Capítulo III - Parte 3

33 3 0
                                    

Peço imensa desculpa pela hora, esqueci-me completamente de postar o capítulo hoje.

Quarta, 16:36

Madara e Obito saíram para jogar, estavam a treinar com a equipa. Izuna saiu para encontrar-se com uns amigos dele e Itachi saiu com Shisui.

Sasuke estava sozinho em casa. O seu pai devia sair por volta das oito da noite e a sua mãe só voltaria na manhã seguinte. O caminho estava livre.

O moreno destrancou a porta do quarto do irmão e entrou.

Estava relativamente escuro, as persianas baixas e a janela aberta, o ar fresco aderava no quarto, enquanto os raios solares tinham a entrada inibida.

Ligou a luz, afastando o ar sombrio que dominava o quarto, e começou por revistar a cômoda do irmão, apenas roupa interior e alguns presentes dados por Shisui. Agora a inveja abateu Sasuke, porque o seu irmão tinha uma gaveta com os presentes de outra pessoa que não os dele?

Ignorou isso e continuou a vasculhar, embaixo da cama, dentro da secretária, dentro do aparador e roupeiro, ainda não tinha encontrado nada.

Quando achou que era escusado continuar a procurar e que estava a inventar coisas, acabou por achar algo compromissor.

Perto de uma das cômodas, estava um alçapão, aparentemente mal fechado.

Retirou com cuidado o mesmo e avistou pastas e um computador, o qual não tinha conhecimento.

Os seus pais sabiam sempre que tínhamos comprado algo, por mais caro ou barato que seja, eles sabiam. No entanto, este computador passou despercebido em casa, todos os nomes dos objetivos comprados que os seus pais apontavam no frigorífico, todos os meses, nenhum deles tinha este computador apontado.

Retirou e abriu. O e-mail estava aberto assim como o computador estava desbloqueado, aparentemente o Itachi estava à pressa e não desligou nem o computador nem fechou o alçapão como deve ser. Talvez estivesse Strada para o seu encontro com Shisui.

Não tinha tempo para ler tudo e não podia levar o PC consigo. Agarrou no telemóvel e tirou fotos de todas as aplicações abertas, sem exceção.

Por fim, fechou o computador, sem o desligar e guardou, fechando o alçapão novamente, da mesma forma que o encontrou, torto e visível.

O menor olhava as fotos no seu telemóvel, os e-mails tinham os nomes dos destinados escritos nos textos, os quais eram: "Pain", "Heart", "Demon Shark", "God's angel", "Tobi", "Savior" e..."Kitsune"?

Apesar dos imensos nomes estranhos, o que o Uchiha mais estranhou foi o facto de todos os e-mails não terem em "destinatários" um nome, ser apenas um espaço em branco, parecia que foi hackeado. Como um mail não tinha um nome correspondente? Só eram visíveis os nomes de código nos textos escritos.

O Uchiha abriu uma conversa, logo vendo o nome "Kitsune" no meio do texto, porém essa pessoa descuidou-se, dando pistas de quem é.

Corvo, é o Kitsune, consegui os papéis que pediram, mas só tenho por fotos deles, se o presidente da câmara não os encontrar, nós iamos ter problemas. Sabes que se isso acontecer eu não consigo impedir o pai de chegar até nós.
Irei enviar ao Pain mas o que está lá escrito é estranho, Quero encontrar-me contigo com o Madara e o Obito o quanto antes. Acho que o estado descobriu alguns dos nosso.

Não, não, não, não, não! Não pode ser.

"se o presidente não os encontrar […]. Sabes que se isso acontecer eu não consigo impedir o meu pai de chegar ate nós." o pai do Kitsune é o presidente da câmara, o presidente da câmara têm três filhos, Naruto Uzumaki, Menma Uzumaki e Deidara Uzumaki.

Estatutos - NarusasuOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz