Capítulo II - Parte 2

43 5 3
                                    

Capítulo devidamente Revido e Corrigido

Depois do encontro inesperado e chato com o Uzumaki, o Uchiha decidiu andar pela escola, não tinha nada melhor para fazer neste momento, todos os seus familiares com exceção de Izuna estavam nas suas devidas salas de aulas.

Já faz algum tempo desde que não contornava o sistema e fugia do colégio fora do horário escolar e era mesmo isso que irá fazer.

Tinha todo o tempo do mundo, não lhe apetecia ficar dentro de uma sala de manhã e muito menos ir à procura dos seus amigos.

Infiltrou-se entre os grupos de estudantes que saiam e entravam para passar pelo porteiro, foi fácil sair de lá.

O seu intuito inicial era caminhar pelo bairro, contudo, logo tirou essa ideia da cabeça ao ver um café recém aberto, em tons neutros, o interior parecia arrumado e simples, com flores e pequenos assessórios, como quadros, jarros e objetos históricos a decorar o local.

Não resistiu, entrou para observar melhor o local, estava calmo com uma playlist dos anos oitenta a passar, que abafava as conversas das divergentes das pessoas lá presentes. Aproximou-se de uma das poucas mesas livres e sentou-se.

Não estavam muitas pessoas no local, porém grande parte das mesas estavam preenchidas entre uma à quatro pessoas, nada exagerado.

Retirou o seu caderno da mochila e depósito em cima da mesa, antes de agarrar no menu e procurar pelo nome do seu milk shake favorito.

- Bom dia, Senhor. - Disse uma funcionária do local, cabelos loiros e longos e olhos tão claros quanto os da Hinata.

- Bom dia. - Respondeu educadamente.

- O que vai desejar? - Perguntou enquanto abria o seu bloco de notas.

- Um milk shake de frutos vermelhos, se faz favor.

- Certo, é só? - Perguntou novamente.

- É só, obrigada. - Respondeu, desta vez sem olhar para a mulher.

Sasuke familiarizou-se o tom de voz das pessoas a trás de si. "Oh, são eles" pensou o Sasuke após reconhecer as vozes.

- Temos de fazer alguma coisa, a polícia estás a suspeitar de nós! - Neste momento, foi inevitável para Sasuke não arregalar os seus olhos enquanto olhava para o seu caderno de desenho ainda fechado sobre a mesa.

Não entendeu. O que os amigos do seu primo fizeram para arranjar problemas com a polícia?

Continuo calado, fingiu que não ouvia nada, que os fones que tinha nos ouvidos não estavam desconectados do seu telemóvel.

- Sabes que podemos meter-nos em grandes problemas, depois do que houve à alguns anos atrás, com a rapariga de cabelo roxo. - Disse um.

- O que queres que faça, entre no departamento da polícia e dê um tiro ao responsável por investigar este caso?

- Hah. - Sasuke suspirou pesadamente.

O seu primo estava a dar-se com gente perigosa, com gente muito perigosa. O que eles fizeram a essa tal rapariga, o quão grave foi para ser um caso em investigação no departamento da polícia?

Estava a suar, sentia-se quente desde as orelhas às pontas dos pés. Teriam matado essa tal pessoa? Não, não, não podia ser!

- Aqui está, senhor. - Disse a funcionária que o tinha atendido. Sasuke agradeceu pela sua chegada, tirou-o dos seus pensamentos, sentia que se ficasse mais um pouco imerso deles poderia ter-lhe dado uma coisinha má. - Espero que goste.

Estatutos - NarusasuWhere stories live. Discover now