004 | Escorrendo

669 71 21
                                    

Praia de Dagobah.

Um depósito de lixo no qual as pessoas jogariam lixo por anos.

Era a prova da preguiça das pessoas, que preferiam jogar o lixo na praia do que fazer da maneira normal.

E agora era hora de aproveitar essa preguiça.

"Tudo bem, hoje você vai ajudar a limpar essa praia!" Izuku disse.

As duas crianças, Fu e Kiba, não parecia impressionado.

"Eu pensei que você disse que estaríamos treinando!? Como é esse treinamento?" Kiba cruzou os braços.

Izuku disse às crianças que tinha um treinamento especial planejado para elas e que as levaria para um campo de treinamento especial. Inko estava realmente em casa desta vez, então Izuku a deixou assistir Kei e Eri.

"Bem, muito desse lixo é muito pesado." Izuku apontou. "E outros são muito frágeis, vocês dois ficarão encarregados de levar o lixo para este caminhão de lixo. E para ajudar no treinamento, fiz algo novo."

Izuku tirou uma prancheta de sua bolsa. "Hoje você e todos os seus irmãos vão começar a ganhar pontos, quanto melhor você se sair em seu treinamento e estudo individual, mais pontos você ganha. E quando todos vocês conseguirem mil pontos, eu os levarei a um parque de diversões!"

De repente, os olhos de Kiba se arregalaram de excitação. "Um parque de diversões! Você quer dizer aqueles lugares que são feitos exclusivamente para entreter as massas e trazer prazer e alegria aos corações das famílias."

Quero dizer, provavelmente foi construído apenas para receber seu dinheiro, mas parece animado. Fu pensou. Ir a um parque de diversões não o excitou muito, considerando que ele não consegue sentir a adrenalina e a emoção que os passeios e outras atrações proporcionam, mas ele tinha certeza de que todos se divertiriam e isso era o suficiente para ele. Ele provavelmente conseguiria uma boa carne também.

"Isso mesmo!" Izuku sorriu com sua empolgação. "Neste treinamento, você receberá pontos com base no peso do lixo e no quão intacto ele está. Portanto, tente não quebrar nada."

Embora não importasse muito se o lixo estivesse quebrado, isso os ajudaria a aprender a controlar sua força. Fu era muito bom nisso, mas eles tiveram que substituir muitas coisas porque Kiba os quebrou acidentalmente.

"Bem, o que estamos esperando Fu, temos pontos a ganhar!" Kiba agarrou Fu pelo braço e correu em direção à praia. Fazendo com que o braço de Fu se partisse e o sangue voasse por toda parte.

Fu suspirou quando seu braço voltou a crescer. "Estou muito feliz por ela não fazer isso com mais ninguém."

Izuku deu uma risada nervosa. "Eu também."

Depois disso, as duas crianças começaram a trabalhar.

A princípio Kiba em sua pressa de ganhar pontos acabou quebrando bastante coisas. Ela quase destruiu o caminhão de lixo jogando uma geladeira da praia. Felizmente, errou, e Izuku deu a ela uma conversa severa sobre não jogar coisas.

No entanto, não demorou muito para os dois garotos traçarem um plano.

Kiba carregava as coisas realmente pesadas, geladeiras, sofás, armários, carros, etc. Enquanto Fu carregava as outras coisas mais frágeis.

Kiba ainda quebrava algumas coisas e fazia alguns amassados, mas depois de um tempo, ela começou a levar as coisas para o caminhão quase intactas.

Izuku adorava vê-los progredir. Sua única fonte de satisfação neste momento era ver essas crianças crescerem. Isso o deixou feliz de uma forma que nada mais fez neste momento.

Eu não dirijo um orfanato!Onde histórias criam vida. Descubra agora