Marcada por me

89 14 0
                                    

Sem demora tive que tira os lençóis da cama e abrir a porta. Lá estavam aqueles abutres esperando para ver se estava consumado o casamento. Assim que saí com meu rob nupcial as comadres e minhas tias começaram a cantar e bater palmas. Fiquei em frente a minha tia mais velha lhe dando o lençol com a pureza da minha esposa e está me inspecionou cuidadosamente se não tinha ferida recente e gritou de emoção.

Tia Assimà- Está feito. Que Allah encha teu lar com abundância e amor sempre meu sobrinho. Parabéns vamos estender o lençol para todos poderem ver bom descanso váse juntar a sua esposa Allahte abençoe há nós todos.

Omar- Alhamd lilah tia. Obrigado

Retornei ao meu quarto só vê de raspão minha sogra e a tia Radij num canto choramdo e estavam sendo confortada pelo meu conselheiro e tio Tariq. Foi ao  encontro de minha esposa e me juntei há ela na banheira. Pobrezinha estava já quase apanhando sono.

Omar- Meu amor não deve dormir na banheira é super perigoso. Vem cá vou ajudar a relaxar com uma bela massagem relaxante vai te ajudar pode acreditar.

Dassy- Porque demorou tanto assim a retornar para me? Onde esteve marido?

Omar- Calma mulher assim vou ficar louco com tantas perguntas. Primeiro tive que ir entregar o lençol com é de tradição. Depois ordenei que limpar-se o quanto e colocassem bebidas frescas, chá, frutos frescos e secos, doces e salgados bem precisámos nós alimentar, enfim têm tudo que você gosta e vive comendo as escondidas com sua acompanhante nas madrugadas na cozinha. Ou pensa que não sei o que se passa no meu palácio?

Dassy- Por Allah como você sabe destas coisas que vergolha. Peço desculpas as vezes tenho desejos muito estranhos mesmo e sempre gostei de comer na madrugada em casa.

Omar- Nunca peça desculpas por quer se alimentar independentemente da hora este palácio e seu minha sheika.

Começou a fazer uma massagem tão  boa e meu corpo relaxou e beijou meu pescoço bem devagar e dei um suspiro longo.

Dassy- Meu amor eu não sei como dizer é que isso está a me deixar um pouco assim....

Não consegui terminar a frase porque meu marido estava chupando meus seios com vontade e o prazer foi crescendo.

Omar- Esta excitada é isso que não consegue me dizer Dassy.

Sem dizer nada só abanei a cabeça como forma positiva e ele sorriu continuou a fazer massagens no meu seio e outro chupando. As mãos foram parar na minha buceta que ainda estava dolorosa pela acção praticada. Mesmo assim nós amamos na banheira de forma lenta e prazeirosa. Ficamos ali trocando carícias por um bom tempo depois de termos atingido o orgasmo. Acredito que foi o melhor banho da minha vida. Saímos da banheira me enrolei em um rob nupcial quando ia tentar andar fui logo carregada pelo meu marido e fez cara feia para mim.

Omar- Habib porque estava querer  andar você está fraca. Não quero que se machuque.

Saimos da casa de banho para o quarto, onde já estava todo lindo e bem decorado denovo, lençóis todos trocados e arranjados, sem falar com a quantidade de alimentos que estavam no quarto. Pelo visto não iremos sair do quarto hoje.

Dassy- Foram bem rapidos ou nós demoramos muito no banho marido.

Omar- As duas coisas. Vem habib quero te alimentar bem está precisando se hidratar bem. Tudo parece bem gostoso,  mais vamos começar com chá está bom habib.

Dassy- Sim marido, um chá me parece bem. Posso lhe falar algo depois de nos alimentar.

Omar- Pode sim me falar o que quiser comigo sempre.

Depois de nos alimentar bem, ficamos ali conversando coisas banais e rindo muito. Decidimos que não iamos sair do quarto por me pois não sabia como ia encarar as pessoas enquanto aquele lençol estivesse na sacada do palácio.

Omar- Então o que você quer falar comigo?

Dassy- E algo que quero pedir meu emir.

Omar- Pode pedir o que for que lhe será concedido, quer mais ouro e pedras para teu donte, ou um poço de petróleo para sua família, um palácio em qualquer parte do mundo ou um animal raro diga que irei conceder o teu pedido minha sheika.

Dassy- Bom te agradeço por quer sempre satisfazer meus pedidos. Mais o quero pedir e algo simples, quero apenas voltar a clinicar em um hospital da sua escolha. Sabes que sou médica e preciso cuidar dos pacientes pois me formei para isso meu sheik se isso não for um problema para você, me deixaria muito feliz.

Vejo que meu marido esta contrariado pois esperava um pedido mais virado a bens matérias enquanto eu só queria exercer minha profissão.

Omar- Sempre me surpreende minha sheika e cada dia mais está há entrar em meu coração. Irei mandar reformar um hospital para militares que foi bombardeado a muito tempo para que possas usar como quiser, o grupo de meus arquitectos iram depois da nossa lua de mel te procurar e em conjunto iram ver de que vão precisar para por em funcionamento segundo as suas necessidades.

Sem dizer nada beijei meu marido como forma a agradecer tinhamos acabado de comer a muito tempo tirei o meu rob e me deitei com pernas bem abertas em frente ao meu marido. E ele que não é um santo entendeu o meu convite veio por cima de me abrindo o rob dele e foi logo me beijando e nos amamos ai mesmo sobe as almofada. Todas as vezes que fizemos amor parece ser unica, uma mais prazeira que a outra será que não vou cansar de fazer amor.

Omar- Se eu soubesse que ia me agradecer assim teria consedido a muito tempo teu pedido habib. Não tens mais nada a me pedir estou louco para lhe conceder o que for e receber um agradecimento parecido.

Dassy- Pára de ser safado marido. Sempre estarei aqui por você e pode me procurar sempre serei sua amante e esposa sempre. Minha alma é sua e meu corpo também pode ter e usar sempre. Quero ser teu porto seguro sempre que estiveres vivendo turbulência ou calmaria.

Omar- Te amo minha Minholeta.

Como enlouquecer um Sheik Árabe!Onde histórias criam vida. Descubra agora