O jantar de boas vindas

44 8 0
                                    

Quando cheguei ao quarto para buscar minha mulher ainda estava a conversar com a tia Radij. Com certeza vai saber que já cheguei por causa do meu perfume, pouco tempo depois a porta da anti sala do quarto foi aberta.

Tia Radij- Que Allah abençoe o vosso lar meus filhos.

Respondemos em conjunto amém. E logo seguimos de mãos dadas ao salão principal onde estava zendo oferecido o jantar. Muitos estavam felizes por nós ver outros nem tanto, sabia que os meus inimigos sentavam a minha mesa por isso todo cuidado é pouco neste meio onde tudo que importa é o poder.

Omar- Minha rainha Permita-me dizer que está linda e elegante. Pena que já sou casado se não com certeza iria propor que se casasse comigo rainha.

Dassy- Meu rei se controle todos estão atentos a nossa conversa, se não vai dormir no sofá hoje se comporte.

Omar- Peço perdão minha soberana. Eu tenho medo das mulheres podem ser muito perigosas principal zangadas.

Chegamos ao nossos lugares e se iniciou as cerimónias orientados pelo mestre de cerimónias. Tudo decorreu na santa paz durante o jantar até que pediram para nós dançar e todos ficaram batendo as palmas e minha mulher começou a soar frio falei baixo no ouvido dela.

Omar- Habib sinta meu perfume sou eu que estou com você, não se importa com mais nada. Está segura em meus braços, sinto teu perfume e tenho vontade de te levar ao quartoe te amar ate amanhecer.

Ficamos ali em nosso mundo onde só entrava eu e ele apenas. Depois meu tio pediu para dançar sem exitar meu marido deu consentimento e também pediu para dançar com tia Radij. Quando terminou a música o mestre de cerimónia anunciou a nossa saída do salão. Todos bateram palmas e disse para que o mestre de cerimónias partilhasse a nossa decisão sobre a festa continuar depois da nossa retirada.

Dassy- Muito generoso meu emir.

Omar- Espero que me compense por tal atitude habib. Kkkkkk

Dassy- Assim fez para poder ganhar recompensa, está merecendo o sofá com este comportamento.

Omar- Por Allah, não tem pena do seu marido sou ainda jovem para ter dores de coluna não acha amor?

Fomos andando até nossos apontamentos brincando e se divertindo. Quando chegamos no quarto estava com sede, mais não tinha água fresca como desejava.

Dassy- Marido vou a cozinha pegar gelo quero agua gelada me deu vontade.

Omar- Deixa que um dos guardas podem levar amor.

Dassy- Deixa estar irei pessoalmente assim vejo o que as comadres estão fazendo sabes que quando voltar irei ter novidades do palácio. Kkkkkkkkk

Meu marido autorizou mais não antes de me dar um beijo na boca, e saí do quarto um guarda me seguiu mesmo dentro de casa não escapava deles. Chegado a cozinha as comadres estava a fofocar sobre o casamento relâmpago de Camila dizia que estavam desconfiado que algo aconteceu entre os dois e tal coisa escutei quase tudo mais fingi que nada sabia pedi o gelo e sai da cozinha rapidamente pois já estava preocupada com a minha acompanhante. No caminho ao quarto esbarro em uma mulher que me chamou a atenção sua voz parei para a saudar. Meu guarda logo interviu para poder me acudir pedi que parasse que nada havia acontecido e a senhora se aproximou.

Estranha- Boa noite minha rainha. Perdão não foi minha intenção esbarrar na senhora.

Dassy- Está perdoada mais nós conhecemos, sua voz parece familiar minha senhora.

Estranha- Desculpa não me apresentei, foi rude da minha parte, sou Nazira Issufo Muhammad Baly e filha do emir Muhammad, futura rainha deste reino o teu tempo está acabando estamos de olho em você tudo está já sub nosso controle.

O balde de gelo todo caiu fazendo barulho, o guarda logo veio em meu socorro sai de lá correndo em direção ao quarto. Quando entrei meu marido já estava vestindo um rob para sair para ver o que tinha acontecido pois também ouviu o barulho foi direito para a casa de banho. Meu marido com certeza foi falar com o guarda e depois começou a bater a porta para sabe o que se passava.

Omar- Habib o que aconteceu, abri a porta se não irei derrubar a porta.

Ouvindo a ameaça do Omar não tive solução se não cumprir a ordem abrindo a porta de imediato, pensei em uma mentir para falar rapidamente.

Dassy- E porque o emir queria derrubar a porta. Estava precisando de um pouco de ar só isso.

Omar- O guarda me contou o que aconteceu com você fiquei preocupado não tem nada que queira me dizer. Sabes que para além de tudo somos amigos e devemis nos ajudar sempre Minholeta.

Dassy- Podes me ajudar a abrir meu ziper do vestido meu amigo. E não tem nada que se preocupar.

Omar- Assim e difícil desenvolver uma conversa decente com você fazendo estes pedidos ao seu marido.

Abriu meu ziper e me ajudou a livrar as roupas fique só de langeri rosa bem pequena e de renda. Meu marido fica louco quando me vê de calcinha rosa.

Omar- Está a testar seu marido só pode, irei te castigar menina má vem cá.

Me carregou em seu colo e fomos direto para cama toda minha tensão pela conversa desepareceu e decide aproveitar meu marido que já estava bem quente. Fazer amor com Omar era sempre uma grande aventura onde o combustível com certeza é o prazer ilimitado que nós proporciona nossos corpos se intendiam apenas com um toque. Nós amamos loucamente por muito tempo, quando fomos ao banho rápido notamos que já ia amanhecendo. Voltamos para cama caimos no sono rapidamente. Infelizmente nao poderia ficar muito tempo na cama porque tinhamos ambos o dia preenchido com diversas actividades. Tenho um plano por realizar só não sei por onde começar para conseguir o que pretendo estava cada dia mais difícilde fazer que Allah me ajude a tomar a melhor decisão.

Como enlouquecer um Sheik Árabe!Where stories live. Discover now