendi, tia, juro.

Minha mãe sempre foi muito sensata e nos defendia, apesar de ser a mais nova entre nós. De repente, minha acompanhante e mordomo apareceram anunciando que tudo estava pronto para a partida das visitas.

Mussa: Os guardas já estão em prontidão, podemos ir quando desejar.

Começamos a nos abraçar sem parar, até que Papsi disse algo que nos fez rir.

Papsi: Pessoal, vamos nos ver amanhã! Mal posso esperar para ter meu encontro com meu relógio de ouro. A América vai me conhecer!

Todos riram e foram felizes para seus carros. Eu mal pude dormir de tanta ansiedade.

No dia seguinte, as comadres estavam agitadas, pois era o dia das compras e todas teriam que me acompanhar, como eu pedi. Eram uma grande equipe para me atender, mas tudo foi resolvido e demorou duas semanas para que tudo estivesse certo.

Nós nos encontramos no grande bazar e as compras foram feitas. No início, os comerciantes não queriam aceitar meu pagamento, dizendo que eu poderia levar o que quisesse e não deveria pagar, pois o país me devia. Expliquei que o emir mesmo insistiu que eu fizesse as compras e pagasse com o cartão dele, para ele saber em qual loja eu estava, por isso eu entraria em quase todas elas para que todas tivessem vantagens. Depois disso, as compras foram leves e tomamos muito chá e comemos muitos doces gostosos pelo caminho, até que chegamos às ourivesarias, onde eu havia encomendado presentes para todos. Todos amaram seus presentes luxuosos e eu havia feito um para o emir, esperando que ele gostasse também, mas é difícil agradar alguém que tem tudo na vida.

A volta para casa foi super tranquila e, quando cheguei em casa, uma das empregadas veio me informar que o emir me aguardava na biblioteca. Saí correndo sem ouvir direito o que ela disse. Entrei gritando por ele.

Dassy: Emir, onde você está?

Fiquei decepcionada quando vi o vídeo show ligado e ele estava vestido de militar, como pode esse homem ficar tão sexy vestido assim por Allah.

Emir: Habib, desculpe por decepcioná-la, ainda estou aqui. Queria saber como foram as compras? Meu telefone está inundado de tantas fotos suas, todos estão elogiando sua beleza e gentileza para com todos. Alguns até estão chamando você de rainha.

Dassy: As compras foram ótimas, todos nós nos divertimos muito. Obrigada por me proporcionar tudo isso, você me deixou alguns milhões mais pobre. Tudo aqui é muito caro.

Emir: Não se preocupe com o dinheiro, pode gastar o que for necessário. Em duas ou três horas, eu duplicarei esse valor que saiu, habib. Por isso, eu trabalho para te dar o que for necessário, minha querida. Pronto, habib, tenho que ir agora. Me chame se precisar. Até logo, minha ninfa.

Dassy: Adeus aezizi, volte em segurança para mim, promete?

Emir: Sim, eu prometo.

O vídeo se encerrou e eu fui para o meu quarto, triste. Faltavam menos de 72 horas para o nosso casamento.

Como enlouquecer um Sheik Árabe!Onde histórias criam vida. Descubra agora