Crystall
Tudo começa em um planeta bem longe dos humanos normais, um planeta chamado Darkshine. Darkshine além de funcionar como um planeta, também dava apoio ao mundo da luz, onde vivem os seres do bem, e o mundo das sombras, onde vivem os seres do mal. Ainda tem também o submundo, local este que está sob o domínio de um certo homem, pelo que sabíamos. Com isso, havia uma separação, essa única coisa que separava os dois lados ou os dois mundos, como nós chamávamos. Mas bem, se vivíamos em um planeta, não devíamos chamar os nossos lados de mundo, mas chamávamos assim por ser apenas um só planeta com uma simples divisão, o espelho da vida. No lado da luz, vive eu e minha família, meu nome é Crystall D'Auvergne, sou a mãe de Katherine e esposa do rei Fernando Labonair. No caso, sou a rainha desse mundo e que governo há 3 anos ao lado do meu marido, dei a luz a Katherine recentemente, ela nasceu saudável como esperado e é uma linda bebê que encantou a todos com sua beleza.
Momento atual
Estou na sala do trono com Katherine em meus braços, a mesma está em um sono tranquilo. Ela não se preocupa ainda com os problemas, já que é apenas um bebê, então eu e Fernando cuidamos de tudo para que ela não passe por nenhum problema e principalmente para a proteger das coisas e das pessoas ao redor. Eu ia para a frente do trono de Fernando e fazia uma breve reverência ao meu marido.
- Olá, vossa majestade. Eu trouxe junto a mim nossa preciosa filha. _ Digo com um sorriso no rosto, demonstrando a felicidade que eu estava sentindo no momento.
- Ela é tão linda e você também é, meu amor. Mas, você sabe que não precisa fazer tanta reverência a mim quando entra aqui. Você é minha esposa. _ Ele diz enquanto olha fixamente em meus olhos.
- Mas mesmo assim, eu devo respeito a você, meu amor. _ rebato com o mesmo e vejo suas bochechas corarem. - Eu falei algo de errado? _ Falo ao perceber aquilo acontecendo.
- Não, minha rainha. eu estou somente observando sua personalidade e beleza. Isso é muito encantador em você. _ Quando ele fala aquelas palavras, minhas bochechas coraram naquele instante então eu me aproximo dele e lhe dou um selinho.
- Bobo...você é realmente meu bobinho e sabe de uma coisa... _ Dou uma breve pausa e logo continuo a falar. _ Eu gosto disso em você, seu jeitinho fez com que eu me apaixonasse e cá aqui estou... _ Coloco Katherine com cuidado em seus braços e sento no trono ao lado do dele para descansar. A mesma acabava por acordar e apenas observava os nossos movimentos.
- Eu sou o seu bobinho, meu amorzinho. E olhando para a nossa pequena...eu estou muito feliz mesmo. _ Ele realmente aparenta estar feliz com a nossa vida, mas algo deve estar o incomodando naquele momento, por mais que Fernando não conseguisse me dizer, eu sentia que algo estava errado. Suspiro fundo então eu volto a olhar para ele de um modo compreensivo.
- Amor...eu sei que não quer me dizer, para não preocupar...mas, eu sinto que há algo de errado com você. Me diz...o que está te afligindo? _Coloco minha mão em seu ombro direito e eu o vejo suspirar enquanto ajeitava nossa filha em seus braços.
- São só problemas, meu amor. Sabe, todo governante passa por problemas e comigo não é diferente. Talvez, eu chame meu irmão e a família dele para ficarem aqui com a gente no palácio. Mas se você quer saber... bem... parece que o governante do mundo sombrio quer atacar a gente... _ O mesmo contava a mim com uma preocupação ainda maior no rosto.
- Ele não pode fazer isso, acho que até sei quem está por trás disso... é a esposa dele...porque ela não deixa a gente em paz? A gente não fez absolutamente nada para eles. _ Minha voz explicitava minha exaltação e eu tentava me acalmar após dizer aquelas palavras.
- Eu sei disso, mas o que eles querem é mais poder. Querem acabar com a luz e a bondade que ainda existe. A gente não pode se rebaixar ao nível deles, se eles quiserem lutar, nós vamos lutar para defender os nossos. _ A voz dele me acalmava cada vez mais e eu acabei sorrindo por alguns instantes.
- Eu te amo, Fernando. Sei que tudo dará certo..._ O sorriso se tornava ainda maior em meu rosto enquanto eu pegava a nossa pequena de seus braços.
- Eu te amo, Crystall... _ Ele sorria ao mesmo tempo que eu então acabávamos ouvindo um estrondo ensurdecedor na sala e um portal se abria bem diante de nossos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz & Sombra: Um encontro entre dois mundos (Livro 1)
Mystery / ThrillerAlém da magia, há dois lados que não se conhecem totalmente, o primeiro é o lado da luz onde os seres vivem em perfeita harmonia, mas também, existem os seres sombrios que tentam derrubar esse equilíbrio. Com isso, existe o espelho da vida que separ...