Tem cobra no palácio

34 10 3
                                    

O tempo parece que parou para me desde o momento que sai da cabana para casa. Pedi que não queria barulho precisava de descansar no meu quarto e a unica pessoa que podia entrar era minha mãe. Tentei dormir e nada resultava, foi aí então que decidi abrir uma gaveta que nunca deixei que alguém tocasse, pois tinha roupas íntimas da minha mulher, porque o todo resto pedi que colocaquem no antigo quarto de solteira dela. Meu coração batia a mil por hora, tomeu coragem e abri a gaveta começei por ver as langeris especiais até que vi uma caixa de presente azul as lágrimas começaram a cair tinha medo de ver o que havia dentro. Mais decidi abrir talvez pode-se ser uma pista que não tínhamos tomado em atenção. Quando abri a caixa tinha um exame de gravidez positivo com uma carta escrita há mão com certeza era letras da Dassy onde dizia apenas.
Advinha quem vai ser pai???
Cai fazendo barulho com a caixa nas mãos começei a chorar sem controle apenas senti alguém me abraçando e me ajudando a levantar.

Sogra- Calma meu filho, não podemos deixar a dor nós vencer, ela não ia gostar de ver você assim por favor se controle. O que foi que aconteceu para te deixar assim meu filho?

Não consegui falar nada e lhe entregei a caixa, minha sogra só me abraçou em silêncio me lembrando o hábito de minha Dassy.

Sogra- Ela queria fazer supresa, nunca falei porque pensei que você soubesse meu filho me desculpe.

Omar- A senhora não tem culpa mãe, não consigo me acalmar com toda está situação entende agora que devo me vingar.

Sogra- Entendo sim. Mais precisa se acalmar a cobra está no palácio veio trazer doces para o chá da tarde. Temos que a receber como merece. Você consegui, vai lavar o rosto e me encontre na sala de estar filho vamos vencer.

Assente ao seu pedido, mais não pude dizer o que haviamos discutido com os rapazes logo agora que tinhamos uma visita em casa, as mulheres nem sempre são boas em esconder sentimentos.

Nazira- Peço sua bênção minha sogra.

Sogra- Que Allah abençoe a se e a nós todos filha.
Venha vamos sentar como vai os preparativos para o noivado. Precisa de ajuda? Quero que saiba que a terei como filha por isso estou aqui para ajudar no que for preciso. Há, olha meu filho está a chegar vou deixar vocês um pouco vou ver se o chá está pronto e obrigado pelos doces Nazira.

Nazira- Meu emir, Desejo-lhe muita saúde que Allah cuide sempre de você.

Omar- Muito obrigado, também lhe desejo o melhor da vida. Então como tem passado os teus dias? Sei que está muito empenhada em preparar o nosso noivado pessoalmente isso me agrada saber que gosta desta união.

Nazira- Não vejo há hora de me tornar sua esposa meu emir acredito que este sempre foi meu destino.

Omar- Vamos tomar chá na sala minha mãe já deve ter tudo pronto, primeiro as damas e venho em seguida.

Tive que respirar um pouco para ter paciência e calma para suportar está mulher em meu palácio ainda por cima veio acompanhada pela mãe, que fingi ser sua tia, com tamanha aparencia entre as duas parece uma copia da outra Allah me dê muita paciência. Vejo Mussa que me dá sinal que preciso falar comigo.

Omar- Agora não é uma boa hora meu amigo diga rápido.

Mussa- Te aguardamos na biblioteca do teu antigo quarto teremos mais privacidade dentro de 1 hora seja rápidovoce também acho que temos uma pista.

Sai em direção a sala, logo que cheguei todos se levantaram em sinal de respeito e logo pedi que voltasse a se sentar e começamos a comer e a conversar. Decidi deixar ela mais mais convencida que teria uma chance comigo. 

Omar- Sendo que hoje você encheu de alegria o meu palácio não posso deixar de agradecer por isso, quero que aceite este colar de rubi para acompanhar com o anel minha prometida.

Todos presentes bateram palmas e coloquei um lindo colar em seu pescoço sendo que tinha vontade de estrangular ela sem dúvida. 

Omar- Posso falar a sós com a minha prometida por favor tia?

Tia dela- Pode sim meu futuro genro não vejo mal algum nisso sei que vai a respeirar.

Omar- Vamos Nazira quero lhe mostar o pomar.

Nazira- Muito obrigado meu emir pelo colar e realmente muito lindo.

Omar- Sabes minha querida, mandei fazer este pomar para minha esposa o que vai desejar que eu faça por você?

Nazira- Quero que destrua este pomar, não quero lembrar que sempre que venha para aqui você vá pensar nela.

Omar- Seu desejo é uma ordem para me.

Nazira- E você o que deseja de me meu emir diga e o seu desejo será atendido juro por Allah.

Omar- Desejo a verdade apenas isso, não suporto a mentira. Para me o pior pecado é a mentira abomino as pessoas que usam dela sempre e nunca te perdoaria se descobrisse que um dia me enganou minha prometida pense e responda depois. Agora vamos já ficamos longe por muito tempo.

Vê nos olhos dela que não esperava um pedido similar, para dar há ela um pouco de coragem puxei ela para um canto e a beijei rapidamente dando mais esperança da minha entrega há ela.

Omar- Me desculpa Nazira, sei que não devia ter lhe beijado assim sem estarmos noivos mais sabes estas coisas de paixão não se contralam. Peço desculpa pelo meu comportamento inapropriado com sua pessoa.

Nazira- Não se preocupe será nosso segredo também estava desejando muito este beijo sempre sonhei como seria poder lhe beijar meu emir. Vejo que pessoalmente e bem melhor do que nós meus sonhos nocturnos. Então não se preocupe, agora vamos antes que venham nós procurar meu emir.

Como enlouquecer um Sheik Árabe!Where stories live. Discover now