cair de boca em seu... 02

63 21 148
                                    


" Você nunca veio para cá né?" pergunta tomando um suco, se apoia na bancada.

" não" rir.

" mas então" sorriu "gostou de onde eu moro? é um local simples" faço cara de pensativa e ele começa a rir negando.

" gostei sim" penso olhando ao redor, vendo a sua cozinha e a sua sala "bem confortável, amigável o local" bebo te encarando "mas falta lá em cima né?" coça o pescoço.

" o andar de cima é os quartos" diz simples. Concordo, ele parece que percebeu e começou a rir ficando de costa a minha pessoa e indo colocar o seu copo na pia, entrego o meu e ele deixa em cima também.

A sua pessoa anda saindo da cozinha e indo para o lugar dos bancos, na frente da bancada, claro.

" irá me mostrar?" mordi o lábio te olhando com dúvida.

" se quiser" estende a sua mão, desço do banco segurando em sua mão. Fomos a direção da escada, subindo e ele foi me mostrar mas do local da parte de cima, do segundo andar.

Quando eu sair da biblioteca eu confesso que fiquei totalmente estranha com... é... chata, eu não gosto de me pensar no Dewrry mas, sim, eram bons momentos, até vai, mas eu ainda me sinto muito e muito magoada e culpada por ter começado a gostar dele de um modo sério e ter me... ter esses momentos, quando eu perdir a minha virgidade eu achei a maravilha do mundo.

Ele foi um amor na hora, não sei expressar oque sinto quando o meu pensamento vai nele ou nesses nossos momentos quentes e fofos.

Eu até sei que a sua primeira transa... é especial ou não, porque quando acontecer, aconteceu, depois é só continuar a sua vida com novas transas.

Mas não consiga parar de pensar nele agora, mesmo sabendo que ele acabou de falar comigo, estava na minha frente e eu não falei absolutamente nada a te.

Tento e estava conseguindo esquecer a sua pessoa, mas agora parece que a sua pessoa estar sempre perto de mim... um pouco assustador esse trecho mas é a verdade, como eu sei que ele está aqui, sempre ou a nas maiorias das vezes irei pensar em sua pessoa mesmo não querendo pensar.

Sou sincera, não irei mentir que não irei pensar nele, ou irei esquecer ele, não consigo né, eu gosto de você ainda... mas preciso mentir não para te e para vocês, mas sim para a minha pessoa, mentir para eu própria que eu estou ainda gostando da sua pessoa.

Ele é chamativo.

" gostou do andar de cima?" descendo a escada.

Eu desço em sua trás com um riso em meu lábio "claro, o seu quarto é até legalzinho, um pouco apertado mas é bom"

" sei" sorriu ficando na sala, me olha descendo a escada "a minha cama é espaçosa né?" sorriu.

" não sei" finalizo a escada ficando de frente a sua pessoa "não testei" passo pela a sua pessoa dando um levo tapa em seu ombro, me sento no sofá, você ainda parado de costa a minha pessoa. Desvia vindo para a sala, se senta no sofá ficando de frente a mim.

" hmmm, interessada?" dou de ombro "com isso eu crio pensamentos Wahille" concordo "você faz por querer né?"

" claro, não sou boba" 

" isso eu sei" sorriu. Te encaro sorrindo "então você sabe que eu né..." concordo sabendo já que ele gosta de mim.

" é óbvio Marços" fica com os olhos assustados "isso meu fiho, você demostra muito que gosta da minha pessoa... no sentindo não sei" ele ia falar mas completo "pode ser que é sexual, mas pense" sorrir "você é uns dos guardas particulares do meu querido avô, e era também do meu querido pai. O que ele irá pensar?"

Red Angel - SouvenirWhere stories live. Discover now