009.

944 168 14
                                    

    O CORPO flutuava no meio do oceano, os cabelos flutuando com a água, cabelos esses que antes estavam feitos em enormes tranças, mas que agora estavam soltos, deixando suas ondulações visíveis, ao redor do corpo era possível ver um enorme tulku...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    O CORPO flutuava no meio do oceano, os cabelos flutuando com a água, cabelos esses que antes estavam feitos em enormes tranças, mas que agora estavam soltos, deixando suas ondulações visíveis, ao redor do corpo era possível ver um enorme tulkun lhe rodando, e, mais pequeno, o corpo de um do povo do fundo.
   O jovem príncipe da ilha rubea nadou até o corpo desacordado, seus fortes braços rodearam o corpo do mesmo e ele foi para cima em uma velocidade surreal, assim que o jovem desacordado foi para o ar livre ele puxou o ar com rapidez, ofegante por mais ar a cada minuto.

"- Muito bem"_ Dall sorriu para o mesmo, algo que fez Pi'ewew ver seus dentes serrilhado, ele riu.

"- Você viu, irmão?"_ Pi'ewew encarou seu irmão de espírito, o grande tulkun.

"- Olhe... eu preciso voltar até a vila"_ Dall balbuciou. "Estou a muito tempo longe de casa."

"- Eu entendendo."_ Pi'ewew sorriu para o mesmo. "Você foi um grande amigo, Dall... obrigado por me acompanhar nisso."

"- Foi divertido!"_ declarou de forma risonha. "Podemos fazer isso mais vezes."

"- Claro que sim, meu amigo!"_ Pi'ewew sorriu. "Vá me visitar em minha vila, ok?"

"- Eu vou, com toda certeza eu vou."_ o abraçou, algo que fez o Na'vi sentir suas escamas. "Muito obrigado pela aventura, Pi'ewew."

"- Obrigado por vir, Dall!"

  A viagem de Pi'ewew havia durado 60 eclipses, o que constava com dois longos meses fora de sua vila, sem noticias do local, e eles sem notícia do mesmo; ele havia se perdido de seu illu na segunda semana, o mesmo se assustou com algo dentro do mar e foi embora, por sorte, o irmão tulkun de Pi'ewew o achou, um pouco longe de seu grupo, porém ele estava sempre em aventuras, assim como seu irmão; talvez fosse por isso que eles tinham se achado um no outro.
  Pi'ewew um garoto sem braço que não achava seu caminho no mundo, e Lerajea, o tulkun amigo que não conseguia ficar no mesmo local e nem se enturmar com seus companheiros, não sem ter que confiar neles antes.

"- Hey amigo"_ Pi'ewew exclamou enquanto sinalizava para o tulkun. "Me dá uma carona pra casa?"

  Casa.
Após dois longos meses Pi'ewew estava voltando para sua casa, para um povo que ele nem sequer conseguia chamar de seu.

[...]

   Awa'tlu estava diferente desde a partida de Pi'ewew, de início ninguém ficou preocupado, ele sempre voltava, mas, quando o illu voltou para casa sozinho e sem Pi'ewew, totalmente assustado, eles pensaram o pior, era inevitável não pensar o pior.
  Tonowari iria sempre até a grande rocha, algumas vezes Jake se juntava a ele e eles conversavam, de Olo'kyetan para Olo'kyetan, adulto para adulto, foi onde Tonowari viu que tinha feito uma burrada ao não deixar seu filho perto dos Sully, e foi onde Jake soube sobre a história de Pi'ewew, de como se sentia deslocado, sozinho no mundo.

𝗦𝗢𝗨𝗟 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗 ; lo'ak ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora