Capítulo 2

37.4K 3.5K 19.1K
                                    

Oie meus lobinhos! Espero que estejam bem <3

Esse capítulo contém gatilhos delicados sobre violência doméstica, e faz menção a abuso sexual, por favor se cuidem <3

Não posso deixar de agradecer pelo carinho, e por todos que leram, salvaram e comentaram. Por favor continuem votando, e comentem, é muito, muito importante o apoio de vocês <3

 Por favor continuem votando, e comentem, é muito, muito importante o apoio de vocês <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Senhora D, eu terminei tudo aqui..."

A beta de cabelos grisalhos conferiu o grande relógio na parede antes de olhar para o ômega de novo.

"Claro filho, você pode ir, mas não prefere esperar pela vã?", ela checou, como sempre fazia.

"Não se preocupe, senhora D, tomarei cuidado. Hyun não gosta que eu chegue tarde de qualquer maneira...", ele disse e um pequeno sorriso amarelo caiu sobre seus lábios.

A beta acenou com a cabeça e Taehyung saiu.

O tempo estava ameno, mas o cheiro de chuva lentamente se arrastava pelo ar. A caminhada até em casa era razoavelmente curta. Taehyung precisava ir até o ponto de ônibus uma quadra de distância, e na parada seguinte andar por mais dez minutos.

Quando finalmente chegou a primeira estação de ônibus, os relâmpagos já cintilavam no céu, rasgando o véu de nuvens escuras vestindo o manto acima dele.

Apenas um beta, e um outro ômega o faziam companhia no lugar. Seu ônibus chegou alguns minutos depois, e com cinco de atraso.

Taehyung ajeitou o casaco em volta do próprio corpo, o clima antes ameno começava a engrossar, ficando frio e denso. As primeiras gotas da chuva começaram a cair quando o ônibus estava prestes a tomar viagem, mais uma vez.

Um grupo de três alfas e um beta correram até as portas, batendo no vidro para que o motorista os deixassem entrar. Subiram os quatro, falando alto, gargalhando, e contando falácias do bar em que estavam antes de chegarem ali.

O fedor da bebida alcoólica irritava o nariz de Taehyung. Que estava sentado na primeiras cadeiras próximo a catraca.

"Vocês vão pagar e passar ou pretendem ficar o dia inteiro aqui?", o beta sentado atrás do caixa registrou sua impaciência ao grupo.

Os quatro ficaram em silêncio.

"Vá pro inferno!", um alfa de cabeça raspada guinchou, enquanto finalmente atravessava a catraca.

Taehyung os espiou de canto de olho. Rapidamente desviando a atenção para janela ao seu lado. Não a tempo de seus olhos se cruzarem aos do alfa.

O quarteto seguiu pelo corredor do ônibus, até os assentos finais. Àquela altura as nuvens choravam com a violência que os trovões bradavam no céu.

To Build a Home│Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora