Anotações do Fu - 1

225 24 13
                                    

Olá. Meu nome é Fu Midoriya. Nem sempre foi assim, mas é o que é agora.

Depois de ver os diários do meu pai, pensei que seria divertido escrever tudo sobre meus irmãos, suas personalidades e peculiaridades.

Afinal estou rodeado de pessoas tão interessantes que seria uma pena não o fazer.

Izuku Midoriya:

Izuku é meu pai.

Ele levou Kiba e eu (mais sobre ela mais tarde) e nos deu um lugar para ficar e coisas para comer.

Ele garantiu que minha peculiaridade nunca mais agisse. Nunca poderei recompensá-lo por tudo o que fez. Não que ele quisesse que eu fizesse isso.

Além do cabelo verde e das sardas, ele tem uma aparência bastante simples.

Izuku é a pessoa mais legal que já existiu. Ele não guarda rancor, não julga ninguém e raramente fica com raiva.

Ele só parece ficar chateado quando algo prejudica alguém de quem ele gosta. Ou, em alguns casos de meus irmãos, quando eles se machucam.

Ele só nos fundamenta realmente se machucarmos uns aos outros ou a nós mesmos. Claro que isso significa que nunca tive problemas com ele...isso também significa que não recebo muita atenção dele. Mas tudo bem. Ele está muito ocupado.

Ele é responsável por cuidar de todas as crianças que se enquadram no título de O.P.C. basicamente todas as crianças mais perigosas do país cujos pais não as querem. Como você pode imaginar, é um trabalho difícil. Tornado mais difícil por seus problemas de confiança que o impedem de contratar alguém para ajudá-lo. O fato de ele continuar tropeçando em crianças por acidente em situações estranhas com poderes perigosos torna as coisas... bem, melhores ou piores, não sei dizer exatamente.

Papai é quirkless. Significa que ele não tem nenhuma peculiaridade. Naturalmente, o mundo fez o que normalmente faz com pessoas diferentes. Eles o maltrataram e abusaram dele. Mas como eu disse, ele é a pessoa mais legal do mundo, então não fica bravo com isso.

Embora isso não signifique que eu não esteja.

Kiba Midoriya:

Kiba só pode ter se tornado minha irmã oficial depois que meu pai nos acolheu, mas, honestamente, parece que somos irmãos há muito mais tempo.

Ela me encontrou tentando roubar comida e me ajudou em troca do meu sangue. Depois que ela descobriu minha peculiaridade, ela insistiu que eu me tornasse "um de seus seguidores". Ela era melhor companhia do que nenhuma companhia, então concordei. Melhor decisão da minha vida.

Kiba tem longos cabelos prateados e olhos vermelhos. Sua pele é muito pálida e ela tem presas longas e pontiagudas. ela sempre usa uma capa vermelha que ela e papai fizeram.

Kiba é, na melhor das hipóteses, terrivelmente barulhenta, excessivamente cheia de si e muito simplória. Mas de alguma forma ela pega todas essas características ruins e as transforma em boas... na maioria das vezes.

Imagine assistir a um ator cafona interpretando Drácula. É assim que ela age, o tempo todo. Ela insiste que é a "Rainha Vampira das Trevas Eternas" e que um dia dominará o mundo.

Como ela vai fazer isso? Ninguém sabe. Nem mesmo ela.

Ela é muito divertida de assistir e, considerando o quanto ela adora atenção, isso é uma coisa boa.

Infelizmente, ela tem um ego frágil, e não suporta perder ou a ideia de perder. Mas acho que papai está tentando fazer algo a respeito.

Outra coisa que meu pai tentou melhorar foi o hábito dela de quebrar coisas. Kiba é muito forte e, embora não seja burra, também não é exatamente inteligente, apesar do que seu vocabulário levaria você a acreditar. Isso a leva a quebrar muitas coisas. MUITAS coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu não dirijo um orfanato!Onde histórias criam vida. Descubra agora