Noite interessante

890 44 96
                                    

Capítulo 25

Noite interessante

  Após acabar de lavar as vasilhas, S/n enxuga suas mãos e então lembra do "convite" que Chucky fez para ela, S/n anda pela cozinha e passa pela sala, logo abrindo a porta do quarto e vendo ele sentado na cama, S/n entra no quarto e se senta na frente dele.

P.O.V S/n

  Me sentei na frente dele e fiquei o observando, ele estava quieto e estranho, mais que o normal, então eu decidi perguntar logo o que ele queria.

  —Então..O que você quer?
  —Olha S/n..

  Ele se levantou e se aproximou de mim.

  —Todos os dias eu...Sinto algo estranho quando tô com você..Algo bom..E eu não sei explicar com palavras...
  —O que você quis diz-

  Antes que eu pudesse terminar a frase, Chucky colocou a mão na minha nuca e me puxou, me beijando em seguida, foi algo tão surpreendente na hora que eu nem tive uma reação, nossos lábios ficavam cada vez mais e mais grudados um no outro, mais próximos, mesmo não havendo um espaço entre eles.
  Logo o beijo é cortado e nós dois respiramos, eu ainda estava sem reação ou palavras, porém eu nem tive tempo para ter alguma reação pois Chucky logo me empurrou para a cama, eu cai de costas do travesseiro e ele encima de mim, nós nos encaramos por alguns segundos até Chucky me beijar novamente, aos poucos eu senti as mãos dele subindo até meus seios, logo os apertando de uma só vez, aquilo me fez dar um leve gemido durante o beijo, por conta do gemido minha boca se abriu um pouco, mas aquele um pouco foi o suficiente para que Chucky colocasse a língua dele dentro da minha boca, nossas línguas começaram a se esfregar e dançar em minha boca.
  A única visão que eu tinha era a dos olhos do Chucky, os olhos dele estavam mais lindos do que todas as outras vezes que eu já tinha encarado ele assim antes, eu via algo tão...Profundo...Um sentimento ou sensação, eu não tinha certeza do que era, porém eu via que Chucky não queria apenas beijos, prestei atenção nisso até eu senti que Chucky estava tirando minha blusa de um modo devagar.
  O beijo foi cortado e Chucky tirou minha blusa totalmente, eu não sabia o que dizer ou fazer naquele momento, mas eu não estava incomodada com o que estava acontecendo, Chucky começou a passar as mãos pelos meus seios e a sorrir.

  —Eu não sabia que você era tão gostosa assim S/n..
  —Eu não sabia que você era tão atrevido assim Chucky...Mas eu gostei de saber que você é assim....

  Eu e Chucky nos beijamos denovo, dessa vez eu o puxo para o beijo, Chucky coloca sua língua em minha boca novamente e eu, aos poucos começo a desabotoar o macacão dele, eu desabotouo totalmente os botões, isso faz o macacão da uma caída, não totalmente mas o suficiente para mim ver o pênis dele, o beijo é cortado denovo, porém dessa vez Chucky quis fazer algo diferente, ele abaixa a cabeça e da uma lambida no meu pescoço, sua língua gelada passa pelo meu pescoço e logo depois ele da uma leve mordida.
  Uma mordida leve mas ela ainda me faz dar um gemido, Chucky começa a destribuir chupões e mordidas pelo meu pescoço e clavícula, me fazendo dar varios gemidos seguidos.

  —Está se divertindo S/n..?~

  Chucky me pergunta com sua voz..De um certo modo sedutor em que eu nunca havia ouvido, aquilo me faz corar um pouco mas eu decido responder.

  —Sabe...Eu queria me divertir mais..

  Eu falo enquanto levava minha mão a barriga dele, colocando a por baixo do suetes amarelo e começando a passar ela por ai, até que eu termino de falar levando a minha mão ao pênis do Chucky.
  Ele dá um gemido leve pela parte frágil do corpo, mas logo dá um sorriso malicioso olhando em meus olhos, Chucky começa a tirar meu sutiã enquanto eu o observo, ele logo joga o sutiã para longe.

Meu Ruivinho Preferido [Chucky X Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora