Cap bônus

368 25 16
                                    

  Eu estou em um tipo de sono consciente, consigo pensar em várias coisas enquanto durmo, meu estômago dói muito, mas eu não consigo abrir os olhos para ver o que ouve, eu não me lembro de nada, só me lembro que estou dormindo.
  Aos poucos eu começo a ficar ciente do ambiente em que estou, eu sinto minha cabeça em um travesseiro macio, meu corpo em um colchão confortável e quente, algo apertando um pouco minha barriga que dói bastante e alguma coisa segurando minha mão.
  Aos poucos, minhas pálpebras se tornam mais leves, meus olhos começam a se abrir lentamente, eu começo a observar o que acontece no quarto que eu estou, S/n segura minha mão forte, um pano um pouco manchado de sangue está enrolado em minha barriga, as janelas estão fechadas e o quarto está um pouco escuro.

  -Ow..

  Coloco a mão por cima da linha barriga e sinto uma parte um pouco mais baixa, como um buraco.
  Começo a me lembrar das coisas que aconteceram, do tiro que eu tomei, dos cadáveres debaixo da casa, as assombrações e todo o resto.

  -Ui...S/n?
  -Chucky! Você está melhor?
  -Ah....Um pouco..

  Lembro me do corpo do homem, fico surpreso emnlembrar que S/n realmente havia matado ele, mas ao mesmo tempo eu me pedgunto onde ela havia colocado o corpo daquele cara.

  -Onde está o corpo daquele cara que invadiu nossa casa? Eu me lembro de você matar ele com canivetadas, mas eu desmaiei logo depois.
  -Ah..Eu dei meu jeitinho...

Flashback da noite anterior.

  S/n pega Chucky assim que ele desmaia e o leva para o quarto, preucupada com ele, ele ainda sangrava muito e suas roupas estavam enxarcadas de sangue, S/n desabotou seu macacão e tirou seu sueter, agora tentando tirar a bala de dentro do corpo do boneco, mas ela não sabia como fazer, um desespero começou a bater e S/n começou a ficar cada vez mais ansiosa, ainda tentando manter a calma com tudo o que acontecia.
  S/n observou um pouco o machucado de Chucky e percebeu que por algum motivo, a bala não tinha ido tão fundo na barriga dele, logo seria um pouco mais fácil retira-la e provavelmente nenhum órgão interno dele havia sido acertado, aquilo foi um grande alívio para a garota, significava que Chucky ficaria bem.
  S/n começou a fazer um tipo de "massagem" no local, em que ela colocava suas duas mãos encima da barriga de Chucky, um pouco distante do machucado, e então começava a mover elas com um pouco de força acima da barriga do boneco, em direção ao local do tiro, tentando expulsar a bala de dentro do corpo dele, ela repetiu esse movimento algumas vezes, enquanto a cada vez que ela fazia esse movimento com as mãos, a bala estava mais próxima de sair.
  Logo a bala foi totalmente expulsa da barriga de Chucky, S/n deu um suspiro de alívio e colocou a bala encima do criado-mudo, S/n logo após se levantou e pegou um pano, começou a limpar suas mãos, que possuíam um pouco de sangue, e depois enrolou esse pano envolta da cintura do boneco ruivo, assim, manteria a ferida "fechada", evitando que muito sangue saísse dela ou que algum inseto entrasse.
  O primeiro problema foi resolvido, agora teria o segundo, o corpo de Noah, S/n foi para a cozinha e viu o corpo jogado no chão, a garota parou e pensou por alguns segundos no que deveria fazer com aquilo, então pensou em algo.
  S/n pega um saco de lixo, sim, aqueles grandes e escuros, e começou a colocar Noah dentro do saco, em meio a isso, um cartão de identidade cai do bolso de Noah, S/n fica curiosa e pega para ver o que que era, era a foto de Noah, porém o nome não era "Noah" e sim "Lewis", "Lewis Henderson", a identidade dizia que ele teria 47 anos, aquiloa assustou, já que ele tinha uma aparência jovem, e havia contado que tinha 19 anos..S/n colocou aquela identidade no bolso e fechou o saco em seguida, era de madrugada, então S/n saiu de casa e foi direto para um rio próximo.
  Parada em cima da ponte e olhando a correnteza do rio, S/n levantou o saco com o cadáver.

  -Vai nadar com o capeta, filho da puta.

  Ela joga o saco com o cadáver no rio, e apenas observa o corpo sendo levado pela corrente de água, o trabalho foi feito, um trabalho muito errado, mas completo, S/n vai direto para casa e tenta limpar as manchas de sangue do chão, logo depois vai para o quarto, aguardando Chucky acordar.(coisa mais normal que pode-se descrever.)

Fim do Flashback

  -Bom, o que importa é que você está melhor agora.
  -Sim..Um pouco..
  -Olha, aconteceu uma coisa estranha.
  -Viu alguma coisa enquanto eu estava desacordado?
  -Não, outra coisa, o cara que invadiu a casa e que...Eu matei sem querer.
  -Sem querer? Quem você quer enganar S/n?
  -Tá, tá, o cara que eu matei..Por raiva, ele tinha me dito que o nome dele era Noah e que ele tinha 19 anos..
  -E?
  -Ele na verdade tem 47..
  -EM? Se aquele cara tem 47 anos então eu tenho 13!
  -É sério.
 
  S/n mostra para Chucky a identidade, Chucky assim que lê o nome real de Noah, fica sério.
 
  -O que? O que houve?
  -Henderson.. Era uma família que tinha amizade com a minha quando eu era criança....

  Chucky observa o rosto de "Noah".

  -Mas é claro, eu não tive tempo para perceber isso. Ele é filho do Corner...
  -Quem?
  -Ele era um homem dessa família, mas ele morria de inveja do meu pai, e aparentava ter muita raiva de mim, sempre via a expressão dele mudando quando eu estava no mesmo ambiente que ele, nem sei se ele ainda está vivo, mas aquele merda conseguiu colocar um filho no mundo...
  -Corner...Corner Henderson, não é?
  -Sim.
  -Ok..Mais tarde vou pesquisar sobre ele...Ele tem algum parentesco com você?
  -Não! Por favor, eu odiaria ser parente daquele cara, a família inteira dele era muito estranho, nunca iria querer dividir o mesmo DNA que aquelas pessoas.

  S/n apenas escuta o que Chucky diz, sentindo que aquele nome era familiar, como se ela já tivesse ouvido em algum lugar antes, porém ela não sabia aonde..

1136 palavras.

Nota final:

Gostaram da surpresinha? Tinha gente pedindo então eu trouxe.
Ficou ruim? Sim. Mas eu não tinha ideia de como terminar isso então vai ficar assim.
Eu tenho apenas uma coisa a dizer, essa família Henderson vai aparecer mais aí pra frente...

Foto do dia:

Adilson a todos!(Sim, Adilson é proposital,veja isso como um "Adeus")

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adilson a todos!(Sim, Adilson é proposital,veja isso como um "Adeus")


Meu Ruivinho Preferido [Chucky X Leitora]Where stories live. Discover now