Regozijo... Tayle / O começo

101 29 271
                                    


Me odeio! Ontem foi legal, fiz um boquete nele mas... não gosto de sentir oque sentir ontem quando o beijei, então tenho que dispensá-lo.

Depois.

Abraço o seu corpo quando estou na cama. Me viro de costa para ajeitar a minha posição para ficar mais empinada, sinto um toque em minha coxa, quadril, cintura e me abraçando, perai.

Seguro em sua palma de mão que já estava um pouco pra cima perto dos meus seios, seguro no dedo o levantando e tirando deixando só pra te.

" por que tirar? você estava gostando" me abraça novamente. Sua voz está rouca e baixa, uma voz sedutora e sexy.

" estava" risada. Sinto o meu corpo sendo girado, nossos rostos pertos e não colados se trocam os olhares "você na cama é grudento" sorrir.

" meu deus" coça o olho negando "estou carente Bee"

" foda-se" gargalha se levantando "pra onde vai?" me encara com um riso de canto, oque ele irá ser chato agora.

" curiosa? irá sentir saudades do meu abraço Tayle?" nego, Liam riu indo pro seu celular mexendo e logo volta a me encarar na cama com os braços cruzados.

Meu olhar vai em sua pessoa... você está com uma bermuda e uma blusa branca lisa simples, mas bem gatinho hein.

Ainda com o meu olhar em te, eu tiro um pouco do lençol de mim, deito umas das minhas pernas e a outra ficando normal... com isso faço a mesma coisa mas ao contrario, deito as duas, levo as duas das minhas mãos para os meus seios por cima do pijama que estou, apenas passando por cima... foi descendo, passou pela a minha barriga, cintura e com isso finalizou chegando no interior das minhas coxas, no meio delas que há a minha intimidade.

Mordo o lábio e de repente vejo ele vindo em minha direção em uma rapidez que MEU DEUS! Você sobe em cima de mim, pega no lençol que estava um pouco pro lado colocando em cima da sua costa até nos seus ombros.

" a senhorita está me provocando?" trocamos olhares.

" não exatamente Liam... entenda como quiser" meu indicador foi para o meu lábio, passa pela a minha boca, entra um pouco para te provocar.

" porra" fala rindo.

" me beije logo filho da puta" fui direta. Ele soltou uma risada revirando o olho, bem... sou rápida, e bem rápida, então eu seguro no lençol que havia em cada lado em cima dos seus ombros até a minha cabeça, para nós tampa debaixo desse lençol.

Ok... irei abafar oque que aconteceu agora porque estou me arrependendo... SHIIIIII!!!

Posso apenas dizer que preciso esquecer e seguir com o nosso acordo.

Quando eu o beijei ontem e também hoje, sinto algo em mim, não posso parar de te beijar, o seu beijo fica perfeito no meu beijo e ainda mais ele faz que o nosso beijo fique perfeito com uma combinação surreal de bom.

É bem gostoso a sensação e por isso estou precisando cair fora desse terror de sentimento!

" ei, ei!" falo afastando o seu corpo do meu, sorrio para deixar o clima um pouco 'alegre' bem "melhor descermos para tomarmos o café da manhã" concorda.

" também acho" coça o pescoço parecendo na dúvida "ok, eu já entendi Tayle" franzo a testa confusa "de boa" segura no lençol fazendo que pare de nós tampar, afasta um pouco o lençol, fecha os olhos soltando uma respiração pesada "irei descer primeiro" saiu da cama, foi em direção do seu celular, pegou e foi para a direção da porta, abre e saiu fechando a porta.

????

Estou confusa, por quê?

Respiro soltando uma respiração pesada. Me levanto da cama indo pegar o meu celular, saio do quarto em seguida, começo a andar pelo o corredor até ver o meu pai com o seu celular.

Red Angel - SouvenirWhere stories live. Discover now