Olá, tbahomers! Quanta saudade de me reunir aqui com vocês, nem em minhas melhores palavras poderia descrevê-la. Estão todos bem? Todos com a mesma saudade que carrego todas as vezes que escrevo estas notas? Acho que sim. Longos meses se passaram, peço desculpa por mais uma vez tê-los feito esperar tanto tempo. Mas quero acreditar que a espera terá valido a pena para vocês. Não poderia ter vindo hoje aqui com nada menos que todo meu carinho e dedicação posto em todas as cenas que escrevi. Fiquem com mais um capítulo, e um pedacinho do meu coração, por favor, cuidem bem de ambos 🥺
Agradecimentos 🙏🏽
Agradecimentos mais que especiais aos meus betas, Juli @93juli_ e Ariel @writtenforbts por terem cuidado do capítulo com muito carinho e dedicação, embora tivessem que dividir seu tempo entre as próprias atividades e compromissos. Caso algum errinho tenha passado despercebido, a culpa é minha que não paro de mexer em tudo 😚.
Avisos ⚠️
Esse capítulo apresenta cenas/ faz menção: linguagem explícita e chula, nudez, crise de ansiedade, sangue.
ps: contém também altas doses de fofura, e tomem cuidado com canalhas que falam manso 🤭🥵
Recadinho 📲
Me sigam nas redes sociais vizinhas: twitter e instagram @/ssunehy, é sempre muito bom poder ter o contato e carinho de vocês por lá. Através dessas redes compartilho spoilers, update de andamento do capítulo, curiosidades, etc.
TAG + COMUNIDADE 🔍
Lembrando que a tag da história no twitter é #TBAHFIC, usem bastante, deixem comentários lá, por favorzinho, isso me deixa muito feliz e também ajuda a espalhar a história. Agora também temos um comunidade lá no twitter, sigam e vamos interagir com muitos memes e teorias.
Lembrete 📢
Não esqueçam de deixar o votinho no capítulo, ele é muito importante pra mim e para a fifico. Basta apertar na [⭐]. Por favor, comentem bastaaaante, os comentários são meu maior incentivo em se falando de feedback, através deles eu consigo ter noção do entusiasmo, carinho e opinião de vocês sobre o andamento da história. Me motiva muito, então comentem muuuuito ♡
Isso é tudo, boa leitura, até as notas finais, amo vocês ! 💜
[ Sadness and Sorrow - Takaki Toshio ]Jungkook estava sereno quando estendeu sua mão para Taehyung.
Taehyung encarou seus olhos escuros, a mansidão transmitida por eles tranquilizou seu espírito. Embora lutasse contra muitas coisas dentro de si, Taehyung confiava em Jungkook e, por hora, aquilo bastava.
Por essa razão, ele o acompanhou sem fazer perguntas.
O caminho até a sauna tinha sido silencioso e a quietude de Taehyung mantinha os sentidos de Jungkook em alerta. Taehyung estava quieto não apenas porque estava com vergonha, ou porque queria desistir, mas porque podia ouvir o barulho da água do outro lado da porta diante deles e aquilo o lembrava que aquele momento era real e, o fazia pensar se teria fibra para encarar Jungkook depois dali, depois que ele finalmente visse o que ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Build a Home│Taekook
FanfictionNuma jornada repleta de descobertas que misturam passado e presente, sangue e lealdade são colocados em prova, quando um ômega aprisionado por um passado de mentiras e traições busca a paz de um futuro seguro para ele e seu filhote em uma terra inim...