claro que senti tesão... 06

27 5 58
                                    


Ainda segurando em sua mão para você me acompanhar a subir na escada. Mordo o meu lábio quando empurro a porta do seu quarto entrando para dentro sorrindo, você passa em seguida se encostando na porta e segurando a minha cintura para perto de te...

Juntando os nossos lábios profundamente, minhas mãos vão para o seu cabelo o puxando para ficar mais perto e que nos conecte mais.

Você puxando mais a minha cintura para perto de te, eu fui rápido te puxando para sair da porta e indo ao caminho da sua cama, você fica sentando nela e eu subo em cima do seu colo lentamente.

" nossa" diz em sussurro "esse olhar" te olho mais fundo empurando o seu peitoral para você ficar deitado na cama.

" shi" levo o meu dedo no meio da minha boca fazendo um gesto de silêncio e em seguida eu faço isso na sua boca já indo te beijar. Começando a remexer o meu corpo para frente e para trás, sinto sua mão indo para a minha bunda a mexendo junto, reviro os olhos seprando da minha boca da sua. 

Levo as minhas mãos para a barra da sua blusa levantando para que retire do seu corpo, você ajeita o seu corpo tirando a sua blusa e jogando em algum canto.

Me encara quando se ajeita na cama e de repente eu sinto o meu corpo sendo virado para que eu fique agora com a costa para o colchão. Sorrio com aquele sorriso inocente, mas não é mesmo, ele se aproxima e me beija, suas mãos vão para as minhas coxas ajeitando a minha posição mais ainda.

Eu coloco os meus braços ao redor do seu pescoço para aproximar mais, descanso lentamente para que massageie os fios do seu cabelo.

Enquanto esse momento está acontecendo a minha mente está para eu esquecer de tudo  apenas aproveitar, eu gosto dele... gosto até, ele é lindo, bonito, tem um abdômen que eu fico querendo tocar e mais coisas.

Mas né...

Claro que há algo negativo com ele, tem diversas coisas.

Por enquanto que estamos entre os beijos ele se levanta um pouco confuso me perguntando que eu havia ouvido o seu celular tocar, nego mas você respira se levantando e indo pegar no seu celular que estava em cima de uma mesa no canto do quarto.

" puta merda" mexe no celular colocando no ouvido "sim, sim, estou indo" desliga deixando em cima da mesa, ele me encara e eu sorrio para te que não fez o mesmo, apenas se abaixou para pegar em sua roupa e em seguida vai ao caminho da porta do seu guardo.

Respiro vendo ele vestir a sua blusa e saindo do quarto... encaro o teto pensativa e logo me levantando da sua cama, ajeito a minha pessoa e pegando em meu celular que estava em cima de uma mesinha, em seguida eu vou ao caminho da porta do seu quarto, abro mais para eu passar e depois eu fecho, eu caminho para a escada ficando parada ainda em cima dela e vejo você já indo para a porta principal.

" já volto" me encara e sai em seguida. Apenas concordo revirando os olhos, eu começo a descer a escada e chegando na sua sala, me sento no sofá para me descansar um pouco.

Ligo a televisão para eu poder me acalmar mais, esqueci a merda do meu remédio.

Ajeito o meu corpo ficando aparentemente deitada no sofá um pouco, respiro novamente procurando por uma posição boa, achando a posição boa eu fecho os meus olhos e adormeço.

Eu tomo um susto com vários sons vindo do meu celular que estava no canto do meu corpo, seguro um pouco ainda confusa, mas antes olho para o relógio e percebo que eu havia dormido mais ou menos umas 2h ou 3h... Agora já são 10pm.

Só vejo mensagens das meninas no nosso grupo e umas ligações delas, sorrio ficando um pouco alegre que irei falar com elas e com isso irá passar o meu tédio.

Red Angel - SouvenirWhere stories live. Discover now