Desmaio

379 35 8
                                    

Capítulo 28

Desmaio

P.O.V Chucky

  A S/n já tinha saido, eu estava lendo mais sobre o capítulo do livro até que ouvir um barulho vindo do banheiro, aquilo cortou minha linha de raciocínio e fez com que minha atenção ficasse voltada ao banheiro, fiquei confuso assim que ouvi o barulho, que era realmente estranho, pois não foi como se algo tivesse caido no chão ou como se alguém ou algum animal estivesse lá.
  Fiquei encarando a porta do banheiro me perguntando se eu deveria ou não ir até lá, se eu não fosse, eu nunca saberia o que tinha la no banheiro, mas se eu fosse e tivesse algo ruim, eu provavelmente não voltaria de lá, fiquei encarando a porta do banheiro por alguns segundos até ouvur outro barulho, como se algo tivesse cido arremessado na parede com muita força.
  Nesse momento, eu decidi olhar o que etava acontecendo, eu coloquei o livro na cama e desci dela devagar, então andei até o banheiro, parando em frente a porta e a abrindo devagar, depois olhando para o banheiro e vendo....A sombra de antes.
  Fiquei observando o que estava acontecendo, seja lá o que era aquilo, não parecia ter notado minha presença, a mancha estava se movimentando pelo banheiro, até parar por algum motivo, aos poucos ela começou a derreter até se tornar líquida, escorrendo para dentro do buraco.
  Fiquei apenas observando, sem saber o que fazer, depois de um tempinho eu me decidi em entrar la dentro e ver o que estava acontecendo, abri mais a porta e entrei no banheiro, andando até o buraco e entrando, lá estava escuro e estranhamente frio, me fazendo ficar confuso, eu havia esquecido a lanterna e não estava enxergando nada, até que em meio a escuridão, sugiu um par de olhos totalmente brancos e brilhantes.
  Eu os encarei por alguns segundos até sentir algo escorrer pelo meu ombro, comecei a sentir uma dor em meu pescoço, como fincadas de agulhas, eu coloquei minha mão acima da ferida, sem para de encarar os olhos, e senti ela sangrando.
  A dor aumentou assim que eu toquei no machucado, rapidamente fechei os olhos como reflexo, assim que abri novamente, o par de olhos já não estavam mais lá, o chão começou a ficar gosmento e colento, levemente líquido.
  Comecei a procurar o par de olhos ao redor, ainda com a mão na feria, aquilo foi fincando preucupante pois em lugar algum eu achava eles, até que olhei para trás e lá estavam, me assustei e cai para trás em meio aquele liquido estranho e nojento, aos poucos eu comecei a ficar tonto, minha visão estava estranha e o par de olhos não parava de se aproximar, até que desmaiei.

Fim do P.O.V

  Depois de mais de uma hora andando pela cidade, S/n achou uma vaga de emprego em uma das lojas do centro, ela iria fazer a entrevista no dia seguinte para saber se seria contratada ou não, então sabendo dessa informação, S/n entrou no carro e dirigiu até sua casa.

P.O.V S/n

  Em meio ao caminho, uma sensação estranha passou por todo o seu corpo, uma sensação ruim de como se algo estivesse errado, uma dor apareceu em seu pescoço, porém era em apenas um ponto, um ponto específico em que ardia e sentia pontadas, como agulhas fincando em meu pescoço.

Fiquei confusa pela dor aleatória, porém algo cortou meu raciocínio, por canto de olho eu vi uma sombra, semelhante a que eu vi com o Chucky mais cedo, aquilo me faz arrepiar todo o meu corpo, rapidamente olhei para o retrovisor e vi a sombra me observando, olhei para trás porém não tinha nada, os bancos estavam vazios e normais.
  Parei o carro no primeiro lugar que eu vi, começando a pensar no que estava acontecendo, meu pecoço apenas piorou, começou a doer mais e logo eu senti uma forte dor de cabeça, eu precisava falar com o Chucky o mais rápido possível..

Quebra de tempo

  Logo eu cheguei em casa.

  —Chucky???A gente tem que conversar!

  Eu não escutei nada como resposta, entrei mais a dentro da casa e gritei novamente.

  —CHUCKY???EU NÃO ESTOU BRINCANDO!

  Mais uma vez eu não ouvi nada, um pouco preucupada, eu andei rapidamente até a porta do quarto e entrei, o quarto estava totalmente vazio.

  —CHUCKY!?!?CADÊ VOCÊ?!?!?

  Uma sensação ruim subiu pelo meu corpo, começando nos meus pés até minha cabeça, eu olhei em todas as direções e não vi nada, nem o Chucky, nem nada fora do lugar, a sensação estranha começou a aumentar e tudo que eu sentia era um ar pesado no ambiente.

P.O.V Chucky

  Eu não sei quanto tempo havia passado, porém eu acordei, me levantei e percebi um ar estranho no lugar que eu estava, o chão estava seco e não tinha mais nada lá embaixo, então decidi sair logo daquele buraco.
  Quando sai e fui parar no banheiro eu me deparei com algo estranho, o banheiro não estava normal, estava ensanguentado.. Velho, as coisas estavam quebradas e empoeiradas, estava tudo mais escuro e sombrio, parecia que eu não saia de lá por anos....
  Eu ouvi um barulho vindo do quarto, me levantei do chão e corri até lá para saber o que estava acontecendo, o quarto estava velho e empoeirados como o banheiro, porém não havia sangue, aquilo poderia ser um bom sinal, mais barulhos eram ouvidos pela casa, como se tivessem me guiando para algum lugar, mesmo muito confuso, eu segui eles, que deram na cozinha, não tinha nada demais lá além de poeira, teias de aranhas e coisas velhas, ainda estranhando tudo aquilo, eu olhei ao redor.
  Olhei para o chão e vi que onde eu estava tinha uma grande mancha de sangue, tentei ignorar e procurar outra coisa que explicasse o porque eu estava em um lugar que, ao mesmo tempo que era extremamente parecido com minha casa, também era muito diferente, até ouvir um último barulho.
  Olhei na direção em que o barulho veio, porém não vi nada demais, apenas a pequena mesa que havia no canto da cozinha, cheguei mais perto para ver e....Uma rachadura no chão? Aquilo era estranho, nunca havia percebido a rachadura antes, mesmo que eu não tivesse o costume de andar pela casa assim, principalmente na cozinha, me abaixei e vi que a rachadura fazia um azulejo ficar solto, eu tirei ele e vi o par de olhos brancos em que estavam me observando no buraco.
  Eu tomei um susto e cai para trás, então eu acordei de verdade com a S/n me chamando de modo desesperado, parecia preucupada, talvez ela não estivesse me achando.

1192 palavras

Nota final:

  OIEEEEE
  Sim, eu estou publicando outro capítulo, as vezes milagres acontecem, eu vim avisar que me inspirei em Stranger Things para fazer um pouco desse capítulo👍
  Não sei quando aparecerei denovo então será uma bela de uma ✨️surpresa✨️ para todos vocês, eu fiz esse capítulo na base dos P.O.V's porque sim.Mentira kakak, eu tô com mais facilidade para escrever assim hoje.
  É só isso mesmo, até!

Fotinho:

Chucky kwaii prestes a enforcar alguém :)Adeus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chucky kwaii prestes a enforcar alguém :)
Adeus

Meu Ruivinho Preferido [Chucky X Leitora]Where stories live. Discover now