Voltando da lua de mel

56 8 1
                                    

Os dias e noites parecem terem sido curtas pois para os apaixonados não sentem o tempo passar. Notei que minha esposa estava um pouco aérea depois do episódio de choros no palácio e estranhei o pedido existente de levar a sua acompanhante para lhe servir sendo que não gosta de ter tantos empregados há volta dela. Enfim sei que algo se passa mais não quero estragar nosso momento com perguntas que podem nós levar a discutir talvez seja coisa de mulher.

Omar- Amor venha vamos descansar um pouco estou com dores de cabeça.

Dassy- Marido deixa medir sua temperatura corporal, tenho termómetro em algum lugar na mala.

Omar- Quero sentir o mel da sua boca. Sabes senhora doutora que beijo e remédio.

Dassy- Vem cá seu bobo fiquei preocupada aezizi. Afinal não estava com dores de cabeça.

Omar- Minha cabeça estava doer mais teu beijo já o curou acredita  quando digo que você é meu ar.

Nós deitamos na cama e ficamos a trocar caricias bem safadas até que decidi ficar por cima e cavalgar sem parar nele. Meu marido só gritava de prazer e com certeza estava a ficar maravilhada por saber que estava a levar meu sheik a loucura. Sempre regrado agora sei que por me pode queimar o mundo todo. Atingirmos orgasmo junto era sempre prazeiroso, estou a melhorar muito com a prática quase que diária meu marido era louco na cama é super quente.

Omar- Estou louco por te mulher. Tudo que é meu também é seu por tanto irei cobrir você dos pés a cabeça com jóias únicas e exclusivamente produzidas para você.

Dassy- Não se preocupe pois já tenho a joia mais rara comigo o teu coração e nada mais me importa meu amor.

Dormimos cansados das actividades praticada. Mais depois de 4 horas de sonho alguém bate há porta só emir despertou. Pelo modo que bateu já sabia que estavamos perto para aterragem temos códigos militares. Acordei Dassy e fomos tomar banho e nós preparar para a recepção real. Agora começa a confusão com estes abutres malditos a usarem a população.

Dassy- Marido me ajuda a fechar o ziper do vestido. Estes brincos vão ficar bem em me?

Sem dizer nada fechei o ziper do vestido e tirei um conjunto de rubi lindo e lhe ofereci.

Dassy- Marido que lindo, irei matar muita gente de inveja com este conjunto de rubi lhe agradeço pelo mimo.

Saímos do quarto do avião e sentamos para podermos aterrar com segurança. De longe via muita gente no aeroporto.  Já em terra vi que as pessoas vinham receber o rei e a rainha ainda não tinha caído a minha ficha de como minha vida tonha mudado.

Omar- É só sorrir e assenar. Não se preocupe com nada habib está pronta? Então vamos minha rainha.

Tivemos que colocar as coroas e saimos do avião ficamos o tempo todo de mãos dadas assenado para uma multidão de pessoas que vieram nós receber. Os guardas estavam a fazer uma corrente para permitir a nossa passagem os paparazzis estavam em festas com tantas fotos. Quando chegamos ao carro agradece ao céus, estava mal disposta com esta situação mais sabia que terei que me acostumar tais coisas todos os dias.

Omar- Pronto minha rainha já passou vamos direto para o palácio e lá tudo será mais calmo pedi que entrassem pela passagem lateral que se usa em caso de emergência vejo que estás indisposta amor.

Dassy- Sabes que ainda estou tentando lhe dar com o excesso dos homens que me protegem. As vezes tenho medo sei que é bobagem mais não consigo evitar desculpas marido.

Omar- Vem cá, fica aqui nos meus braços  vai se sentir mais segura habib.

Dassy- Sim meu rei. Me sinto protegida em seus braços poderia ficar aqui para sempre o meu amor por te só crei cada dia que passa marido.

Tomei a iniciativa de lhe dar um beijo como forma de lhe agradecer por tudo que faz por me e expressar meu amor. Correspondeu de imediato ao meu beijo e agradece pela limusina ter um vidro que nós dava privacidade.

Omar- O carro já parou logo agora que estava já quase você jà sabe. Kkkkkkkk

Dassy- Se comporte meu rei, além do mais já estamos em casa poderemos fazer todas nossas vontades antes do jantar de boas vindas.

Sem retrurcar meu esposo saiu do carro e disse nós meus ouvidos que era tradição que no primeiro dia a noiva fosse carregada até ao quarto pelo noivo. E ele cumpriu na íntegra foi estranho em pouco tem já estavamos em nossos apontamentos.

Omar- Tradição é tradição não posso me desviar de minhas obrigações. Agora vamos nos refrescar um pouco com um banho perfumado minha rainha.
Dassy meu amor você trouxe luz para minha casa e o ar que eu respiro, meu coração é todo seu nunca pensei que pudesse amar alguém assim na vida.

Quando terminou de falar notou que minhas lágrimas caiam de tanta emoção.

Omar- Não chora meu amor. Quero te amar todos o dias em quanto eu for vivo.

Dassy- Me perdoe, também te amo muito meu marido. E sempre irei te amar independente do caminho que nossas vidas tenham tomado.

Fomo ao banho nós beijamos e terminamos com o que já havíamos começado no carro. Estava viramdo hábito fazer amor na casa de banho.

Omar- Desculpas amor te fiz um chupão no pescoço terá que usar um lenço para tapar esta super visível. Kkkkk

Dassy- Amor sabe que já não estamos em lua de mel tenho responsabilidades aqui sou rainha tenho que dar exemplos reais de bom comportamento é o que esperam de uma rainha. Kkkkkk

Omar- Por Allah, estou a perder minha esposa para o reino é isso. Kkkkkkkkl

Como enlouquecer um Sheik Árabe!Where stories live. Discover now