ele te fodeu muito bem que a... 04

44 12 129
                                    

Abro a minha boca ouvindo a Tayle falando como fosse algo normal de acontecer.

" meu deus, pra que isso?" digo enrolando uma mecha do meu cabelo.

" ué? para ver qual é a posição mais boa" sorriu.

" para você e para ele certo?" Tayle gargalha "você só importa com o seu prazer né?" Tayle sorriu concordando "que cruel!!! Vadia" gargalham

" Tayle é muito" falo ainda enrolando a mecha do meu cabelo.

" caladas, mil vezes eu sentir o prazer, gozar do que ele sentir, ele sentir é até bonzinho mas prefiro mil vezes eu gozando do que a sua pessoa" nós encara por cima do ombro. Volta a encarar pro espelho tentando colocar a lente nos seus olhos "caralho!" resmunga.

" deixa eu ajudar" Mair se levanta da cama indo em Tayle 'lave a MÃO' Tayle grita que fez Mair travar fazendo redenção rapidamente "agora senhorita" sorriu entrando no banheiro.

Eu e as meninas estamos em meu quarto, a gente três iremos sair, ir para o shopping, passar o dia inteiro lá.

Eu preciso ir para lá, uma coisa que passa a minha raiva, ansiedade, nervosismo, tristeza é o shopping, esse local é o meu paraíso do bem, me relaxo quando chego lá, fico de boa quando eu visto uma roupa mesmo eu não comprando ela.

O meu dinheiro está pouco, fiquei dois meses fora e ainda mais estou fodida de dividas, preciso acalmar o meu cu e não comprar tudo que eu vejo pela frente que eu goste para caralho.

" Meninas, como a gente três não somos mais virgem" arregalo os olhos esperando a minha amiga continuar a sua bela frase do bem, mas a Mair interrompe.

" como sabe que eu não sou virgem?" Tayle te encara meio debochada, Mair para de tentar colocar a lente e cruza os braços.

" não sei... eu já vi você com a sua buceta aberta e o pau do seu ex dentro dela, se esqueceu?" sorriu.

" idiota" revira os olhos "foi um péssimo dia esse, não me lembre" volta a tentar colocar a lente.

" para você sério? você estava transando minha filha" rimos "concorda Wahille?"

" absolutamente" sorrio "a Mair transando dizendo que foi um péssimo dia, meu deus hein" passo a minha palma pela a minha testa "por que que foi 'péssimo' Mair? conte"

" por que será? me deixe pensar" olhou para o teto pensativa 'Mair' Tayle estala o dedo 'lente' aponta para os seus olhos "ah sim" rimos "é que era o Carlos né" sorriu boba fazendo que eu e a Tayle revirasse os olhos e começando a resmungar "parem"gargalha.

" parem?" Tayle repete "vai para puta que pariu, esse Carlos é um desgraçado" ficamos confusas "fez a nossa amiga sorrir bobo por ter lembrado da transa dele, filho da puta que transa bem" resmunga com sussurro.

" Oh Tayle, não se irrite, a Mair já esqueceu ele, certo?" ajeito o meu corpo na minha cama ficando na posição de borboleta.

" hm" rimos "taaaa, esqueci, claro que esqueci" rimos mais ainda.

" claro que esqueceu hein, você transou com..." Mair te olha séria "é, transou com umas pessoas mais boas que fez ela esquecer do pau do outro rapidinho né?" Mair me olha rindo e negando "safada essa nossa amiga Wahille"

" eu sei" sorrio coçando o olho. Mair depois de um tempo consegue colocar a lente de um lado dos olhos da Tayle e depois de um tempão do outro olho "ouvi o aleluia?!" falo me levantando da cama batendo palmas "parabéns Mair" gargalha.

" nem demorou" Tayle se levanta da cadeira arregalhando os olhos.

" para mim demorou por quê?"

" porque você repara muito nas coisas" sorriu "vamos sair agora, mas antes... preciso me arrumar, precisamos nós arrumar lindas" foi para o meu closet correndo.

Red Angel - SouvenirOnde histórias criam vida. Descubra agora