Saudades... Dewrry / O começo

84 26 262
                                    


" Dewrry entra para dentro da sua casa, agora" nego coçando o meu olho "não estou pedindo, estou mandando" minha vó diz firme "agora" resmungo me levantado.

Passo por te andando reto passando pela uma esquina e andando pela a rua entrando dentro da minha casa daqui da Itália.

Entro indo para a minha cozinha, apoio o meu corpo na bancada, seguro em uma garrafa que havia já em cima e um copo, colocando a bebiba no copo e levando para a minha boca, mas fui interrompido sentindo o copo sendo retirado da minha mão. 

Encaro pro lado vendo a minha vó me olhando séria, reviro o olho passando os meus dedos pelos os fios do meu cabelo pensando.

" vovó me deixe beber" falo baixo fechando o meu olho um pouco tonto em seguida abrindo.

" não, já bebeu muito. Vá tomar um banho para passar esse cheiro horrível de bebida, e durma rapidamente. Você tem uma reunião de 10h da manhã" fala calma mas ainda firme.

Concordo abaixando a minha cabeça para a bancada. Ouso um som de um copo se apoiando na bancada e os seus passos ficando mais longe, levanto o meu rosto levando a minha mão para pegar o copo mas a sua voz aparece.

" não!" Viro o meu corpo para te, você se senta no meu sofá da sala, segura em algo que estava em seu lado "oque que há nessa câmera?"

" deixe ela" ando até em te, seguro na câmera puxando levemente da sua mão. Me encara reta seca "é nada vó" apoio em meu ombro indo me sentar em uma poltrona de boa.

Em silêncio só com os meus pensamentos...

Desvio para a sua pessoa e vejo mexendo no controle ligando a televisão colocando em um canal "olhe" aponta com o seu rosto para a tela da televisão, encaro respirando fundo "está vendo?" Mais brava e séria "responda" abaixo a cabeça coçando o meu pescoço e coçando os meus dedos em seguidas,  levanto para encarar a televisão.

" sim... mas vó, essas notícias sempre irão aparecer, isso eles fazem para ganhar visibilidade. Eu não me importo do que falam de mim"

" mas devia!" me encara brava "você é um dos empresários mais importante da Itália, tenha responsabilidade Dewrry, você não é mais um menino, não pode ficar aparecendo esses tipos de coisas sobre você. Dewrry, está vendo isso? está falando sobre uma briga que você se meteu, vendo você em baladas, mais brigas e mais. Essas coisas é ruim para a sua carreira, pense bem"

" pensar bem? eu estou pensando muito bem" me levanto da poltrona.

" sente-se e me ousa" nego "pare de ser infantil, você não é mais um garoto" se levanta também dando passos em minha direção.

" infantil?! Vovó eu tenho apenas 23 anos caralho, sou um garoto, preciso aproveitar esse merda de vida que tenho. Não mande em mim cara, a senhora sabe que quando eu cheguei aqui eu passei noites sem dormir só trabalando com reuniões atrás de reuniões, agora que só falta quatro dias eu quero aproveitar essa viagem" respiro "e dai que eles estão soltando essas notícias, deixe"

"deixar? são mentiras sobre você"

" NÃO! Não é vó, a senhora sabe que não é! Eu sou assim, entro em briga por coisas nada a ver, bebo, transo, entro em baladas de prostituídas, sou expulso de baladas e muito mais! Sou jovem, não sou uma boa pessoa" penso, mordo o lábio revirando o olho "já soltaram piores, soltaram aquela falando que eu matei os meus pais, FOI VERDADE, dane-se, a senhora querendo se meter em tudo, fez uma pura notícia que eu podia só dizer que era mentira, soltou uma bomba de confussão para excluir essa notícia vó. Deixe a minha vida, eu não estou bem... nada bem... a dois meses atrás eu estava com uma garota, a perdi"

Red Angel - SouvenirWhere stories live. Discover now